Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaSofia97

Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos endereçar para que, internamente, seja verificado em que moldes foram ativos os serviços. 
Ficamos  a aguardar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolher a opção Sou um cliente Particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura 

Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

 

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Lucas,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Lucas
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Ficamos a aguardar.
Muito obrigado 

A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Benvindo Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Exmo. Sr. Provedor

Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede  desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede. 

Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão. 

Agradeço a vossa atenção

0 meu nif *********

 Benvindo Barros 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PV66,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fernandogomes,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Gostaria de reportar um lamentável abuso de confiança por parte da empresa NOS.

Por sugestão dos serviços fiz troca em loja da box. Na altura não fui informada de qualquer seguro fatura NOS, não aderi, e tão pouco autorizei. Tomei conhecimento dessa apólice via mail enviado pela empresa MetLife Portugal. 

Após ligação com a empresa seguradora fiz o cancelamento de um seguro que não solicitei, não autorizei e, mais grave ainda, que não me foi comunicado.

Aguardo comprovativo desse cancelamento por parte da MetLife , mas quero deixar aqui o alerta para a atitude reprovável e de má fé, da loja da NOS no Centro Comercial Vasco da Gama. Sem qualquer esclarecimento, aviso ou questão , compromete o cliente a um seguro que não solicitou, não autorizou e não foi informado!!!!!!

Atenção aos que lerem este aviso. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TiagoFSPereira.

Detalhe-nos a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

Boa tarde.

Sou cliente NOS.

Iniciado por mim o processo de alteração de traçados, e a pedido de um engenheiro da Altice, necessito de agilizar esta alteração de um traçado de via (poste) que se irá iniciar brevemente por parte da Altice, porém contém cabos da NOS afixados.

Desta forma questiono se existe algum email específico para este tipo de casos.

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaNobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde,

 

Ontem contactei a vossa linha de apoio a clientes geral, onde me foi facultado o número de registo, e sugeriram que vos fizesse chegar uma informação digitalizada com informações privadas através de e-mail.

 

Andei em loop na vossa APP e não encontrei onde submeter.

Solicito a vossa ajuda e esclarecimento com alguma brevidade.

 

Atentamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @salvador72.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Para isso carregue aqui.

Obrigado

Boa tarde,

 

não percebo nada do vosso link.

nº cliente Cxxxxxxxxxx

cmts

Reputação 7
Crachá +2

Olá @salvador72,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

“No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.

Reputação 7
Crachá +5

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações. 

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

Meu caro, a (minha) empresa é também a sua já que ambos somos clientes e utilizadores do Fórum NOS e apenas isso. 

Os contactos com a Operadora NOS estão disponíveis neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Pode enviar formulários de email. 

Comentário