Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Acrescentei mais um contacto movel no meu pacote ontem. Ate hoje nao visualizo esse numero na area cliente, ja falei com varias pessoas da NOS e nada. Podem ajudar?
Olá
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Boa tarde, já tenho o meu problema resolvido. Agradeço
Olá
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Obrigada
Pode contactar por este link: Provedoria
Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.
Obrigada pela sua ajuda. Enviar mensagem à moderação de nada serve. Já pedi ajuda e nunca recebo ajuda nenhuma.. Como me cancelaram o meu nr de telemóvel e único contacto Português(um erro da Nós) não me conseguem contactar…
Obrigada desde já
Pode contactar por este link: Provedoria
Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.
Bom dia alguém me sabe dizer qual o email do provedor da nós? Preciso de fazer uma reclamação à nós e não sei qual é o email?! Isto para evitar de ir fazer reclamação ao provedor de justiça, pois a nós celebrou um novo pacote comigo onde tinha um nr. De Telemóvel é 20 canais de televisão e no fim inativou o meu nr. De Telemóvel quando fez a instalação do serviço de televisão. Uma vergonha e ninguém me resolve o assunto. Estou a residir no estrangeiro e sem nr. De Telemóvel para ligar e pedir ajuda. Apenas consegui fazer uma ligação através do telemóvel de um amigo(que agora já não se encontra aqui no país) e ainda me colocaram mais 24 meses de fidelização e aumentaram o valor do meu Pacote. De 12.99€mensais passa para 20.98€mensais. Preciso disto o quanto antes resolvido... Alguém me consegue ajudar? Pf?
Antes de tudo muito obrigado pela vossa ajuda. Vou contactar o número referido e seguir as vossas dicas. Abraço
Olá
Pode haver desnecessariamente. Não existe necessidade em escolher outras opções além das mencionadas + a retenção. Os colaboradores encaminham, se necessário, a chamada sem custos para o departamento correto. Desta forma, evitam pedir crédito a não ser que necessite mesmo de contactar o Apoio Técnico após as 2h da madrugada.
Ligando de outra rede não será possível obter crédito, logo, recorre ao 931699000 e escolhe somente essas opções.
Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.
Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.
Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.
Cumprimentos e obrigado.
Boa noite, por escrito, pode enviar Pedidos através da área de cliente ou formulários de email também através da área de cliente ou por aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/tudo-sobre-apoio-ao-cliente.aspx
Olá
Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.
Se efetuar a chamada de outra rede utilize o n.º 931699000.
Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.
Cumprimentos e obrigado.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Avarias e problemas técnicos acontecem em qualquer operadora, antes de se ameaçar rescindir contrato temos de procurar ajuda nos devidos meios.
No seu caso não parece muito interessado, acha que se consegue resolver um problema destes por email?! Existe um formulário de contacto mas nestas questões, e para maior brevidade, o ideial é ligar 16990 ou pedir no Messenger da NOS ou através de MP para o perfil
Há cerca de dois meses para cá que verifico que o meu serviço de televisão não funciona na Box iris a certas horas, especialmente a noite quando a grelha está carregada, indo os canais abaixo até perderem ligação de forma aleatória e isto é diário.
É inadmissível pagar se um preço elevado de pacote para um serviço assim.
Mas mais bizarro é que os contactos apenas são telefónicos, e email nem existe e uma APP que serve rigorosamente para nada a pesar no smartphone. Sou cliente da NÓS desde o pioneiros da Optimus nunca vi isto a trabalhar tão mal. Querem é encaixar serviço e clientes e o reste que se lixe.
Se isto continuar assim vou assegurar-me que posso rescindir do serviço sem custos por incumprimento do mesmo, pior ainda devido a falta de meios para apoio ao cliente. O cliente só não pode é falhar no pagamento. Estou mesmo furioso com a situação isto é inaceitável para uma empresa e marca desta dimensão.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Enviei esses dados logo que me foi sugerido por José Rodrigues.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Ocultámos dados pessoais dos seus comentários, para proteção dos mesmos.
Obrigado
Boa tarde,
Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??
Obrigada!
Ann
Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do assunto que pretende colocar à Operadora, enviando para o perfil
Boa tarde,
Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??
Obrigada!
Ann
No seu interesse, se ainda fôr possível, deve editar os seus comentários e remover do domínio público o seu numero de cliente. Se já não for possível um moderador efectuará esse procedimento.
Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.
João Pedro Vasconcelos
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Para contactar a NOS:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
O meu número de cliente está no final da mina pergunta,
Lêem as mensagens antes de responder?
João Pedro Vasconcelos
CLIENTE NOS Nº Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sim, as mensagens são lidas, os dados pessoais dos clientes não devem ser públicos, é por isso que a moderação do
Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.
João Pedro Vasconcelos
Cliente Cxxxxxxxxx
Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Para contactar a NOS:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
O meu número de cliente está no final da mina pergunta,
Lêem as mensagens antes de responder?
João Pedro Vasconcelos
CLIENTE NOS Nº xxxxxxxxxx
Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.
João Pedro Vasconcelos
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Para contactar a NOS:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
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