Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio
Para enviar anexo tente por aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.
Pedidos na Area de Cliente (caso tenha os serviços associados)
Formulário de e-mail em Contactos
Portal da Provedoria NOS
Livro de Reclamações online
Nota: a quantidade de respostas a esta questão... p.f. usem a pesquisa!
Ao reclamar em todos a resolução espero que seja mais rápido! Só me resta aguardar mais um pouco!
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.
Boa noite,
Alguém neste forum poderá me facultar um e-mail para entrar em contacto com alguém na NOS?
Estou com problemas relativos à faturação do meu contrato, já contactei o apoio ao cliente e eles nada me resolvem. Alguém me pode indicar um e-mail usado para este tipo de reclamações?
Obrigada!
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde a IFB respondeu à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa Noite,
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?
O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. 😉
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….
Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...
Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes
Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
- aceder ao menu "Pedidos" e escolher "Enviar Pedido"
- selecionar a situação que pretende tratar e clicar em "Pedir"
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.