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732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. 
@ROSA MARIA CHAVES RAIMUNDO, para o podermos fazer, pedimos  que nos envie uma mensagem privada privada com o seu número de cliente, por favor. 

@VictorSantos, se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde @Paulo Charrua,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS.

Vamos ajudar a resolver.

Obrigado

Bom dia João@João H. 

Escrevi ontém. Espero que talvez desta forma consiga-mos resolver. Obrigado.

@CatarinaP , como ja deve certamente ter reparado, é uma pergunta que se faz desde ha muitos anos, neste e outros prestadores de serviços. Se quiser pode esperar mais alguns pela resposta...

Existem outras vias para se obterem comprovativos quando os assuntos chegam ao ponto de serem necessarios.

Reputação 6
Crachá
Obrigada pela ajuda, mas é lamentável que não conseguisse expor o meu problema na totalidade, porque só podia escrever 700 caracteres . Uma vergonha não se conseguir contactar uma empresa de telecomunicações a não ser por números de telefone para os quais somos encaminhados e depois além de termos que pagar quantias astronómicas, não nos resolvem o assunto.

Carla, sabe que esses 700 caracteres são suficientes para escrever: "Quero rescindir o meu contrato", porque é a única linguagem que estes senhores percebem.
Definitivamente farta de receber e-mails de farturas para pagar quando o meu serviço foi cancelado a meses e pior mandarem msgs pro telm para evitar tribunais.
Para além do péssimo serviço público péssimos colaboradores q enviam msgs nem sabem para quem. Só os otarios pagam o q já n usam.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA C

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@JOANA C, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!  Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.

João Pedro Vasconcelos

Cliente Cxxxxxxxx

Reputação 6
Crachá
Carlos,

Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Boa noite,
Gostava de saber qual o mail para expor um problema com a internet de minha casa?
Obrigado

EStou a tentar enviar um mail para a NOS no Continente, de modo a poder desinstalar o serviço em Faro, uma vez que já o tenho instalado nos Açores em Stª Maria. Algo que não entendo é como a NOS no Continente é diferente da NOS nos Açores, mas como mantenho o “serviço”, não sou penalizado por um serviço que em nada se compara com o anterior. Digo isto pois a chamada “FIDELIZAÇÃO” ainda existe, assim como pago por um serviço que nunca foi de fibra no Continente e aqui em Stª Maria é por satélite, sim o máximo que se consegue aqui são 40MG de velocidade se o tempo o permitir.

O famoso anuncio que diz “ESTÁ A ACONTECER”, não é para todos os portugueses, nas o precário é o mesmo.

 

Findo este desabafo, caso não esteja a incomodar nunhum dos moderadores do Fórum, existe algum mail, onde possa enviar o contrato feito aqui em StªMaria, a comprovar que sou cliente NOS dos Açores?

Faço a pergunta porque me foi solicitado o envio do mesmo para não sofrer penalização…

 

Muito obrigado e saudações a 40MG

Após 15mts ao telefone a v/ assistente Bruna Pereira(faturação) literalmente despachou a chamada dizendo que não conseguia verificar a situação, transferiu para uma colega que supostamente iria ajudar. Dna Neusa Amaro, contudo esta senhora defendeu-se logo que não tinha condições para ajudar visto ser de um departamento diferente(fidelização) e tão pouco entendia o porquê do passar da chamada por parte da colega. Continuei em espera, sempre acompanhada da mensagem que estaria a tentar verificar a situação, apos meia hora concluiu que não conseguia resolver e queria passar a chamada para outro colega! Ai dei como terminada a chamada, não existia mas condições para continuar.
Isto é vergonhoso, insultuoso... uma total falta de respeito pelos clientes... Agradeço um email para reclamação por escrito. E já agora analisei a gravação da chamada que foi garantido que o estavam a fazer.

@dalazer , imagino que o assunto esteja relacionado como seu tópico recente upgrade box fraude...

Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.

Responda por exemplo:

  • Sou um cliente particular
  • Pacotes

  • Gerir os meus serviços

  •  

    Alterar o meu pacote

Obrigado pela sua ajuda. Foi pertinente e finalmente consegui

Reputação 1

Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..

Reputação 7
Crachá +2

Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.

https://provedor.nos.pt/provedoria/


A provedoria não resolve problemas técnicos.

Quero fazer uma reclamação por es crito e enviar diretamente para a nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @bipbip70s ,

O @Jose Rodrigues deu uma optima sugestão.😎

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

@ainos, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Detalhe-nos o motivo que a leva a querer entrar em contacto connosco por email. 
Obrigado

Reputação 4
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
comunicacao.cliente@nos.pt
Reputação 4
Meu caro blastah85,
Nao entende mas eu explico!
Inflamar!?
Eu costacto factos!
Em vez de responder!?
Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:
Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!
Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...
Eu é que nao percebo o seu comentario!
Mas nao se dê ao trabalho de explicar...
Nao me interessa nada!
Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.
Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
Vi nesta discussão (https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50) que é supostamente possível comunicar com a nos por email. Mas depois de procurar na net, de procurar no próprio site da nos, com e sem login e de procurar na própria app para Android, não encontro qualquer forma para o fazer. Qualquer link que encontro encaminha-me sempre para a página de contactos que não inclui qualquer contacto por email. Encontro-me actualmente no estrangeiro, daí a estar a insistir neste tipo de contacto.
Incrível a dificuldade que o cliente tem em ter acesso a um contacto de email ....
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Soares,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana OliveiraSS

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.  

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@dalazer para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@CatarinaP podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe o motivo do seu contacto. 

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