Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Boa tarde
Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar.
Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.
Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.
Vai a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail" e escolhe o tema 🙂
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor.
No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo.
Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?
Obrigado
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD
Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…
Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…
irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…
um bem haja amigo
O email não é inovação nenhuma, seria uma forma útil, prática e acima de tudo com tracking para o cliente, não uma linha miserável em que o cliente fica sem qualquer registo e é transferido vezes sem conta. Até decorar o nome das 3 ou 4 pessoas com quem se fala é difícil.
Quanto ao
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o
Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.
É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.
Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente podes enviar por lá.
Vais a "envie-nos um e-mail", e "criar e-mail". Depois escolhes um dos motivos. 😉
Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos
Obrigado pelo seu feedback,
De futuro, se necessitar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
CONTACTOS
Nao é na Area de Ciente.
Na Area de Cliente encontra os PEDIOS.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo,
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS.
Obrigado
Podes sempre tentar enviar um novo pedido :S
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Esse formulário não ativa os campos de preenchimento obrigatório, pelo que se torna obsoleto.
Pois, por incrível que pareça, e apesar de ter deixado de funcionar desde meados de setembro e eu ter pedido o cancelamento da subscrição (porque paga-se para usar a aplicação!), na última fatura apareceu novamente faturado, portanto, ativo. Só na semana passada é que cancelaram essa subscrição --- dizem eles, estou para ver a próxima fatura!----- ou seja, afinal da outra vez não cancelaram nada. Já não acredito em ninguém, é mais do mesmo.
Seja como for, e para que conste, o Mbphone é fake, uma treta, só serve para nos sugar mais dinheiro (uma aplicação que já existe há cerca de 10 anos e NUNCA teve um upgrade na vida!) (uma aplicação que é paga, que consome net -que também é paga - portanto é paga duplamente, e ainda por cima tem um limite semanal de utilizações, creio que 5 por semana, onde já se viu?!). Assunto encerrado, a menos que venha novamente faturado na próxima fatura.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
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Obrigada
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