Melhor resposta por Jose Rodrigues
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No dia 08/05 ligo para o vosso nr a perguntar quando é que eu devia cancelar serviços por forma a que dia 31/05 não mais tivesse contrato com a NOS.
Dizem para ligar dia 15, uma vez que a facturação fechava a 20, daria muito bem tempo de o fazer.
Dia 15/05 ligo e faço o que me pediram; vou à área de cliente, peço cancelamento de serviços e fico a aguardar por um código que, fico a saber hoje, depois de ter gasto quase 4 euros a falar convosco e ficar na mesma, que me podiam ter facultado o código por telefone.
Dia 05/06, hoje, recebo o código numa carta que demorou 21 dias a chegar e cuja validade acaba, SURPRESA!!!, hoje mesmo, dia 05/06.
Ainda assim, tento inserir o código e, SURPRESA!! apesar de estar válido, recebo a indicação que já não está.
É para pedir novo cancelamento e esperar mais 21 dias por um mero código?
É para continuar a pagar enquanto não consigo cancelar os serviços por incompetência da NOS?
Ou, como disse um operador que hoje me atendeu: “É A NOS QUE ENTREGA A CORRESPONDÊNCIA?” e esperar por dias melhores?
Que sugerem?
Boa tarde.
Sou cliente NOS.
Iniciado por mim o processo de alteração de traçados, e a pedido de um engenheiro da Altice, necessito de agilizar esta alteração de um traçado de via (poste) que se irá iniciar brevemente por parte da Altice, porém contém cabos da NOS afixados.
Desta forma questiono se existe algum email específico para este tipo de casos.
Cumprimentos
O
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada. ☺️
Bom dia,
Enviei esses dados logo que me foi sugerido por José Rodrigues.
Boa tarde,
Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??
Obrigada!
Ann
Tenho problemas com Internet (velocidade ).
Como posso reclamar atraves de mail?
Olá
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Eu queria saber qual o email do provedor do cliente NOS.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Pode enviar uma mensagem à moderação no perfil
Boa noite. Retiraram-me individamente o meu saldo e tarifário e todos os vossos contactos são telefónicos e com custos, como é que é suposto um cliente conseguir entrar em contacto convosco?
Estou há 48horas sem telemóvel porque quando vos solicitei a instalacao da internet e tv voces disseram que iriam então retirar o meu saldo para deduzirem na fatura e associar o meu telemóvel à fatura. Quando o vosso técnico veio disse que não era possível instalar a internet e então nao procedeu ao serviço. Sou vossa cliente há anos e nunca achei que fosse ter uma situação destas mas o pior é vocês nem fornecerem um email no site, como é que vos posso contactar?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Ja naveguei pelo vosso site todo, pela area de cliente por todo mesmo, consigo fazer perguntas de tudo para emails vossos, desde o cinema a pacotes... no entanto para reclamar nao!!!
Será que me podia forner um email para proceder a uma reclamação na area facturação/suspensão?
Obrigado.
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta operadora pois não facilita um email de apoio ao cliente para que os clientes não tenham como comprovar (no amanha em tribunal) como ja registou um reclamação ou que fez um pedido no qual o mesmo não é registado pelos operadores de ma fé ,para que operadora no futuro poça facturar mais uns euros ao clientes que pedem para desligar serviços que dizem ser oferta. como no meu caso que ja liguei 3 vezes para ha linha para que fosse desactivado os serviços extras que dizem estar de oferta.
comprimentos Carlos carregosa.
Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.
Muito mau.....
Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si.
Queremos mesmo ajudá-la!
Obrigada
Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.
Cresçam.
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "
Podem por favor resolver a situação? tentei em vários browsers e o resultado é sempre o mesmo.
Queria enviar o comprovativo de pagamento da fatura de maio que a área de cliente diz que não está paga!!! :((
Comentário
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