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Meus caros, conforme indiquei a informação foi prestada por um representante da vossa empresa, “terá que se fidelizar por mais 2anos, é como um contrato novo, os packs são dois..para usufruir do desconto” .FUI ENGANADO!!! e com isto pretendo alertar consumidores nas mesmas condições ,ou não, que eu , QUE VÓS SOIS UMA VERGONHA e de uma incompetência total,  falo, claro, por experiência própria.SEJAM COERENTES E VERDEIROS DESDE O INICIO!É uma sugestão que faço.

Ah e ponham contactos por email, o normal em qualquer empresa digna.VERGONHA!

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Começou por ir com comerciais de facebook .. E sim essas condições que referiu depois são necessárias.

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Boa noite @salvador72 A moderação do Fórum está disponível para ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar toda essa situação do certificado multiusos e aguarde ser contatado.

Jáque a NOS não tem emails de envio, faço por aqui mesmo a minha exposição sobre a pior e incompetente empresa de telecomunicações, aliás devo dizer que a partir de hoje irei desaconcelhar vivamente a subscrição como cliente desta empresa, tive muitos anos na MEO e só por uma situação menos positiva é que mudei(queriamesmo retroceder mas implicaria compensações mnetárias incomportávei) .Iniciei contacto com a NOS através de um comercial  que apafeceu no FB, aliás foram resmas deles, demonstrou simpatia e isso cativou de certo modo a atenção, pois épena que a simpatia resulte em desatre profissional e incompetência desde o simples comercial, à sua responsável comercial com pustura arrogante, em que o contarto teve de ser regularizado por reclamação, dado que o que constava estaria incorrecto.Devo indicar também que sou portador de incapacidade o qual permite obter compensação a nível de desconto no valor do pacote fosse ele qual fosse(isto pelo menos na MEO,onde usufruia desde o promeiro momento que enviei o necesário documento comprovativo, obtive 30% de desconto), ora nest dita entidade, foi me indicado que a sua política seria a mesma, mas mais tarde dada a indicação que só após 6 meses de fidelização, tive que acatar.Ora de desastre em desatre de imcopetência, técnica(3 vezes necesária) comercial e funcionamento, vi-me surpreendido com o serviço(tive para me contentar uma TV de oferta, não que fosse necessário mas tava incluido) .Ora, até no serviço de televisão intragável, até ao de internet este serviço não vale nem um chavo.Posto isto esperei os tais 6 meses para avançar com o tal processo de obtenção do descontoque me seria aplicado, enviei odocumento, ficandodescansado que pelomenos a partir desse momentoiria usufrui desse desconto.POis saiu o tido pela colatra, não é que um comercial ou responsável da NOS a respeitodeste assunto me veio informar que afinal a aplicação do desconto só seria possível para determinado pacote (no caso2 ) e portanto o meu não estaria incluido, mais acrescenta que para tal teria que fazer novo contrato de fidelização para 2 anos, pasme-se, deveacrescentar que os pacotes eram inferioresem produto.Posto isto devo dizer que esta entidade não tem qualquer sentido de responsabilidade e clareza nas informações que presta ao cliente, o qua torna um vergonha para não dizer coisas mais desagradáveis, estou mais que desiludido com a porcaria de serviço que presta a todos os níveis, e verifico que fui aldrabado desde o inicio.Posto isto, não me resta mais a fazer do que me sujeitar às actuais condições e porcaria de serviço, sinto-me revoltado com toda a incompetência demosntrada, e irei conforme indique desaconselhar vivamente a sua utilização.A finalizar decidi que fim da fidelização manderei esta entidade para o reaio q os parta, e voltarei conserteza para a MEO que é definitivamente omelhor prestador de telecomunicações aliás só na parte de instalação confirmasse enquanto esta “porcaria” usa cabo a partir de certo local a MEO uza fibra por inteiro. DIGO E REPITO A NOS È UMA VERGONHA ABSOLUTA, nunca mais!Aconselho vivamente a terem contactos por email tal como qualquer empresa que se digne.VERGONHA “NOS”, péssimo serviço!Incompetentes, não merecem um centimo do que vos pago.NUNCA MAIS

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Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JoãoE.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

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A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

Nesse caso deverá apresentar o caso à moderação do Fórum fornecendo a morada da sua residência onde passa o cabo, que se encarregará de o remeter ao departamento responsável.

https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/

 

 

A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

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Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

Bom dia

Tem os contatos NOS neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Se se tratar de algo em que a moderação possa ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum apresentando-lhes a sua reclamação.

Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

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Boa tarde @Jkl,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia  e mais uma vez obrigado pela informação .  Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então . 
 Um vivem dia . 
meus comprimentos . 

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Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda .  Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui .   Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que  tem no fórum de  não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G  100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra ,  eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la .  Por isso também não consegui registrar no fórum .  
obrigado . 

Bom dia @Jkl o registo é feito na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Associar serviços Internet

Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador @João H. 

Cumprimentos.

Olá Senhor João H , 

desde já agradeço sua atenção . Ficarei aguardando o contacto então . 
obrigado . 

Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda .  Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui .   Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que  tem no fórum de  não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G  100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra ,  eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la .  Por isso também não consegui registrar no fórum .  
obrigado . 

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Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Jkl.

Agradecemos a compreensão

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Boa tarde @Jkl Mas há a possibilidade de pagar por transferência bancária;

Transferência bancária

Pode realizar o pagamento a partir de transferência bancária:

 

  • transferências a partir de Portugal, utilizar o NIB: 0010 0000 80782930017 53 do Banco BPI
  • transferências feitas fora do país, utilizar IBAN: PT50 0010 0000 80782930017 53 e o Swift: BBPIPTPL

 

Para que seja possível alocar o pagamento à sua fatura NOS, depois de fazer a transferência deve enviar-nos o comprovativo através do formulário no site NOS:

  • Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email

 

Após receção do comprovativo, a integração será garantida num prazo de 5 dias úteis.

È claro que a burocracia troca-nos as voltas, após efetuar o pagamento é preciso enviar o comprovativo através do formulário e torna-se difícil para quem não está integrado nos serviços, como já enviou ao perfil @Fórum o seu numero de contribuinte os moderadores irão contactá-lo com a finalidade de lhe passar as instruções corretas de como proceder ao pagamento das suas faturas a partir do estrangeiro, também deverá ser possível  o pagamento por Débito Direto, neste site tem as instruções para pagamentos à NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1

Outra coisa que é importante é o registo do seu serviço na sua Área de Cliente :

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde poderá consultar e pagar as faturas.

Aguarde as instruções da moderação do Fórum,

Cumprimentos.

Muito obrigado SR. José Rodrigues , 

pois eu já mandei uma messagem para o @Fórum e esto a espera de alguém me responder para eu enviar o meu nr. De contribuinte . Quando eu fiz o contrato e dei o nr. Contribuinte sim .  E falei para eles que não tinha conta em portugal e que eles teriam que me dar o NIB deles para eu fazer a tranferençia para eles aqui do estrangeiro . Com o NIB deles eu aqui do meu banco do estrangeiro dações um pagamento automático para o meu banco enviar automaticamente todos os meses na quela mesma data aquele valor para eles e prontos , já que o valor que devo pagar será todos os meses igual .  Assim não preçisaria me preocupar mais com isso . É assim que nós trabalhamos aqui no estrangeiro . Ninguém fica correndo atraz de toda esta complicação para pagar 26,99 € por més .  Normalmente o NIB já deveria vir na fatura .automaticamente .  Aqui onde eu moro , por exemplo todas as faturas , seja de que firma for. São obrigadas a ter o NIB ,  nr. Telef. , e-mail, endereço da firma ou pessoa e número das finanças , contribuinte . É obrigatório vir todo isso escrito na fatura e com o NIB o cliente pode pagar do jeito que quiser , faz tranferençia de casa, do telemóvel, vai no banco e faz a tranferençia ou paz um pagamento automático para o nosso banco pagar esse valor todos os meses na quela mesma data .e prontos . O nosso banco ficar encarregue de fazer a tranferençia automática todos os meses para nós não preçisarmos se príncipes mais com isso .  Ou podemos dar o nosso NIB para eles e com isso assinamos um na autorisaçao para eles virem buscar o dinheiro no nosso banco todos os meses , apesar que essa opção quase ninguém faz para o nosso nr. De conta não ficar por aí espalhado por tudo que é firma , então custumaçe fazer ao contrário , pegamos o nib deles e contratamos o nosso banco para fazer a tranferençia todos os meses para eles na mesma data e prontos , não preçisamos se preocupar mais com isso , nem nos e nem eles . 
 Todos os países da Europa trabalhão assim com esse sistema , só portugal não dá essas opçoens ao cliente de escolher qual a maneira que prefere pagar , por isso que nem mandão o NIB na fatura . Para obrigarem o cliente ficar sem mais opção e pagar do jeito que eles querem .mas esqueçem que tem muito turista que vai de férias ou tem casa em portugal e não tem conta em portugal e aqui no estrangeiro não dá para fazer pagamento nos caixas de moltibanco .  O cliente em portugal não tem opção de escolha e isso eu vi e não foi só na firma da nos , isso é-me quase todos os órgão ou firmas em portugal . Não deichst muita opção para o cliente escolher o que quer .  
Mais uma vez agradeço . Uma boa tarde . 

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@Jkl Boa tarde, se quando celebrou o contrato forneceu o seu numero de contribuinte (NIF),  na ausência do número de cliente, envie o numero da conta e o de contribuinte  aos moderadores do @Fórum que após entrarem na sua conta irão ajudá-lo a resolver todas as dificuldades que está a enfrentar, se tivesse uma conta bancária em Portugal poderia aderir ao Débito Direto e as faturas seriam pagas mensalmente por esse meio não havendo qualquer problema. 

Olá senhor José Rodrigues , 

desde já agradeço a sua atenção , pois então irei experimentar por esse @Fórum , em relação  a fatura ,  ela não tem nr. Nenhum que começe por letra C .  Só tem um nr. De fatura que começa por FT  e tem outros nr. Como nr . Conta cliente , contribuinte , entidade , referência  mas nenhum deles começo com leta C . Fora isso não tem mais nr . Nenhum a não ser as datas .  
 Mas irei tentar por esse lado que o senhor falo @ fórum . 
Acho tudo isso muito complicado , ficar perdendo tempo aqui no fórum para conseguir ajuda , coisa que se eles fizessem as As faturas mais bem organizadas com o NIB , números do telefone , e-mails e os dados preciso para o cliente poder se dirigir diretamente com eles  se tiver algum problema,  alguma dúvida E resolver o problema rápido . 
isso são tudo coisas normais  que nos países civilizados da Europa é assim que funciona eu conheço quase todos,  não tem nada dessas complicações como tem Portugal para pagar uma fatura ou conta .  enviam faturas e não mandao o NIB para a pessoa fazer o pagamento . Porque essa história de ter que pagar na caixa de multibanco isso é coisa muito atrasada desde o tempo da pedra . Já que Portugal tem muitos turistas e muitos deles comprar um caso em Portugal que foi também o meu caso mas não tem em conta em Portugal então fica complicado para pagar umas contas ao faturas-se nas próximas faturas não tem o NIB para nós poder fazer a transferência de qualquer banco do mundo  . Já está na hora de Portugal ficar um pouquinho mais civilizado e moderno para acompanhar os outros países da Europa já que também fazem parte da comunidade Europeia . 
mais uma vez agradeça-o ou senhor . 

 
 

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Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta .   O meu nr de cliente é o nr  conta cliente ?    Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .   

Sim, a fatura que lhe enviaram deve ter um número de cliente iniciado por Cxxxxxxxxx (quando fez o contrato não teve que fornecer um número ? passaporte ou outro ?) relativamente às suas dificuldades com o pagamento da fatura e outras, os moderadores do @Fórum  quando estiverem de posse do seu numero de cliente analisarão a situação e receberá um contacto com todas as instruções.

Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta .   O meu nr de cliente é o nr  conta cliente ?    Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .   

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Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, clarifique a situação para a qual necessita de ajuda e aguarde ser contactado. 

Para contactar a NOS, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

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Boa tarde @João Carlos Angélico Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

EStou a tentar enviar um mail para a NOS no Continente, de modo a poder desinstalar o serviço em Faro, uma vez que já o tenho instalado nos Açores em Stª Maria. Algo que não entendo é como a NOS no Continente é diferente da NOS nos Açores, mas como mantenho o “serviço”, não sou penalizado por um serviço que em nada se compara com o anterior. Digo isto pois a chamada “FIDELIZAÇÃO” ainda existe, assim como pago por um serviço que nunca foi de fibra no Continente e aqui em Stª Maria é por satélite, sim o máximo que se consegue aqui são 40MG de velocidade se o tempo o permitir.

O famoso anuncio que diz “ESTÁ A ACONTECER”, não é para todos os portugueses, nas o precário é o mesmo.

 

Findo este desabafo, caso não esteja a incomodar nunhum dos moderadores do Fórum, existe algum mail, onde possa enviar o contrato feito aqui em StªMaria, a comprovar que sou cliente NOS dos Açores?

Faço a pergunta porque me foi solicitado o envio do mesmo para não sofrer penalização…

 

Muito obrigado e saudações a 40MG

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