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Contacto email NOS



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732 Comentários

Mas afinal qual o e-mail da NOS para onde se pode enviar comunicações? Até agora a comunicação é unilateral...
Boas,

Quero enviar um email à NOS a evidenciar a internet lenta que tenho tido nos últimos dias, especialmente hoje onde atingi os 3MBps durante muito tempo, quando deveria ter 100.

Acontece que após pesquisa no fórum li que a melhor maneira de fazer isso seria através da AREA DE CLIENTE, clicando na opção ENVIAR EMAIL, opção que agora que está indisponível, e pelo que percebo a alternativa será ENVIAR PEDIDO.
Ora bem, a ideia está boa a funcionar estilo TICKETS como se verifica em muitos sites de apoio ao consumidor, mas acontece que este é dos sistemas mais incompletos que pode haver, pois além de só ter as razões principais, faltam muitas outras que seriam razões justificadas.
Pior ainda, nem sequer têm a opção OUTROS ASUNTOS, sim porque só essa opção resolvia o problema ficando disponível para todos os "outros assuntos" que possam existir por parte do cliente.

Eu sei que a NOS gosta que os clientes os contactem por telefone para cobrar mais uns bons trocos à malta, e para que a dita "chamada gravada" fique inteiramente do lado deles. Marotos :C
Eu cá prefiro o email pois tal como nas cartas acontece algo espetacular, tanto o emissor (cliente) como a empresa (NOS) fica com uma cópia com a situação exposta, e melhor ainda dá a possibilidade de juntar ANEXOS, o que eu acho muito relevante pois comprova as palavras enunciadas.
Assim é que deveria ser, simples, prático e perfeitamente REGISTADO para efeitos futuros.


Pondo tudo isto, fico à espera de saber qual o meio de contacto por escrito que a NOS oferece. Relembrando para a clara preferência no contacto por email.


Grata pela atenção
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Crachá +4
Boa tarde,

gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.

Grato pela ajuda


A provedoria é sempre o ultimo recurso, esgotados os meios usuais de reclamação com o enviar mail através da area de cliente e o contato direto com o apoio da NOS, dai perguntarem.
Tenho mais um ponto relevante a adicionar. No sistema de pedidos existe um grande defeito: Não é possível ver o registo de pedidos realizados.

Para enviar uma carta como consigo provar a falha de serviço? E pior ainda, ainda terei de suportar todos os custos associados a enviar uma carta para Lisboa, tendo também em conta ser uma carta registada?

Não é que sejam custos elevados mas tal como o contacto pela linha telefónica terei sempre de pagar algo. Este não é o ponto fulcral que me afeta, mas o conjunto de todo o sistema de contacto da NOS em que prefere o atendimento ao cliente através de telefone, com as ditas gravações de chamadas, difíceis de obter após o contacto.
Existem vários links mas só para propaganda, para vender mais produtos, não existe nenhum link para quem quer acabar com o contrato ou para quem quer fazer uma reclamação. Existe, alegadamente um mail (que eu ainda não consegui encontrar) mas que está bem camuflado para os clientes não reclamarem muito... Em suma a área de clientes é uma verdadeira treta com fins publicitários.
Descobri quase por acaso e depois de muito procurar. Realmente os Srs da NOS fazem todos os possíveis por camuflar os contactos por email.
Deixo aqui os vários links que descobri para levantarem questões à NOS:
1) http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
"Configurações e equipamentos" , "Equipaments e reparações", "Email"


2) http://provedor.nos.pt/provedoria/
3) http://portaldaqueixa.com/marcas/nos

Espero que ajude
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Crachá +5

Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

Sim o NIF é o suficiente, enviou por mensagem privada ? Repita o envio, pode ter havido qualquer problema, desta vez para o moderador @Tiago C. 

Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Já gastei algumas chamadas telefónicas, para tentar obter apoio técnico à minha Box, que não funciona, queria ver desporto, no fim de semana e não consegui. Continuo a ter que contatar a NOS, porque o problema subsiste e não queria ter mais custos, não consigo por email, não terão já mail para apoio a clientes?
Vítor Henriques
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Crachá +6

Olá @Franki Tavares, @oTonyStark e @C24XXXX201

@Franki Tavares, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +6

Boa tarde @Jose Joaquim

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer. 
Obrigado

Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxx e 9xxxxx).Obrigado António castanheira

Gostaria de saber o contato de e-mail da NOS...
Quero alterar o meu contrato mas preciso que fique por escrito. Parece que por telefone a coisa não funciona. Nem com chamadas gravadas...
Disponiblizar o mail também era uma boa opção em vez de por os clientes "à caça" do mail em opções ou janelas, quando devia ser a coisa mais fácil de encontrar!
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Crachá +5

Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxxx e 93xxxxx).Obrigado António castanheira

Pode contactar por mensagem privada um moderador/a do Fórum @Ana P. facultando o seu numero de cliente NOS ou pela sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos.

Podem por favor indicar-me qual o email para onde posso fazer uma reclamação antes de ir a uma loja e pedir o Livro de Reclamações? Obrigada

A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

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Crachá
Olá, CAMO. Bem-vindo à comunidade.
Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".


Tiago C., como é se faz no caso de não ser nenhuma das opções que vocês têm disponíveis (já que não existe a opção "Outros Assuntos" e ainda como é que se pode anexar um documento para justificar determinadas situações ?
Boas pessoal alguém por aqui sabe qual é o e-mail para rescisão de contrato e serviços?

Olá @José António Coelho Martins

Muito obrigado pelo feedback. 

Compreendermos o que nos indica, no entanto, recordamos que, por norma, o ciclo que está no equipamento não corresponde ao ciclo da sua facturação. Por isso, sugerimos que controle os seus consumos pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente NOS.

Relativamente ao aditivo, vamos verificar e, se lhe foi oferecido não terá nenhum custo associado, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Para proteger os seus dados, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

Boa-Noite, já tentei utilizar o perfil “@Fórum” e  confesso ter dificuldade em utilizar….não percebo o vosso sistema como óbvio e amigável e entendo que deveriam ter uma forma mais directa e imediata de resolver estas assuntos...se calhar não o têm para que as pessoas desistam de reclamar : No caso vertente, não há mais nada a acrescentar, para além do que foi dito, ou seja, algo de anormal se passa com a contabilização dos dados e não aceito qualquer débito adicional , seja do 1GB, seja do telefonema que fiz para a vossa linha. Caso contrário, terei mesmo de equacionar mudar da NOS para outro operador.

 

Atentamente

José Coelho Martins

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Crachá
Olá, LCBC :)
Caso ache que nenhuma das opções é a indicada para o seu tema, pode escolher a opção "Outras Informações e Sugestões" (disponível para alguns serviços). Em alternativa pode ligar para as nossas Linhas de apoio ou ver o assunto esclarecido numa Loja NOS.
Em relação aos anexos, depende do tema escolhido para o contato.


Tiago C., vamos lá por partes:

O comentário deste tópico é "Contacto email NOS", para quê estar a dizer para ligar para as vossas linhas ou passar numa loja :@

Depois, gostaria que me demonstrasse onde é que está a opção "Outras Informações e Sugestões", já que me dei ao trabalho de verificar cada uma das opções e não esta em lado nenhum, problema meu certamente, pelo que espero que me esclareça.

Finalmente, o mesmo para os anexos, também não vejo essa opção em lado nenhum, mas de certeza que fará o favor já a seguir de dizer em qual "tema" é que a mesma se encontra.

Primeiramente, é inadmissível não haver um email de contacto para tratar de assuntos relacionados com a internet fixa NOS. Há mais de uma semana que ando a tentar comunicar pelo formulário no vosso website de contacto por email sempre com a mesma resposta quando faço "enviar":
Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos

A questão é que eu tenho um serviço de internet fixa por 4G na minha habitação em que as velocidades de internet continuam muito abaixo do que era suposto (20 Mbps). Isto é um problema que já reportei à imenso tempo e devido a isso, a factura da minha internet está reduzida a metade. Visto que esta situação continua e fui informado que só é possível ter este desconto de 6 em 6 meses, gostaria de fazer a renovação do desconto.

Venho comunicar por este meio e mostrar o meu desagrado, porque acho ainda mais inaceitável, ter que pagar ao ligar partir de outras redes, 34,9 cêntimos / minuto, enquanto se for para uma nova adesão comercial, até me ligam gratuitamente.
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Crachá +5

A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

Nesse caso deverá apresentar o caso à moderação do Fórum fornecendo a morada da sua residência onde passa o cabo, que se encarregará de o remeter ao departamento responsável.

https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/

 

 

Reputação 6
Crachá
Tiago C., realmente vocês são uns "artistas", se eu não tivesse insistido ficava-se com a ideia neste fórum que essas opções estavam disponíveis para todos os pacotes.

Deveriam de ter vergonha deste tipo de situações, mas assim demonstram mais uma vez o tipo de empresa que são (vão de escada).

Será que os administradores da NOS por vezes não passam pelo fórum (seguramente estarão muito ocupados a negociar os contratos milionários com os clubes de futebol e não terão tempo para estas "coisas" menores que são os clientes 😠 😠 😠
Sinceramente, é INACEITÁVEL que não aceitem contacto por email convencional.
A porcaria do vosso sistema de contacto por pseudo-email (página online) não vale NADA!!!
Eu quero corrigir a minha morada, agora digam-me lá que raio de opções tenho disponíveis para isso????

BOLAS, ACEITEM CONTACTOS POR EMAIL NORMAL (até para que se possa colocar attachements) !!!!

Teimosos de um raio!!!

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