Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.
Uma absoluta vergonha.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ola João,
os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.
Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.
Cmpts
Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar.
Obrigado
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
********@gmail.com
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff. Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar…
Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.
Obrg
Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Escolher a opção Sou um cliente Particular
Pacotes
Faturas, pagamentos e consumos
Dúvidas sobre a minha fatura
Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff. Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar…
Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.
Obrg
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices
Bem-vindo ao Fórum NOS
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto .
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Exmo. Sr. Provedor
Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede.
Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão.
Agradeço a vossa atenção
0 meu nif *********
Benvindo Barros
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Gostaria de reportar um lamentável abuso de confiança por parte da empresa NOS.
Por sugestão dos serviços fiz troca em loja da box. Na altura não fui informada de qualquer seguro fatura NOS, não aderi, e tão pouco autorizei. Tomei conhecimento dessa apólice via mail enviado pela empresa MetLife Portugal.
Após ligação com a empresa seguradora fiz o cancelamento de um seguro que não solicitei, não autorizei e, mais grave ainda, que não me foi comunicado.
Aguardo comprovativo desse cancelamento por parte da MetLife , mas quero deixar aqui o alerta para a atitude reprovável e de má fé, da loja da NOS no Centro Comercial Vasco da Gama. Sem qualquer esclarecimento, aviso ou questão , compromete o cliente a um seguro que não solicitou, não autorizou e não foi informado!!!!!!
Atenção aos que lerem este aviso.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos a situação através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Sou cliente NOS.
Iniciado por mim o processo de alteração de traçados, e a pedido de um engenheiro da Altice, necessito de agilizar esta alteração de um traçado de via (poste) que se irá iniciar brevemente por parte da Altice, porém contém cabos da NOS afixados.
Desta forma questiono se existe algum email específico para este tipo de casos.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
Ontem contactei a vossa linha de apoio a clientes geral, onde me foi facultado o número de registo, e sugeriram que vos fizesse chegar uma informação digitalizada com informações privadas através de e-mail.
Andei em loop na vossa APP e não encontrei onde submeter.
Solicito a vossa ajuda e esclarecimento com alguma brevidade.
Atentamente
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.