Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.
A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.
Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este
Bem-vindo ao Fórum NOS
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.
Cumprimentos e obrigado.
Boa noite, por escrito, pode enviar Pedidos através da área de cliente ou formulários de email também através da área de cliente ou por aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/tudo-sobre-apoio-ao-cliente.aspx
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio
Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD. Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para 200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.
Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.
Caros,
Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.
As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.
Boa tarde,
Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde
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alguém consegue ajudar?
Boa tarde estou farto de ligar para linha de apoio a cliente n. 16990 digo 8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº xxxxxxxxx devido a doença ( demência ) da minha sogra a quem o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes ( com custo ) e reportado a minha questão anulação do cartão o colaborador solicitou dados do titular da conta assim o fiz e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.
Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que era desativar serviços marque 4 depois opção 2 assim o fiz depois ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.
Também desloquei-me 3 vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente 16990 e solicitar o mesmo.
E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos.
Boa tarde
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Para contactar a NOS por e-mail basta seguir as indicações dadas pela ericarsantos:
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