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Contacto email NOS



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Olá, @JJOM. :)

Continua com dificuldade no envio do formulário?
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@HSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

Relembramos que para enviar "Pedidos" através da sua Área de Cliente é necessário ter os seus serviços associados. 🙂
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Olá @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Encontre os contactos que temos disponíveis neste momento, aqui.

Queremos ajudar em qualquer questão. Se neste momento existir alguma situação em que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite @JPedro Vasconcelos

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ocultámos dados pessoais dos seus comentários, para proteção dos mesmos.

Obrigado

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@Carlos Faustino Boa noite, para que seja possível obter a ajuda da moderação do Fórum no sentido de se apurar em que situação se encontra o seu processo no respeita às condições proposta pela NOS para que seja provável a  renovação do seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

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Olá, @joao manuel pires santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Caso esteja com dificuldades no contacto através da sua Área de Cliente, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta situação. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MIC199999

Lamentamos a demora. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que i ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +6

Olá @maria da luz gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

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o proprio mail não da, vem devolvido 

 Clique aqui para confirmar e finalizar o processo Não aparece este pedido de confirmação no email que recebeu ? Verifique se já a aparece o novo contrato na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos.

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Crachá +5
Olá, @Fernanda Jesuíno, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o que nos conta. 😞 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes e comuns a mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS.
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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaSofia97

Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos endereçar para que, internamente, seja verificado em que moldes foram ativos os serviços. 
Ficamos  a aguardar. 

Muito obrigado

Como faço para contactar por mail?
Estou em roaming (Moçambique, Swazilandia e África do Sul) e NÃO quero que me liguem, a menos que assumam os custos da chamada.
Como tenho o serviço cortado não posso contactar por telefone o Atendimento ao Cliente.
Online, no site NOS, não tenho a opção "Envie-nos um e-mail" na minha Área de Cliente. Também não há qualquer ajuda para uma situação desta natureza.
Tenho o serviço cortado e não entendo porquê. Tenho saldo disponível e o meu tarifário é o Livres Base. Tenho chamadas em roaming nos últimos dias.
Recordo as condições do tarifário: 'Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.'

Saldo
8.2 EUR
Validade expirou a
18/04/2017 Para efetuar comunicações necessita carregar cartão.

A validade expirou porquê?? Tenho saldo para pagar os €1,20 e tenho chamadas em roaming. Ainda por cima, para consultar alguma coisa na minha Área de Cliente, enviam-me um código por SMS que eu NÃO RECEBO, porque estou em roaming e não tenho o serviço activo (a NOS cortou-me o serviço, lembram-se?).

Isto até seria cómico, se não necessitasse do número activo para validar operações online. Assim já é completamente estúpido e ridiculo.
Ainda por cima, a loja NOS mais próxima fica a 9.000Km.

Alguém me pode explicar como resolver isto? (desde que não passe por uma solução que envolva a contratação de alguns mercenários simpatizantes do ISIS bem treinados para o assunto).
Grato.
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Crachá +5

Boa tarde @Silva Porto,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Carlos,

Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt


Obrigado LCBC.

Vou tentar.
Estou sem serviço de comunicações de telefone porque me cortaram o serviço, estou am África no meio da selva sem forma de os contactar ou ser contactado, e nem consigo perceber porque o fizeram.
E não tenho alternativa para o fazer online.
Lamento o trabalho dos moderadores deste fórum, que apenas fazem o trabalho para que estão formatados.
A NOS não funciona bem no contacto com os clientes. Aliás, no meu caso nem sequer há essa possibilidade.
Cortam-me um serviço sem razão ou justificação, e nem forma tenho de pedir um esclarecimento ou que re-activem.
A minha vontade neste momento era encontrar uma loja NOS e partir aquela xxxxx toda.
Estou desiludido, revoltado e sinto-me burlado.
Por isso não tenho qualquer pejo em afirmar que a NOS é uma xxxxx.
A NOS não presta.
A NOS burla e engana os clientes.

Estou devidamente identificado e confirmo as minhas afirmações.

Quanto aos responsáveis da NOS, se quiserem tirar satisfações comigo, têm o meu contacto. Para isso basta identificarem-se devidamente. Terei todo o gosto em discutir este assunto PESSOALMENTE com qualquer signatário, numa próxima passagem por Portugal.

Se não quiserem dar a cara, mandem um mail para o mesmo contacto que disponibilizam aos vossos clientes.

Carlos Eduardo Carvalho
Futuro ex-cliente NOS

(estou curioso em saber quanto tempo vai demorar para apagarem este post).

O meu contrato é para um serviço de net com velocidade de 200megas… num computador liga por cabo ao router (sito a 50cm do mesmo) a velocidade de download é de 30-35 e 18-20 para carregamento

O Wi Fi, na mesma localização, baixa respetivamente para 25/15 e numa outra sala a 10m de distância o melhor que se consegue é 18/12 (nas horas em que mais ninguém está a usar a net) ou 10/8 quando o vizinho da casa ao lado decide também navegar

Utilizei o 16990 para protestar e reponderam-me que 30/35 estava  dentro dos parâmetros de um contrato de 200 megas 

Decidi solicitar a rescisão do contrato (era cliente há mais de 20 anos)

Liguei para o 16990 e entre o primeiro atendimento e as sucessivas passagens para outro serviço passaram-se mais de 20minutos até desligarem a chamada… Nova tentativa e foram mais 16m desde o atendimento até outra  passagem para os serviços técnicos que demorou mais 10 minutos… Fartei-me e desliguei a chamada

Passado alguns minutos ligaram-me do 219016994 pedindo desculpa e que iam passar a chamada… mais 5 minutos e foi demais

Desliguei de vez, vou ao Alegro rescindir o contrato e estabelecer novo acordo de prestação de serviços com a Vodafone (que em termos de net não tem concorrência)

Lamento que acabe assim

 

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Crachá +2
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado


AO ligar ao APOIO técnico NÃO PAGA chamada (16990). Só paga nos outros serviços (ex: FACTURAÇÃO) se for atendido por um operador.

A linha de apoio técnico e VENDAS é gratuita.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16990

Boa tarde, eu já sei que existe enumeras formas de contactar a Nos,

mas eu só que um contacto de email, aguem sabe de algum email da Nos por favor?

Cumprimentos 

Abel Queiros

Como enviar um email para a NOS com anexo?
É lamentável que o site da empresa não tenha forma de contactar como antigamente tinha. Para além disso não possui nenhum e-mail de contacto e obriga o cliente a contactar telefonicamente (e a pagar). Já desloquei-me duas vezes a loja da NOS que não conseguiram resolver a situação indicando que seria contactado pela NOS. Até hoje nada e já passou mais de um mês.
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.
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Crachá +5

Boa tarde @Jkl Mas há a possibilidade de pagar por transferência bancária;

Transferência bancária

Pode realizar o pagamento a partir de transferência bancária:

 

  • transferências a partir de Portugal, utilizar o NIB: 0010 0000 80782930017 53 do Banco BPI
  • transferências feitas fora do país, utilizar IBAN: PT50 0010 0000 80782930017 53 e o Swift: BBPIPTPL

 

Para que seja possível alocar o pagamento à sua fatura NOS, depois de fazer a transferência deve enviar-nos o comprovativo através do formulário no site NOS:

  • Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email

 

Após receção do comprovativo, a integração será garantida num prazo de 5 dias úteis.

È claro que a burocracia troca-nos as voltas, após efetuar o pagamento é preciso enviar o comprovativo através do formulário e torna-se difícil para quem não está integrado nos serviços, como já enviou ao perfil @Fórum o seu numero de contribuinte os moderadores irão contactá-lo com a finalidade de lhe passar as instruções corretas de como proceder ao pagamento das suas faturas a partir do estrangeiro, também deverá ser possível  o pagamento por Débito Direto, neste site tem as instruções para pagamentos à NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1

Outra coisa que é importante é o registo do seu serviço na sua Área de Cliente :

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde poderá consultar e pagar as faturas.

Aguarde as instruções da moderação do Fórum,

Cumprimentos.

O cliente tem direito a colocar um ponto final nestas "habilidades".
Há que unir esforços no sentido de obrigar a NOS a alterar a construção da sua página de clientes de forma a tornar simples o contacto directo.
O contacto telefónico mostra-se ineficiente e longo. O contacto e-mail mostra-se impossível.
Temos de por um ponto final nisto.
Quero saber como se torna operacional esse botão de "criar um e-mail" na página do cliente ( minha página). Isso é uma ficção.
Vou continuar a protestar até alterarem a forma de lidar com os clientes
Rui Avelar - cliente xxxxxxxx
NAO HA MAIL NENHUM DISPONIVEL E EU ESTOU FORA DO PAIS!!!!!!!
MUITO MAU SERVICO MESMO!!!!!!!
EU SEI QUE SE ESTAO NAS TINTAS MAS E DESTA QUE EU VOU SAIR, SAIO E PAGAM ME OS EURITOS QUE AQUI E ALI ME TEM TIRADO!!!!!
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Crachá +6

Olá @Leonel Rolo e @Guimas

@Leonel Rolo, lamentamos a demora na resposta. 

Partilhe connosco a sua situação para o podermos ajudar da melhor forma.

Obrigada 

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