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Contacto email NOS



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Boas,

É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?

Obrigado

Boa tarde, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos. 

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Olá @Gustavo Almeida,

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas,

É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?

Obrigado

Boa está, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos. 

Obrigado. Aquilo é uma redundancia. Volta sempre à area de cliente quando seleciono contacte-nos. Pedidos, n vejo em lado nenhum

 

Aderi ao serviço à um ano e nunca a velocidade adquirida (100 Megas) foi o apregoado. Sempre que se liga mais de um aparelho à net esta fica muito lenta, e não consigo fazer nada. já liguei por diversas vezes para a assistência mas o problema continua. Gostaria de ter um endereço electrónico para poder escrever para a NOS.

@Elipereira , ja percebi que existe tambem uma diiculdade com o conceito de SALDO.

Nao, saldo NAO É o mesmo que PLAFOND de minutos/SMS.

Os minutos/SMS incluidos nos tarifarios sao, regra geral, APENAS para redes fixas e móveis nacionais, nao incluindo numeros especiais como por exemplo os indicativos "7" e "808".

Dai ter perguntado se o 16990 é um numero especial...

O separador para criação de e-mail não tem nenhum tópico relativo a serviços, nesse sentido como faço para expor a minha situação sem sem por telefone?
Posso usar um qualquer e expor a situação na mesma?
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Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Já agora ponham o Mirc ao serviço...

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, estabelecendo  o contacto do departamento da área que desejar, bastando para isso que envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e o numero no qual deseja receber a chamada.

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@dalazer É cliente do Continente ? Madeira, Açores ?

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Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Já agora ponham o Mirc ao serviço...

Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD 

Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…

Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…

irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…

um bem haja amigo 

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Já foi dito e repetido por aqui. Querem fazer reclamações comecem pelo apoio, se não der em nada (a grande parte das vezes), passem para a provedoria e se mesmo assim não funcionar vão a uma loja e peçam o livro de reclamações.
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Olá @Dino carvalho,

Lamentamos o tempo de espera.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os dados de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

 

Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

@dalazer , imagino que o assunto esteja relacionado como seu tópico recente upgrade box fraude...

Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.

Responda por exemplo:

  • Sou um cliente particular
  • Pacotes

  • Gerir os meus serviços

  •  

    Alterar o meu pacote

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Olá @Jose Rodrigues e @Maria Cristina Silva Pires:grinning:

Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão. 

Muito obrigado.

Essa possibilidade existe, é claro que a primeira opção é o contacto telefónico, mas depois aparecem mais abaixo várias alternativas, uma delas é o Email, só que tem regras pré-definidas.
Fiz um decalque:
Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheiros
Reputação 1

Na fatura do mês de Maio de 2020 verifiquei que o valor não correspondia ao valor acordado para a renovação, face a esta discrepância contatei o serviço de apoio no 3/06/2020, pelas 14,00 h. No contato com o vosso colaborador, fui informado que o acréscimo estava relacionado com a subscrição de um pacote onde se incluía o canal PBTV, ao qual referi que esse pacote me tinha sido oferecido durante 3 meses. Informou-me que tinha feito erradamente a subscrição de oferta através da Box, pois não tinha inserido o código promocional do pacote. Face a esta situação, o vosso colaborador informou-me que iria regularizar a divergência anulando o valor de 7,5€ correspondente ao valor do pacote e teria de pagar 58,93€, o qual efetuei. A fatura de junho é de 63,43€, porquê se o valor devia ser 57,43€?

Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: 189678399  e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.

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Liga para eles e pede um ponto de situação do teu pedido.
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado

Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.

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Rui podes enviar um e-mail pela área de cliente.

Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
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Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado

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Crachá +2
Para enviarem um mail à NOS só têm de fazer isto:

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".

@Joao F. Eu já fui à área de cliente, estou registada, e a opção de "enviar um email" nunca aparece. 

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No computador, depois de clicares em gerir serviço, não te aparece isto?



Podes mostrar o que te aparece?
Reputação 7
Crachá

Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Já agora ponham o Mirc ao serviço...

Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD 

Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…

Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…

irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…

um bem haja amigo 

O email não é inovação nenhuma, seria uma forma útil, prática e acima de tudo com tracking para o cliente, não uma linha miserável em que o cliente fica sem qualquer registo e é transferido vezes sem conta. Até decorar o nome das 3 ou 4 pessoas com quem se fala é difícil.
Quanto ao @Fórum ser bem anos noventa isso é uma realidade absoluta, só os meios de censura é que parecem ainda mais antiquados, bem anos 50/60.

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