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Contacto email NOS



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Crachá +5

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou aproveitar a ajuda da moderação do Fórum conforme já foi oferecida pelo moderador @Tiago C. 

Caro Juli89, obrigado
O problema é que são tópicos pré definidos. O que eu quero perguntar é porque motivo a colboradora que alterou o tarifário, confirmou que ia ter internete movel ilimitada e não com 7 Gb (Tinha NOS5) (que iam enviar um novo cartão ) e agora sempre que falo com um operador para saber o ponto de situação, parece que não está nada registado.
Devo ter de pedir o acesso à gravação da chamada( mais de 1hora e 30 minutos)

Obrigado
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Crachá +2
Olá, Rosa Alves.

Isso pode estar a acontecer por não ter ainda serviços registados na Área de Cliente.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
oa tarde,
Aderimos ao pacote NOS completo dia 1 Agosto 2016 para que todos os serviços (TV + telefone + net + 3 telemóveis) pertencesse a um fornecedor apenas.
Contratamos então o pacote NOS 4 com valor base de € 79,99.
No passado dia 31 Agosto 17 minha mãe foi contactada pela NOS via telefone para uma oferta de pacote mais económico, já que eramos clientes antigos da NOS (netcabo).
Foi tudo muito fácil e dia 8 set o técnico alterar o rooter. Então recebemos email onde o total da contratação passou para € 120,68. Minha mãe ligou à NOS a reclamar , já que a oferta foi de 105,.. . Minha mãe solicitou que retrocedessem para o contrato de 1 Agosto 16 (total de € 103,58.
Pediram desculpa e que repuseram contrato inicial MAS nunca enviaram email com respectiva confirmação.
Após mais chamadas para solicitar o email, sempre a pagar o tal valor acrescentado, acabei por ligar sábado passado novamente e fui tratada tipo "bola de ping pong" de funcionário em funcionário. por fim fui bem atendida, mas sem acordo e aguardando novo contacto ontem dia 24 setembro. No total foram 3 horas ao telefone e 4 euros de gastos.
Claro que ontem ninguém me devolveu a chamada, mas conseguiram estragar o meu fim de semana, ficando em casa a tratar dum erro da NOS.
Qual a minha surpresa que hoje recebo uma nova factura em que afirmam termos uma factura em atraso de € 264,55!!!

Neste momento quero esclarecer novamente este assunto e tenho que pagar mais € 1,00 pois não têm uma linha de assistência para os clientes fidelizados (ou forçosamente comprometidos)?
Recuso-me a tal!!!
Há algum email que possa apresentar a minha situação?
Acho que no mínimo a NOS deveria ter consideração pelos clientes antigos.
Nosso contacto:
2X XXXXXXX ou Sara 9X XXXXXXX.

Obrigada
Sara Nunlist
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Crachá +5

@Teresa Maria dos Reis Cortez Boa tarde, pode ter acontecido que as suas gravações tenham sido eliminadas do arquivo por ter expirado o prazo de permanência,  algumas têm um tempo limite de 3 meses e outras de 6 meses. Para resolver outros problemas que a box apresente, deve reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e voltar a ligar apos uma pausa de 10 segundos. O mesmo com a internet, deve reiniciar o Router. 

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Crachá +2
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Obrigada, assim o farei.
Contudo, não há nenhum email que um cliente já "fidelizado" possa contactar a NOS sem ter que suportar as despesas?
Há no meu caso uma questão sobre uma faturação indevida que queria esclarecer.....
Obrigada

esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.

Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :

Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc

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Crachá +1
Olá ainos, bem-vindo ao Fórum! :)
A IFB deu uma boa dica, ajudou?
Porque raio a NOS não tem contacto @mail para que se possa tratar de assuntos dos clientes??? ou será que só servimos para levar com as vossas comunicações e tretas que não interessa a ninguém.

Infelizmente estão assim. Vão de mal a pior. Só lhes resta fechar a porta...

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Crachá +5

Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Crachá +1
Olá amlpam, boas-vindas ao Fórum ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Mas qual pedido, o pedido está feito, eu queria era saber quando é que o mesmo vai ser executado, além de que existem outros assuntos além de pedidos ... 😉

Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

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Crachá +5

Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

O self service é muito limitado, a opção ir a uma loja deveria ser substituída por envie um email para
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Crachá +6

Olá @Maria Helena Morais Sousa e @Jose Rodrigues

@Maria Helena Morais Sousa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada. :blush:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguiremos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada

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Crachá +1
Olá Grace, para ter acesso à opção de envio de e-mail é preciso clicar primeiro em "Gerir Serviço" logo depois de entrar na Área de Cliente. De seguida, no lado esquerdo vai ver "Envie-nos um e-mail" e depois de seguida clique em "Criar e-mail", escolha o tema que acha mais adequado à situação.

Ainda bem que já viu a opção 🙂
Sou cliente da NOS e desejo apresentar uma reclamação por e-mail (pelo telefone não tenho a certeza que fique registado e além disso, os telefonemas, não obstante serem de clientes, têm custos quando não é para o apoio técnico) mas não encontro nada no site da NOS que me permita fazê-lo.
Alguém me sabe indicar como fazer?
Obrigado.

Eu queria um email. Quero que fique registado no meu email a informação. Não pretendo o email do apoio ao cliente do site. Porque é que os clientes não têm acesso a um email ‘normal’?

 

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Crachá +1
Olá FADF, bem-vindo ao Fórum!

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Gostaria de saber porque é que não há um e-mail de contacto da NOS para onde possamos mandar um! É que uma vez que por telefone convosco não se resolve nada ao menos deixa por escrito!!
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Crachá +1
Olá Tiago Pereira Silva, bem-vindo ao Fórum!

Antes de mais, lamentamos o episódio que nos conta. :(

Já existe um tópico sobre o tema, por uma questão de organização e para que os temas sejam encontrados com facilidade pela comunidade, o seu comentário foi associado ao tópico mais antigo. Onde consegue rapidamente encontrar a resposta à sua pergunta.

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