Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Boa tarde
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Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.
Obrigado
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Boa tarde
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Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.
Boa tarde,
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O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD. Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para 200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.
Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.
Caros,
Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.
As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.
Boa tarde,
Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/alarmes/lp/solucoes.html
É ligar para o 800103808 e fazer com que se arrependam de lhe ligar
E realmente quem lhe tenta impingir isso é mesmo a NOS, está a reclamar no
Bom dia
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se o email a que se refere é da NOS ou Securitas?
Obrigado
Boa tarde,
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”.
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar.
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante,
desde ja agraceço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.
Obrigado
Bom dia
Pela segunda vez recebo email do endereço “info@web.nos.pt com oferta para alterar para 5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.
O que é que se passa?

a һ imagem

a һ imagem

Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx
Encontrará a referida recomendação de pacote.
Vendo bem, a recomendação do A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso
Vendo bem, a recomendação do A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso
A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
respondi há dois dias no
obrigado
- Gestor da comunidade
- 15930 comentários
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação
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Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização
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Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
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Localização em Serviços de Valor Acrescentado
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Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
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Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
- Escolha “Gerir autorizações”;
- Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
- Por fim, selecione “Guardar alterações”.
As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor.
Obrigado
sr.
Entrei neste forum há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes a “NOS” me propôr uma melhoria de condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar, não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.
Aminha pergunta é esta.
O que me levou na mensagem privada que enviei ao sr
Obrigado
sr.
Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.
Obrigado
Comentário
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