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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 


Boa tarde @Cjbs69,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.

Obrigado 


Boa tarde @ORLANDO DANIEL NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @VS_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial. 

Obrigado

 

 

Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fabio045.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD.  Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para  200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.

Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.


Caros,

Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.

As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.

 


Boa tarde,

Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?

Obrigado


https://www.nos.pt/particulares/alarmes/lp/solucoes.html

É ligar para o 800103808 e fazer com que se arrependam de lhe ligar 🤣

E realmente quem lhe tenta impingir isso é mesmo a NOS, está a reclamar no @Fórum certo, seria muito bom se a NOS deixasse de chatear os clientes com isso.

 


Bom dia @Carinajorge

Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se o email a que se refere é da NOS ou Securitas? 

Obrigado


Boa tarde, 
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€ 
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”. 
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar. 
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante, 
desde ja agraceço.

 


Boa tarde @Vivian Hipolito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.

Obrigado


Bom dia

Pela segunda vez recebo email  do endereço  “info@web.nos.pt com oferta para alterar para   5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.

O que é que se passa?

 


a һ imagem

 


a һ imagem

 

Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.


Boa tarde @sepol

Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


@sepol pode seguir este link e escolher a opção de Entrar com login

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx

 

Encontrará a referida recomendação de pacote.


Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso


Vendo bem, a recomendação do @sepol  terminou ontem 😞 A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso

A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.


O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde  @Mário P. 

respondi  há dois dias no  @Fórum  como solicitou e como até ao momento  não obtive qualquer resposta, pergunto porquê o interesse em que enviasse mensagem com nº de cliente?

obrigado

 

O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo. 

@sepol, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde @sepol,

 

Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Mostre o conteúdo

 

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

Mostre o conteúdo

 

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
  1. Escolha “Gerir autorizações”;
  1. Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
  1. Por fim, selecione “Guardar alterações”.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor. :slight_smile:

Obrigado

 


sr.  @Jorge C.  agradeço a sua resposta.

Entrei neste forum  há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes  a “NOS” me propôr uma melhoria de  condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar,  não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.

Aminha pergunta é esta.

O que me levou na mensagem  privada que enviei ao sr @Mário P.  a questionar se a “NOS”  oferece com uma mão e retira a proposta com a outra.

Obrigado


sr. @Jorge C  informo que sobre a gestão de autorizações está tudo aceite.


Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.

Obrigado


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