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Contacto email NOS



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732 Comentários

Reputação 1

Boa noite

 

Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José António Coelho Martins

Consegue de forma fácil falar connosco por privado. Para isso, basta seleccionar o perfil @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Muito obrigado

Acreditem se quiserem: fiz uma reclamação no livro de reclamações eletrónico há 20 dias e só me contactaram 3 vezes para dizer que o problema do MBFhone estava resolvido, o que não é verdade, cheguei a enviar uma foto do ecrã do multibanco a informar da indisponibilidade do serviço e NADA, não fizeram rigorosamente nada e já passou o prazo LEGAL de 15 dias úteis para responderem à reclamação e não o fizeram. Fiz outra reclamação sobre o problema que tenho tido para NÂO ME COBRAREM o serviço MBPhone, que não consigo utilizar, porque no atendimento telefónico foram incompetentes e estúpidos. Ainda estou à espera de resposta a esta última, palem da 1ª. Do serviço tv+net não tenho queixas na parte de qualidade, claro que tb não tenho 100 mb de net e tenho de pagar por um pacote de tv onde só vejo meis dúzia de canais, claro que é uma exploração comercial, mas nos outros é o mesmo. MAS DO SERVIÇO DE TELEFONE TENHO MUITAS QUEIXAS, reclamações por resolver e este serviço não recomendo a ninguém, pela incompetência em resolver problemas (não tanto pela qualidade… mas é o que temos, os outros não são diferentes… digo eu).

E outra coisa, já repararam que na fatura da luz pagam uma taxa de audiovisual? Pois é, é para pagar “televisão” ! quem tem pacotes de TV cabo, paga duas vezes, a tal taxa e o pacote. ADORO este país e a sociedade tal como ela é!!!

Boas, queria saber qual o e-mail de contacto da NOS.
Já vi no fórum a dizerem para mandar pelo fórum, porém não me aparece nada para mandar e-mail.

Obrigado, desde já

@Susana OliveiraSS , então se “...a facturação fechava a 20...” como é que dava para ligar “..dia 15,...”??

Pode nunca ter lido as condições gerais e particulares dos serviços - acontece a muito boa gente - mas certamente já ouviu falar em antecedência mínima (10 dias para TV e 15 para os restantes serviços), para entregar o pedido de denúncia. A pergunta que devia ter colocado era concretamente “qual a antecedência  mínima para que o desligamento ocorra no final do ciclo de facturação em curso?”

Colocou-se a jeito e os papagaios fizeram aquilo para que são treinados.

Dia 15 já nem era antecedência suficiente mesmo feito em loja... quanto mais pedir o código de confirmação pela Área de Cliente.

Sugestão: tente outras opções descritas em O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Reputação 1

Bom dia

Acrescentei mais um contacto movel no meu pacote ontem. Ate hoje nao visualizo esse numero na area cliente, ja falei com varias pessoas da NOS e nada. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Filipe Bilro Faritas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco. 

Obrigado

Por favor mandem um email credível
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil @Fórum e esclarecendo-os do motivo da sua reclamação.

Reputação 4
Crachá
olá, podes ir a area de cliente e tens la um separador do lado esquerdo onde podes mandar um email 🙂
Boa noite, já algumas vezes queria mandar um email para a nós e não consigo, aderi à nós com o meu telemóvel em 20-05-2017, em 04-10-2017 fizeram pagar outro cartão sim porque não funcionava edesde sexta-feira passada dia 02-02-2018 que não consigo nem fazer nem receber chamadas e telefonei ao apoio a cliente não conseguiram e hoje contactei outra vez disseram que estava tudo bem me disseram para ir à loja da nós fui e viram que o cartão estava novamente avariado, não sei como, tenho um da vodafone alguns anos e posso dizeram que é o mesmo nunca avariou, e tenho sempre mais rede do que o cartão da nós, por agora este está bom mas tem pouca rede, neste smartphone tem 2 ranhuras o da vodafone está cheio o da rede da nós não, agora venho pedir os 2,50€ do cartão do dia 04-10-2017 se o cartão variou não foi minha culpa em menos de um ano já é o terceiro cartão enquanto era da tmn e mais tarde meo Foi sempre o mesmo com mais de 20 anos. Agradeço que resolvem este assunto, e quem me paga prejuízo de estar sem contactos nem receber nem fazer telefonemas. Obrigado
Reputação 4
Crachá
ola jorge. Na area de cliente, no separador que diz "Envie-nos um e-mail", tens duas hipoteses:
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.

Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Mandem o email credível sff

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

oferecem um canal premium aos novos clientes e o que me dão foi playboy o que não quero .peço para mudar para outro canal e resposta é "ou ficas com ele ou nada ". não me parece que seja a melhor maneira de atrair os clientes . mandei um email e nem resposta obtive .
Gostaria de saber porque é que não existe um email da NOS para contacto. Sou uma das pessoas cujo serviço ficou afectado pelas vossas melhorias de infra-estrutura na área de Famões. Tal como frizei no contacto por telefone, tal como frizei no contacto pela reclamação que fiz (a qual não recebi nenhuma resposta), não efectuarei qualquer pagamento de serviço que não tenha qualidade.

Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.

Cumprimentos,
Antonio Rodrigues

Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

recebi um mail do seguinte endereço noreply_form_adesao@adesao.nos.pt, quero responder mas não encontro endereço alternativo
alguém consegue ajudar?
SIM envia para :adesao@adesao.nos.pt
Infelizmente as opções da área de cliente são bastante limitadas para o grande espectro de problemas que podem ocorrer.

Para além de pobre, não substitui um e-mail. Através de e-mail, ficas com um historial da cadeia de acontecimentos/respostas.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JoãoE.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Sim, faz como eles te fazem a ti, tenta ser mais inteligente que eles, arranjando maneira de lhe dar a volta, embora não te respondam e caia em saco roto, mas manda para o mesmo mail sem o NOREPLAY_FROM, que o mail passa, pois existe, eles recebem e leem, mas nõ te ligam. Envia para: adesao@adesao.nos.pt
🆒
Um e-mail institucional não é substituído por uma página do Facebook. Mais uma vez, para efeitos legais, os e-mails são o meio de transporte de comunicação entre utilizador e entidade (sem contar com as chamadas para o apoio a cliente que muito ou pouco são taxadas).
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zulmira Ferreira da Cruz

Desde já, lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá Grace, para ter acesso à opção de envio de e-mail é preciso clicar primeiro em "Gerir Serviço" logo depois de entrar na Área de Cliente. De seguida, no lado esquerdo vai ver "Envie-nos um e-mail" e depois de seguida clique em "Criar e-mail", escolha o tema que acha mais adequado à situação.

Ainda bem que já viu a opção :)

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