Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Boa tarde, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos.
Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Boa está, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos.
Obrigado. Aquilo é uma redundancia. Volta sempre à area de cliente quando seleciono contacte-nos. Pedidos, n vejo em lado nenhum
Nao, saldo NAO É o mesmo que PLAFOND de minutos/SMS.
Os minutos/SMS incluidos nos tarifarios sao, regra geral, APENAS para redes fixas e móveis nacionais, nao incluindo numeros especiais como por exemplo os indicativos "7" e "808".
Dai ter perguntado se o 16990 é um numero especial...
Posso usar um qualquer e expor a situação na mesma?
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, estabelecendo o contacto do departamento da área que desejar, bastando para isso que envie o seu numero de cliente para o perfil
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD
Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…
Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…
irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…
um bem haja amigo
Olá
Lamentamos o tempo de espera.
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os dados de cliente por mensagem privada através do perfil
Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.
Obrigada
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão.
Muito obrigado.
Fiz um decalque:
Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros
Na fatura do mês de Maio de 2020 verifiquei que o valor não correspondia ao valor acordado para a renovação, face a esta discrepância contatei o serviço de apoio no 3/06/2020, pelas 14,00 h. No contato com o vosso colaborador, fui informado que o acréscimo estava relacionado com a subscrição de um pacote onde se incluía o canal PBTV, ao qual referi que esse pacote me tinha sido oferecido durante 3 meses. Informou-me que tinha feito erradamente a subscrição de oferta através da Box, pois não tinha inserido o código promocional do pacote. Face a esta situação, o vosso colaborador informou-me que iria regularizar a divergência anulando o valor de 7,5€ correspondente ao valor do pacote e teria de pagar 58,93€, o qual efetuei. A fatura de junho é de 63,43€, porquê se o valor devia ser 57,43€?
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: 189678399 e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa tarde
Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar.
Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.
Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor.
No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo.
Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?
Obrigado
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD
Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…
Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…
irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…
um bem haja amigo
O email não é inovação nenhuma, seria uma forma útil, prática e acima de tudo com tracking para o cliente, não uma linha miserável em que o cliente fica sem qualquer registo e é transferido vezes sem conta. Até decorar o nome das 3 ou 4 pessoas com quem se fala é difícil.
Quanto ao
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