Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Boa tarde a todos,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a resolver.
Obrigado
Bom dia João
Escrevi ontém. Espero que talvez desta forma consiga-mos resolver. Obrigado.
Existem outras vias para se obterem comprovativos quando os assuntos chegam ao ponto de serem necessarios.
Carla, sabe que esses 700 caracteres são suficientes para escrever: "Quero rescindir o meu contrato", porque é a única linguagem que estes senhores percebem.
Para além do péssimo serviço público péssimos colaboradores q enviam msgs nem sabem para quem. Só os otarios pagam o q já n usam.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.
João Pedro Vasconcelos
Cliente Cxxxxxxxx
Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Gostava de saber qual o mail para expor um problema com a internet de minha casa?
Obrigado
EStou a tentar enviar um mail para a NOS no Continente, de modo a poder desinstalar o serviço em Faro, uma vez que já o tenho instalado nos Açores em Stª Maria. Algo que não entendo é como a NOS no Continente é diferente da NOS nos Açores, mas como mantenho o “serviço”, não sou penalizado por um serviço que em nada se compara com o anterior. Digo isto pois a chamada “FIDELIZAÇÃO” ainda existe, assim como pago por um serviço que nunca foi de fibra no Continente e aqui em Stª Maria é por satélite, sim o máximo que se consegue aqui são 40MG de velocidade se o tempo o permitir.
O famoso anuncio que diz “ESTÁ A ACONTECER”, não é para todos os portugueses, nas o precário é o mesmo.
Findo este desabafo, caso não esteja a incomodar nunhum dos moderadores do Fórum, existe algum mail, onde possa enviar o contrato feito aqui em StªMaria, a comprovar que sou cliente NOS dos Açores?
Faço a pergunta porque me foi solicitado o envio do mesmo para não sofrer penalização…
Muito obrigado e saudações a 40MG
Isto é vergonhoso, insultuoso... uma total falta de respeito pelos clientes... Agradeço um email para reclamação por escrito. E já agora analisei a gravação da chamada que foi garantido que o estavam a fazer.
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Obrigado pela sua ajuda. Foi pertinente e finalmente consegui
Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..
Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.
A provedoria não resolve problemas técnicos.
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Obrigado
Mas nao se iluda com isso...
Nao fazem nada!...
apenas lamentam e lamentam e lamentam...
Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...
Acredito que vou ganhar anos de vida !...
Boa sorte com o seu assunto!
Já agora Lamento que seja cliente...
Cumprimentos
Nao entende mas eu explico!
Inflamar!?
Eu costacto factos!
Em vez de responder!?
Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:
Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!
Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...
Eu é que nao percebo o seu comentario!
Mas nao se dê ao trabalho de explicar...
Nao me interessa nada!
Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.
Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
Olá
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá a todos,
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.