Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Reputação 3

Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este @Fórum era de piadas.

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @A M B, tente o envio através de outro Browser ou vá insistindo com o que tem, de repente consegue enviar.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Lucas
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Ficamos a aguardar.
Muito obrigado 

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

para que endereço de e-mail posso enviar um pedido à Nós?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.

Cumprimentos e obrigado.

Boa noite, por escrito, pode enviar Pedidos através da área de cliente ou formulários de email também através da área de cliente ou por aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/tudo-sobre-apoio-ao-cliente.aspx

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARINA DINIS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio

Reputação 7
Crachá +5
Tentei enviar a minha questão e ficheiros em anexo por diversas vezes por esse formulário e dá sempre erro no final. Tentei em browsers diferentes e sempre indicou o mesmo erro. Realmente é uma vergonha esta NOS. Lá terei de perder tempo e gastar combustivel para me dirigir a uma loja. Bom dia, verifique se o formulário está bem preenchido, não é suposto dar erro. Também pode enviar através da sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail?
Reputação 3
Crachá

Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD.  Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para  200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.

Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.

Reputação 7
Crachá +5
para que endereço de e-mail posso enviar um pedido à Nós? Através da sua Área de Cliente em PEDIDOS.

Caros,

Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.

As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.

 

Reputação 7
Crachá +5
Pretendo enviar uns dados de Iban , a pedido de quem me ligou pelo 16990, mas na pagina área de cliente,TODOS os assunto estão previamente escolhidos, e mesmo escolhendo outro não consigo enviar uma simples mensagem para o apoio a cliente...absurdo mesmo!!! Na sua Área de cliente pode enviar um PEDIDO. Se quiser anexar algum documento pode enviar em Contacte-nos. Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email.

Boa tarde,

Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel! Experimente limpar os temporários e os cookies dos seu navegador ou tente com outro browser.
Reputação 7
Crachá +5
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail? Sim, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/envie um pedido

Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

Teresa Cortez

Reputação 4
Acabei de ser contactado há poucos minutos(19h37) pela concorrência M--., pelo telefone(da NOS). Eles lá foram arranjar o número! Bem o que acontece, é que já lhes disse que acabava o contrato em junho ou julho. Ou seja, como não tenho fibra da Nos aqui em Vila Nova de Paiva(Viseu), e da concorrência já tenho, será fácil concluir que se até essa data(junho/julho2018), eu não tiver melhorias no contrato e na velocidade da net 4G, pura e simplesmente mudarei...NOS, será fácil confirmarem a chamada que tive da M--. Nunca mudei de operadora, mas desta vez sei que tem de ser...CUMPRIMENTOS
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cjbs69,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Carlos Angélico Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

recebi um mail do seguinte endereço noreply_form_adesao@adesao.nos.pt, quero responder mas não encontro endereço alternativo
alguém consegue ajudar?

Boa tarde estou farto de ligar para  linha de apoio a cliente n. 16990  digo  8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº  xxxxxxxxx devido a doença  ( demência ) da minha sogra a quem  o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes  ( com custo ) e reportado a minha  questão anulação do cartão o colaborador solicitou  dados do titular da conta assim o fiz  e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.

Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que  era  desativar serviços marque 4  depois opção 2 assim o fiz depois  ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.

Também  desloquei-me  3  vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente  16990 e solicitar o mesmo.  

E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos. 

 

 

 

                    

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ORLANDO DANIEL NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá, CAMO. Bem-vindo à comunidade.
Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".

Comentário