Melhor resposta por Jose Rodrigues
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não percebo nada do vosso link.
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“No fim desta página, há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.
Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.
No fim desta página, há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações.
Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.
Meu caro, a (minha) empresa é também a sua já que ambos somos clientes e utilizadores do Fórum NOS e apenas isso.
Os contactos com a Operadora NOS estão disponíveis neste site:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Pode enviar formulários de email.
Meus caros, conforme indiquei a informação foi prestada por um representante da vossa empresa, “terá que se fidelizar por mais 2anos, é como um contrato novo, os packs são dois..para usufruir do desconto” .FUI ENGANADO!!! e com isto pretendo alertar consumidores nas mesmas condições ,ou não, que eu , QUE VÓS SOIS UMA VERGONHA e de uma incompetência total, falo, claro, por experiência própria.SEJAM COERENTES E VERDEIROS DESDE O INICIO!É uma sugestão que faço.
Ah e ponham contactos por email, o normal em qualquer empresa digna.VERGONHA!
Começou por ir com comerciais de facebook .. E sim essas condições que referiu depois são necessárias.
Boa noite
Jáque a NOS não tem emails de envio, faço por aqui mesmo a minha exposição sobre a pior e incompetente empresa de telecomunicações, aliás devo dizer que a partir de hoje irei desaconcelhar vivamente a subscrição como cliente desta empresa, tive muitos anos na MEO e só por uma situação menos positiva é que mudei(queriamesmo retroceder mas implicaria compensações mnetárias incomportávei) .Iniciei contacto com a NOS através de um comercial que apafeceu no FB, aliás foram resmas deles, demonstrou simpatia e isso cativou de certo modo a atenção, pois épena que a simpatia resulte em desatre profissional e incompetência desde o simples comercial, à sua responsável comercial com pustura arrogante, em que o contarto teve de ser regularizado por reclamação, dado que o que constava estaria incorrecto.Devo indicar também que sou portador de incapacidade o qual permite obter compensação a nível de desconto no valor do pacote fosse ele qual fosse(isto pelo menos na MEO,onde usufruia desde o promeiro momento que enviei o necesário documento comprovativo, obtive 30% de desconto), ora nest dita entidade, foi me indicado que a sua política seria a mesma, mas mais tarde dada a indicação que só após 6 meses de fidelização, tive que acatar.Ora de desastre em desatre de imcopetência, técnica(3 vezes necesária) comercial e funcionamento, vi-me surpreendido com o serviço(tive para me contentar uma TV de oferta, não que fosse necessário mas tava incluido) .Ora, até no serviço de televisão intragável, até ao de internet este serviço não vale nem um chavo.Posto isto esperei os tais 6 meses para avançar com o tal processo de obtenção do descontoque me seria aplicado, enviei odocumento, ficandodescansado que pelomenos a partir desse momentoiria usufrui desse desconto.POis saiu o tido pela colatra, não é que um comercial ou responsável da NOS a respeitodeste assunto me veio informar que afinal a aplicação do desconto só seria possível para determinado pacote (no caso2 ) e portanto o meu não estaria incluido, mais acrescenta que para tal teria que fazer novo contrato de fidelização para 2 anos, pasme-se, deveacrescentar que os pacotes eram inferioresem produto.Posto isto devo dizer que esta entidade não tem qualquer sentido de responsabilidade e clareza nas informações que presta ao cliente, o qua torna um vergonha para não dizer coisas mais desagradáveis, estou mais que desiludido com a porcaria de serviço que presta a todos os níveis, e verifico que fui aldrabado desde o inicio.Posto isto, não me resta mais a fazer do que me sujeitar às actuais condições e porcaria de serviço, sinto-me revoltado com toda a incompetência demosntrada, e irei conforme indique desaconselhar vivamente a sua utilização.A finalizar decidi que fim da fidelização manderei esta entidade para o reaio q os parta, e voltarei conserteza para a MEO que é definitivamente omelhor prestador de telecomunicações aliás só na parte de instalação confirmasse enquanto esta “porcaria” usa cabo a partir de certo local a MEO uza fibra por inteiro. DIGO E REPITO A NOS È UMA VERGONHA ABSOLUTA, nunca mais!Aconselho vivamente a terem contactos por email tal como qualquer empresa que se digne.VERGONHA “NOS”, péssimo serviço!Incompetentes, não merecem um centimo do que vos pago.NUNCA MAIS
Boa tarde,
O
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Obrigado
A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?
Nesse caso deverá apresentar o caso à moderação do Fórum fornecendo a morada da sua residência onde passa o cabo, que se encarregará de o remeter ao departamento responsável.
https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?
Bom Dia
Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?
Bom dia
Tem os contatos NOS neste site:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Se se tratar de algo em que a moderação possa ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil
Bom Dia
Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?
Boa tarde
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Obrigado
Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia e mais uma vez obrigado pela informação . Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então .
Um vivem dia .
meus comprimentos .
Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda . Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui . Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que tem no fórum de não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G 100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra , eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la . Por isso também não consegui registrar no fórum .
obrigado .
Bom dia
Associar serviços Internet
Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador
Cumprimentos.
Olá Senhor João H ,
desde já agradeço sua atenção . Ficarei aguardando o contacto então .
obrigado .
Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda . Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui . Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que tem no fórum de não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G 100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra , eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la . Por isso também não consegui registrar no fórum .
obrigado .
Boa noite,
O
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Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Transferência bancária
Pode realizar o pagamento a partir de transferência bancária:
- transferências a partir de Portugal, utilizar o NIB: 0010 0000 80782930017 53 do Banco BPI
- transferências feitas fora do país, utilizar IBAN: PT50 0010 0000 80782930017 53 e o Swift: BBPIPTPL
Para que seja possível alocar o pagamento à sua fatura NOS, depois de fazer a transferência deve enviar-nos o comprovativo através do formulário no site NOS:
- Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos > Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email
Após receção do comprovativo, a integração será garantida num prazo de 5 dias úteis.
È claro que a burocracia troca-nos as voltas, após efetuar o pagamento é preciso enviar o comprovativo através do formulário e torna-se difícil para quem não está integrado nos serviços, como já enviou ao perfil
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1
Outra coisa que é importante é o registo do seu serviço na sua Área de Cliente :
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde poderá consultar e pagar as faturas.
Aguarde as instruções da moderação do Fórum,
Cumprimentos.
Muito obrigado SR. José Rodrigues ,
pois eu já mandei uma messagem para o @Fórum e esto a espera de alguém me responder para eu enviar o meu nr. De contribuinte . Quando eu fiz o contrato e dei o nr. Contribuinte sim . E falei para eles que não tinha conta em portugal e que eles teriam que me dar o NIB deles para eu fazer a tranferençia para eles aqui do estrangeiro . Com o NIB deles eu aqui do meu banco do estrangeiro dações um pagamento automático para o meu banco enviar automaticamente todos os meses na quela mesma data aquele valor para eles e prontos , já que o valor que devo pagar será todos os meses igual . Assim não preçisaria me preocupar mais com isso . É assim que nós trabalhamos aqui no estrangeiro . Ninguém fica correndo atraz de toda esta complicação para pagar 26,99 € por més . Normalmente o NIB já deveria vir na fatura .automaticamente . Aqui onde eu moro , por exemplo todas as faturas , seja de que firma for. São obrigadas a ter o NIB , nr. Telef. , e-mail, endereço da firma ou pessoa e número das finanças , contribuinte . É obrigatório vir todo isso escrito na fatura e com o NIB o cliente pode pagar do jeito que quiser , faz tranferençia de casa, do telemóvel, vai no banco e faz a tranferençia ou paz um pagamento automático para o nosso banco pagar esse valor todos os meses na quela mesma data .e prontos . O nosso banco ficar encarregue de fazer a tranferençia automática todos os meses para nós não preçisarmos se príncipes mais com isso . Ou podemos dar o nosso NIB para eles e com isso assinamos um na autorisaçao para eles virem buscar o dinheiro no nosso banco todos os meses , apesar que essa opção quase ninguém faz para o nosso nr. De conta não ficar por aí espalhado por tudo que é firma , então custumaçe fazer ao contrário , pegamos o nib deles e contratamos o nosso banco para fazer a tranferençia todos os meses para eles na mesma data e prontos , não preçisamos se preocupar mais com isso , nem nos e nem eles .
Todos os países da Europa trabalhão assim com esse sistema , só portugal não dá essas opçoens ao cliente de escolher qual a maneira que prefere pagar , por isso que nem mandão o NIB na fatura . Para obrigarem o cliente ficar sem mais opção e pagar do jeito que eles querem .mas esqueçem que tem muito turista que vai de férias ou tem casa em portugal e não tem conta em portugal e aqui no estrangeiro não dá para fazer pagamento nos caixas de moltibanco . O cliente em portugal não tem opção de escolha e isso eu vi e não foi só na firma da nos , isso é-me quase todos os órgão ou firmas em portugal . Não deichst muita opção para o cliente escolher o que quer .
Mais uma vez agradeço . Uma boa tarde .
Comentário
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