Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Muito obrigado SR. José Rodrigues ,
pois eu já mandei uma messagem para o @Fórum e esto a espera de alguém me responder para eu enviar o meu nr. De contribuinte . Quando eu fiz o contrato e dei o nr. Contribuinte sim . E falei para eles que não tinha conta em portugal e que eles teriam que me dar o NIB deles para eu fazer a tranferençia para eles aqui do estrangeiro . Com o NIB deles eu aqui do meu banco do estrangeiro dações um pagamento automático para o meu banco enviar automaticamente todos os meses na quela mesma data aquele valor para eles e prontos , já que o valor que devo pagar será todos os meses igual . Assim não preçisaria me preocupar mais com isso . É assim que nós trabalhamos aqui no estrangeiro . Ninguém fica correndo atraz de toda esta complicação para pagar 26,99 € por més . Normalmente o NIB já deveria vir na fatura .automaticamente . Aqui onde eu moro , por exemplo todas as faturas , seja de que firma for. São obrigadas a ter o NIB , nr. Telef. , e-mail, endereço da firma ou pessoa e número das finanças , contribuinte . É obrigatório vir todo isso escrito na fatura e com o NIB o cliente pode pagar do jeito que quiser , faz tranferençia de casa, do telemóvel, vai no banco e faz a tranferençia ou paz um pagamento automático para o nosso banco pagar esse valor todos os meses na quela mesma data .e prontos . O nosso banco ficar encarregue de fazer a tranferençia automática todos os meses para nós não preçisarmos se príncipes mais com isso . Ou podemos dar o nosso NIB para eles e com isso assinamos um na autorisaçao para eles virem buscar o dinheiro no nosso banco todos os meses , apesar que essa opção quase ninguém faz para o nosso nr. De conta não ficar por aí espalhado por tudo que é firma , então custumaçe fazer ao contrário , pegamos o nib deles e contratamos o nosso banco para fazer a tranferençia todos os meses para eles na mesma data e prontos , não preçisamos se preocupar mais com isso , nem nos e nem eles .
Todos os países da Europa trabalhão assim com esse sistema , só portugal não dá essas opçoens ao cliente de escolher qual a maneira que prefere pagar , por isso que nem mandão o NIB na fatura . Para obrigarem o cliente ficar sem mais opção e pagar do jeito que eles querem .mas esqueçem que tem muito turista que vai de férias ou tem casa em portugal e não tem conta em portugal e aqui no estrangeiro não dá para fazer pagamento nos caixas de moltibanco . O cliente em portugal não tem opção de escolha e isso eu vi e não foi só na firma da nos , isso é-me quase todos os órgão ou firmas em portugal . Não deichst muita opção para o cliente escolher o que quer .
Mais uma vez agradeço . Uma boa tarde .
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.
Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno
Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço
Se mudou de país, é uma das razões válidas para cancelar o contrato antes do término do período de fidelização. Se efectuou uma chamada na altura e não conseguiu cancelar peça a cópia da chamada, pois a NOS tem que cancelar o serviço até em linha pois se é possível identificar o cliente para fazer alterações também é possível identificar para cancelar como a ANACOM descreve:
"por telefone, se a linha de atendimento do seu operador tiver um sistema que permita a confirmação da identidade do cliente"
Se tem meio de identificação para por exemplo alterar serviços, enviar dados pessoais, etc... Também é obrigado a aceitar o cancelamento pela mesma via.
Neste momento estando fora do país e visto que a NOS não cumpriu as normas do regulador, eu cancelaria o débito e reclamaria no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Olá
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Boa noite
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Todos os cabeçalho estão definidos e manipulados previamente,só se consegue utilizando um cabeçalho especifico mas falando de outro assunto!
Este é um assunto que enviarei para a ANACOM e Portal da Queixa, a seu tempo,é Absurdo o tentarem condicionar os clientes nos assuntos a tratar,uma espécie de túnel,para fins específicos.... 😞 numa simples comunicação de dados por email!
Aproveito ainda para chamar atenção da secção de engenharia,de que O KANGURO XL com factura NÃO TRABALHA EM ROAMING,mesmo que lhe garantam que sim,antes de sair de PORTUGAL!
Aguardo explicações TÉCNICAS,mesmo depois de cessar o contracto. Serviço de data móvel,SÓ VODAFONE funciona bem na EU (até à data, e que eu conheça,24/04/2019)
Cumprimentos
o
Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Cumprimentos.
Por norma o Artigo 437.º do Código Civil protege as pessoas exactamente deste tipo de imprevistos, estando em território nacional as operadoras tentam fornecer um serviço minimamente semelhante caso seja possível na nova morada, no estrangeiro as operadoras não têm essa possibilidade.
Obrigado pela disponibilidade e esforço na ajuda.
Cumprimentos
Mário Pereira
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=eea94c5cf8074bc18cc059baac9681b5dZC3hbKn1kgeAAAA
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Data de criação: 21 de abril de 2017
Data de modificação: 30 de julho de 2018
Olá
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Obrigada
Para onde? Não aparece a opção de e-mail no site
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Olá
Obrigada
Em relação ao número ser gratuito não é bem verdade, eu tenho tido vários problemas com a Internet e o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo. Tendo o meu marido um tarifário mensal da NOS e nem metade dos minutos gastou deste mês, como não tem saldo e ainda por cima para um número gratuito.
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.
Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno
Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço
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