Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Boa Noite,
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?
Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Ou aproveitar a ajuda da moderação do Fórum conforme já foi oferecida pelo moderador
O problema é que são tópicos pré definidos. O que eu quero perguntar é porque motivo a colboradora que alterou o tarifário, confirmou que ia ter internete movel ilimitada e não com 7 Gb (Tinha NOS5) (que iam enviar um novo cartão ) e agora sempre que falo com um operador para saber o ponto de situação, parece que não está nada registado.
Devo ter de pedir o acesso à gravação da chamada( mais de 1hora e 30 minutos)
Obrigado
Isso pode estar a acontecer por não ter ainda serviços registados na Área de Cliente.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Aderimos ao pacote NOS completo dia 1 Agosto 2016 para que todos os serviços (TV + telefone + net + 3 telemóveis) pertencesse a um fornecedor apenas.
Contratamos então o pacote NOS 4 com valor base de € 79,99.
No passado dia 31 Agosto 17 minha mãe foi contactada pela NOS via telefone para uma oferta de pacote mais económico, já que eramos clientes antigos da NOS (netcabo).
Foi tudo muito fácil e dia 8 set o técnico alterar o rooter. Então recebemos email onde o total da contratação passou para € 120,68. Minha mãe ligou à NOS a reclamar , já que a oferta foi de 105,.. . Minha mãe solicitou que retrocedessem para o contrato de 1 Agosto 16 (total de € 103,58.
Pediram desculpa e que repuseram contrato inicial MAS nunca enviaram email com respectiva confirmação.
Após mais chamadas para solicitar o email, sempre a pagar o tal valor acrescentado, acabei por ligar sábado passado novamente e fui tratada tipo "bola de ping pong" de funcionário em funcionário. por fim fui bem atendida, mas sem acordo e aguardando novo contacto ontem dia 24 setembro. No total foram 3 horas ao telefone e 4 euros de gastos.
Claro que ontem ninguém me devolveu a chamada, mas conseguiram estragar o meu fim de semana, ficando em casa a tratar dum erro da NOS.
Qual a minha surpresa que hoje recebo uma nova factura em que afirmam termos uma factura em atraso de € 264,55!!!
Neste momento quero esclarecer novamente este assunto e tenho que pagar mais € 1,00 pois não têm uma linha de assistência para os clientes fidelizados (ou forçosamente comprometidos)?
Recuso-me a tal!!!
Há algum email que possa apresentar a minha situação?
Acho que no mínimo a NOS deveria ter consideração pelos clientes antigos.
Nosso contacto:
2X XXXXXXX ou Sara 9X XXXXXXX.
Obrigada
Sara Nunlist
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Há no meu caso uma questão sobre uma faturação indevida que queria esclarecer.....
Obrigada
esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :
Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc
Infelizmente estão assim. Vão de mal a pior. Só lhes resta fechar a porta...
Boa tarde
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Obrigado
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
Olá
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguiremos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Ainda bem que já viu a opção 🙂
Alguém me sabe indicar como fazer?
Obrigado.
Eu queria um email. Quero que fique registado no meu email a informação. Não pretendo o email do apoio ao cliente do site. Porque é que os clientes não têm acesso a um email ‘normal’?
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Antes de mais, lamentamos o episódio que nos conta. :(
Já existe um tópico sobre o tema, por uma questão de organização e para que os temas sejam encontrados com facilidade pela comunidade, o seu comentário foi associado ao tópico mais antigo. Onde consegue rapidamente encontrar a resposta à sua pergunta.
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