Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Reputação 1

Muito mau.....

Reputação 7
Crachá +2

O ideal é sempre os numeros de apoio: 16990 / 931699000

Reputação 1

Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..

Reputação 1

Boa noite

 

Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @José Pais do Amaral

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo, @José Pais do Amaral
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS. 
Obrigado

Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.

É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.

Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado

Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto. 

@VianaGomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. 

Obrigado 

Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paml

Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”. 
Obrigado,

Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:

  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.

Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @Mário P. 

 

Agradeço a sua pronta resposta.

 

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado

Reputação 1

É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ola João,

os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.

Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.

 

Cmpts

Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença  fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo  não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Suzana Fox,

Lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar. 

@Brasileiro, ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts

********@gmail.com

Comentário