Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Boa noite
Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.
Olá
Consegue de forma fácil falar connosco por privado. Para isso, basta seleccionar o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Muito obrigado
Acreditem se quiserem: fiz uma reclamação no livro de reclamações eletrónico há 20 dias e só me contactaram 3 vezes para dizer que o problema do MBFhone estava resolvido, o que não é verdade, cheguei a enviar uma foto do ecrã do multibanco a informar da indisponibilidade do serviço e NADA, não fizeram rigorosamente nada e já passou o prazo LEGAL de 15 dias úteis para responderem à reclamação e não o fizeram. Fiz outra reclamação sobre o problema que tenho tido para NÂO ME COBRAREM o serviço MBPhone, que não consigo utilizar, porque no atendimento telefónico foram incompetentes e estúpidos. Ainda estou à espera de resposta a esta última, palem da 1ª. Do serviço tv+net não tenho queixas na parte de qualidade, claro que tb não tenho 100 mb de net e tenho de pagar por um pacote de tv onde só vejo meis dúzia de canais, claro que é uma exploração comercial, mas nos outros é o mesmo. MAS DO SERVIÇO DE TELEFONE TENHO MUITAS QUEIXAS, reclamações por resolver e este serviço não recomendo a ninguém, pela incompetência em resolver problemas (não tanto pela qualidade… mas é o que temos, os outros não são diferentes… digo eu).
E outra coisa, já repararam que na fatura da luz pagam uma taxa de audiovisual? Pois é, é para pagar “televisão” ! quem tem pacotes de TV cabo, paga duas vezes, a tal taxa e o pacote. ADORO este país e a sociedade tal como ela é!!!
Já vi no fórum a dizerem para mandar pelo fórum, porém não me aparece nada para mandar e-mail.
Obrigado, desde já
Pode nunca ter lido as condições gerais e particulares dos serviços - acontece a muito boa gente - mas certamente já ouviu falar em antecedência mínima (10 dias para TV e 15 para os restantes serviços), para entregar o pedido de denúncia. A pergunta que devia ter colocado era concretamente “qual a antecedência mínima para que o desligamento ocorra no final do ciclo de facturação em curso?”
Colocou-se a jeito e os papagaios fizeram aquilo para que são treinados.
Dia 15 já nem era antecedência suficiente mesmo feito em loja... quanto mais pedir o código de confirmação pela Área de Cliente.
Sugestão: tente outras opções descritas em O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Bom dia
Acrescentei mais um contacto movel no meu pacote ontem. Ate hoje nao visualizo esse numero na area cliente, ja falei com varias pessoas da NOS e nada. Podem ajudar?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco.
Obrigado
Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.
Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.
Cumprimentos,
Antonio Rodrigues
Bom Dia
Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?
alguém consegue ajudar?
Para além de pobre, não substitui um e-mail. Através de e-mail, ficas com um historial da cadeia de acontecimentos/respostas.
Boa tarde,
O
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
🆒
Olá
Desde já, lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ainda bem que já viu a opção :)
Comentário
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