Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

739 Comentários

Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.

Reputação 7
Crachá +2
Rui podes enviar um e-mail pela área de cliente.

Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Para enviarem um mail à NOS só têm de fazer isto:

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".

@Joao F. Eu já fui à área de cliente, estou registada, e a opção de "enviar um email" nunca aparece. 

Reputação 7
Crachá +2
No computador, depois de clicares em gerir serviço, não te aparece isto?



Podes mostrar o que te aparece?
Reputação 7
Crachá

Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.

Já agora ponham o Mirc ao serviço...

Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD 

Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…

Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…

irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…

um bem haja amigo 

O email não é inovação nenhuma, seria uma forma útil, prática e acima de tudo com tracking para o cliente, não uma linha miserável em que o cliente fica sem qualquer registo e é transferido vezes sem conta. Até decorar o nome das 3 ou 4 pessoas com quem se fala é difícil.
Quanto ao @Fórum ser bem anos noventa isso é uma realidade absoluta, só os meios de censura é que parecem ainda mais antiquados, bem anos 50/60.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.

Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o @Fórum Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Dados privados não devem ser expostos em público.

Reputação 7
Crachá +2
Rui podes enviar um e-mail pela área de cliente.

Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema :)

Pode indicar o link para essa opção que indica? Sinceramente, não encontro nada disso...

Vais a tua Área de Cliente e fazes gerir serviço. Depois do lado esquerdo aparece-te isto:

Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.

É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.

Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?

Reputação 7
Crachá +2
Como enviar uma reclamação atraves de mail?
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente podes enviar por lá.

Vais a "envie-nos um e-mail", e "criar e-mail". Depois escolhes um dos motivos. 😉
Reputação 7
Crachá +2

Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Jorge Filipe Bilro Faritas
De futuro, se necessitar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Elipereira , formulario de e-mail disponivel em 

CONTACTOS

 

Nao é na Area de Ciente.

Na Area de Cliente encontra os PEDIOS.

Reputação 7
Crachá +2
Que opção é que estás a usar? :S
Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo, @José Pais do Amaral
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Pelo que sei eles tentam ligar várias vezes, não tinhas nenhuma chamada não atendida deles?

Podes sempre tentar enviar um novo pedido :S
Crachá

Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Esse formulário não ativa os campos de preenchimento obrigatório, pelo que se torna obsoleto.

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente dá para fazeres isso. Tens de ir à parte dos pedidos.

Pois, por incrível que pareça, e apesar de ter deixado de funcionar desde meados de setembro e eu ter pedido o cancelamento da subscrição (porque paga-se para usar a aplicação!), na última fatura apareceu novamente faturado, portanto, ativo. Só na semana passada é que cancelaram essa subscrição --- dizem eles, estou para ver a próxima fatura!----- ou seja, afinal da outra vez não cancelaram nada. Já não acredito em ninguém, é mais do mesmo.

Seja como for, e para que conste, o Mbphone é fake, uma treta, só serve para nos sugar mais dinheiro (uma aplicação que já existe há cerca de 10 anos e NUNCA teve um upgrade na vida!) (uma aplicação que é paga, que consome net -que também  é paga - portanto é paga duplamente, e ainda por cima tem um limite semanal de utilizações, creio que 5 por semana, onde já se viu?!). Assunto encerrado, a menos que venha novamente faturado na próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +2
Eles não têm mail. Mas quando fazes essas alterações eles enviam um comprovativo. Ou podes fazer em loja, ficas logo com o papel assinado.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @AITOR PEREZ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2
@jcdcsousa podes fazer um pedido pela área de cliente. Mas problemas com velocidades, o melhor é sempre ligar e tentar resolver com os testes deles.
Reputação 7
Crachá +2
@MiguelFMartins isso deve ser um daqueles mails sem resposta.
Reputação 7
Crachá +2
Pela área de cliente dá para enviares um pedido (mail).

Comentário