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Contacto email NOS



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727 Comentários

Reputação 1

Bom dia

Acrescentei mais um contacto movel no meu pacote ontem. Ate hoje nao visualizo esse numero na area cliente, ja falei com varias pessoas da NOS e nada. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Filipe Bilro Faritas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco. 

Obrigado

Por favor mandem um email credível
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil @Fórum e esclarecendo-os do motivo da sua reclamação.

Reputação 4
Crachá
olá, podes ir a area de cliente e tens la um separador do lado esquerdo onde podes mandar um email 🙂
Boa noite, já algumas vezes queria mandar um email para a nós e não consigo, aderi à nós com o meu telemóvel em 20-05-2017, em 04-10-2017 fizeram pagar outro cartão sim porque não funcionava edesde sexta-feira passada dia 02-02-2018 que não consigo nem fazer nem receber chamadas e telefonei ao apoio a cliente não conseguiram e hoje contactei outra vez disseram que estava tudo bem me disseram para ir à loja da nós fui e viram que o cartão estava novamente avariado, não sei como, tenho um da vodafone alguns anos e posso dizeram que é o mesmo nunca avariou, e tenho sempre mais rede do que o cartão da nós, por agora este está bom mas tem pouca rede, neste smartphone tem 2 ranhuras o da vodafone está cheio o da rede da nós não, agora venho pedir os 2,50€ do cartão do dia 04-10-2017 se o cartão variou não foi minha culpa em menos de um ano já é o terceiro cartão enquanto era da tmn e mais tarde meo Foi sempre o mesmo com mais de 20 anos. Agradeço que resolvem este assunto, e quem me paga prejuízo de estar sem contactos nem receber nem fazer telefonemas. Obrigado
Reputação 4
Crachá
ola jorge. Na area de cliente, no separador que diz "Envie-nos um e-mail", tens duas hipoteses:
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.

Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Mandem o email credível sff

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

oferecem um canal premium aos novos clientes e o que me dão foi playboy o que não quero .peço para mudar para outro canal e resposta é "ou ficas com ele ou nada ". não me parece que seja a melhor maneira de atrair os clientes . mandei um email e nem resposta obtive .
Gostaria de saber porque é que não existe um email da NOS para contacto. Sou uma das pessoas cujo serviço ficou afectado pelas vossas melhorias de infra-estrutura na área de Famões. Tal como frizei no contacto por telefone, tal como frizei no contacto pela reclamação que fiz (a qual não recebi nenhuma resposta), não efectuarei qualquer pagamento de serviço que não tenha qualidade.

Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.

Cumprimentos,
Antonio Rodrigues

Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

recebi um mail do seguinte endereço noreply_form_adesao@adesao.nos.pt, quero responder mas não encontro endereço alternativo
alguém consegue ajudar?
SIM envia para :adesao@adesao.nos.pt
Infelizmente as opções da área de cliente são bastante limitadas para o grande espectro de problemas que podem ocorrer.

Para além de pobre, não substitui um e-mail. Através de e-mail, ficas com um historial da cadeia de acontecimentos/respostas.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JoãoE.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Sim, faz como eles te fazem a ti, tenta ser mais inteligente que eles, arranjando maneira de lhe dar a volta, embora não te respondam e caia em saco roto, mas manda para o mesmo mail sem o NOREPLAY_FROM, que o mail passa, pois existe, eles recebem e leem, mas nõ te ligam. Envia para: adesao@adesao.nos.pt
🆒
Um e-mail institucional não é substituído por uma página do Facebook. Mais uma vez, para efeitos legais, os e-mails são o meio de transporte de comunicação entre utilizador e entidade (sem contar com as chamadas para o apoio a cliente que muito ou pouco são taxadas).
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zulmira Ferreira da Cruz

Desde já, lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá Grace, para ter acesso à opção de envio de e-mail é preciso clicar primeiro em "Gerir Serviço" logo depois de entrar na Área de Cliente. De seguida, no lado esquerdo vai ver "Envie-nos um e-mail" e depois de seguida clique em "Criar e-mail", escolha o tema que acha mais adequado à situação.

Ainda bem que já viu a opção :)
Bom dia,

Em linha há momentos a operadora Raquel Anjos informou-me que aqui no vosso site tinha o número do provedor da NOS.

Como a NOS promete e depois não cumpre etc... Gostaria que me informasse de como posso contactar o vosso provedor do cliente.

A par disto irei escrever para ANACOM e DECO, solicitando que intervenham e irei solicitar as chamadas gravadas por vós de modo a fazer prova do que prometeram e cerca de 15 pessoas incluindo a supervisora, cujos nomes tenho, dão-me razão e depois o coordenador não. Um vez que a coordenação não é suficientemente humilde e não tem a hombridade de dar a cara refugiando-se nos operadores, irei também por a exposição de uma saga de ano e meio com promessas etc.. Ao ponto de a operdaora Anabela Bras ter ficado de me ligar e possivelmente a coordenação não deixa.
Quando quis ouvir as chamadas a operadora Andreia Costa "gozou" com a minha cara e disse que eu tinha de saber dia, hora e numero de onde liguei!!!
Informo ainda que estou a enviar uma exposição para o portal da queixa.

Agradeço que me informe os contatos do provedor. Irei brevemente a uma loja entregar todo o material da NOS com duas testemunhas (advogado e agente da autoriedade) com registo fotográfico caso não queiram receber os aparelhos.
Enviar mail ou não, é igual, se não for do interesse deles, nem te respondem, fazem que não receberam, e se reclamares depois via telefone, contigo a pagar que é o que eles querem, ainda se fazem de estúpidos, dizendo que não têm conhecimento de nada, os ignorantes desconhecem que em caso de litigio, a ANACOM tem acesso a esses processos e mails...
Obrigado
Antes de mais quero aqui deixar aos papagaios da NOS (moderadores e clientes coleccionadores de crachás e outras bugigangas) o seguinte pedido: Limitem-se a ler! Dispenso quaisquer comentários do tipo “Ligue para a linha de apoio...” ou “... na área de cliente...”

Este assunto dos contactos com a NOS é a coisa mais caricata que pode existir no âmbito das relações entre cliente e qualquer prestador de serviços.

Para além do palreado dos papagaios a que já estamos habituados, nunca ouvi ou li qualquer explicação oficial para terem implementado este processo merdoso.

Para o comum dos mortais, esta forma de “comunicar com os clientes” não tem apenas a ver com a facturação de chamadas telefónicas aos incautos e a quem não tem por perto ou a facilidade de se deslocar a uma loja. Para o comum dos mortais fica também a ideia de que os gestores desta operadora não são pessoas de bem.

E não é por cobrarem as chamadas. É antes por aspectos do processo já aqui amplamente referenciados por outros utilizadores, tais como:

1) Na Área de Cliente, a opção “Envie-nos um e-mail” só está acessível a quem já associou serviços. É Discutível este processo de “adesão” à Área de Clientes...
2) Quando disponível, as opções para o assunto do e-mail dependem do serviço que se seleccionou. Ao que parece, aos clientes com pacotes de TV não é disponibilizada a opção “Outros assuntos”. Qual a lógica? Já existem todos os possíveis? Erro dos programadores?
3) Além de não ser permitido aos utilizadores o envio de quaisquer anexos, o texto da mensagem está limitado a 700 caracteres (?!). Se tentar enviar o resto da mensagem criando novo e-mail, o “sistema” informa que para aquele assunto já existe um “pedido”. Ou seja se eu informar por esta via que os serviços da NOS estão com problemas e logo de seguida verificar que os mesmos voltaram ao normal, já não consigo enviar mensagem a não ser que seleccione outro assunto. Depois vão ligar-me para falar de algo que não me diz nada, só porque olharam apenas para o assunto e não para o texto que estava dividido em várias mensagens cada uma com o seu assunto... apenas porque não podemos escrever mais do que 700 caracteres. Ah, curioso que no site do provedor da NOS o limite do texto é cerca do triplo... e permite o envio de ficheiros em anexo (!!).
4) Com que meio de prova fica o utilizador de que enviou um e-mail sobre o assunto X ou Y?
Nem uma resposta automática daquelas com endereço noreplay! O normal, pelo menos para as pessoas de bem, seria enviar um e-mail automático confirmando a recepção do pedido e juntando cópia do texto e demais dados enviados. Pois... mas nesse caso para que se dariam ao trabalho de disponibilizarem um formulário de envio de pedidos na Área de Cliente? Divulgar um e-mail de contacto seria bem menos oneroso.
5) Um outro aspecto que este processo de comunicação não permite aos utilizadores, é o envio de mensagens para uma entidade (neste caso a NOS) com conhecimento da mesma a outra entidade (por exemplo ANACOM) com responsabilidades de supervisão. Está bom de ver que esta é a melhor forma de pressionar para que as coisas se resolvam... percebe-se assim, porque não a disponibilizam aos utilizadores.

Não sei se no site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) confirmam ou não a recepção de mensagens, contudo, aos utilizadores que aqui chegarem em busca de um endereço de e-mail para contactar a NOS, a minha sugestão é a seguinte:
a) se vos for possível, desloquem-se a uma loja NOS e escrevam, consoante os casos, no livro de Participações da NOS ou no livro de Reclamações da ANACOM. Escrevam o texto em casa, e depois anexem o mesmo à folha do livro, tendo o cuidado de acrescentar nas vossas folhas “Anexo nº Y à reclamação nº X”
b) enviem mensagem através do site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/). Se os 2500 caracteres não forem suficientes anexem ficheiro (Word, pdf, etc).
preciso de enviar imagens que nao dá por telefone nem por carta preciso de um e-mail para que possa mandar ficheiros
obg

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