Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio


Para enviar anexo tente por aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Reputação 7
Crachá +5
Como enviar um email para a NOS com anexo? Boa tarde. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, pode enviar um email. Deve procurar nas várias opções, a que lhe convém e que permite anexar documentos.

Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices 

Reputação 7
Crachá +5
@belmiro
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Carla Neto. Bem-vinda ao Fórum NOS.
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Benvindo Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
@belmiro Na sua Área de Cliente em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email/Anexar Documentos. Esta é uma opção. Pode procurar outras.

Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:

  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.

Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +5

@Dino carvalho Boa tarde, a moderação do Fórum está disponivel para dar a sua ajuda nessa questão, remeta por P/M o numero de cliente ou NIF do Titular dos serviços e o nº. do telemóvel cujo cartão quer ver cancelado para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Como enviar eu já descobri mas para anexar um documento é que não tem essa opção.
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.

Pedidos na Area de Cliente (caso tenha os serviços associados)

Formulário de e-mail em Contactos

Portal da Provedoria NOS

Livro de Reclamações online

 

Nota: a quantidade de respostas a esta questão... p.f. usem a pesquisa!


Ao reclamar em todos a resolução espero que seja mais rápido! Só me resta aguardar mais um pouco!

Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN.
Para solicitar um contato, é necessário um telefone/telemóvel que possa receber a chamada. Para solicitar esse contato, clique aqui e escolha a opção "Quer Aderir?".

Em alternativa pode também deslocar-se a uma Loja NOS. Saiba aqui qual a loja mais próxima.
Como é possivel em pleno século 21 e uma operadora se telecomunicações não ter a opção de enviar um email que permita anexar documentos .
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.

Boa noite,

 

Alguém neste forum poderá me facultar um e-mail para entrar em contacto com alguém na NOS?

 

Estou com problemas relativos à faturação do meu contrato, já contactei o apoio ao cliente e eles nada me resolvem. Alguém me pode indicar um e-mail usado para este tipo de reclamações?

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Inês Silva. Bem-vinda à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde a IFB respondeu à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Como já disse enviar um email eu já descobri o que ainda falta descobrir é como anexar a fotocópia de um documento não aparece essa opção.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Reputação 7
Crachá +6
Olá Florbela Silverio, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. 😉
Afinal lá consegui só pelo pc porque no smartphone não aparece a opção anexar ficheiro.

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201,  @Jose Rodrigues@Maria João Mendes Santos ,

 @EDUARDOSOUSA , ...

...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….

Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...

@Elipereira , será que é por ser um número “especial”? O saldo deve ser só para confirmar que é cliente elegível :grinning::kissing_smiling_eyes::thinking:

@EDUARDOSOUSA Mas ele tinha saldo, ou o tarifário da NOS que ele paga todos os meses que não é barato não conta. E não é um número "especial" é apenas um número. 

Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
  1. aceder ao menu "Pedidos" e escolher "Enviar Pedido"
  2. selecionar a situação que pretende tratar e clicar em "Pedir"
Uma vez que existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Se o assunto for importante e não puder ser resolvido doutra maneira, manda pela provedoria NOS https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx

Comentário