Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ALMA E SMILE CLINIC 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo, por favor.
  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão contratual
  5. Pedir

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @IRENE MENDES DOS SANTOS.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.


Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível :@


apereca que agora nao e posivel enviar um email da are pessoal tbm.
outra problema com isso foi que nos nunca volta e-mail para confirmar que recebeu o mensagem.

Cump,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ALMA E SMILE CLINIC 🙂

Relativamente a informação que recebeu sobre o incumprimento contratual, é algo especifico e individual.

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para o 16100.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞
Reputação 5
Crachá +2
Não consigo enviar e-mail a partir da página Formulário de email:
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875CFDXcoc21UgeAAAA
Tenho a resposta passado algum tempo:
Não foi possível aceder à página que procura,
por favor tente mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875zKJcKYc21UgeAAAA
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @HOJENET,

Queremos ajudá-lo.

Assim pedimos, por favor, que garanta que os dados já pré preenchidos correspondem aos dados de uma conta de cliente NOS, ou seja, deve conter os dados do titular (sem espaços).

Pois quando comunica por esse meio, deve ser processado e associado a uma conta de cliente.
Reputação 5
Crachá +2
Entrar na Área de Cliente,





Pacotes



Fatura, pagamentos e consumos



Dúvidas sobre a minha fatura



Enviar email



Preencher com a informação e ENVIAR

Boa Tarde,

muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Reputação 1

Boa tarde @Mário P. 

 

Agradeço a sua pronta resposta.

 

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.

Como posso proceder para enviar uma reclamação referente ao valor da faturação de junho? Se o permitem através de um dito formulário, afirmo que o mesmo não permite o seu envio, pois existem campos que são obrigatórios e que estão bloqueados. Será que tenho colocar uma questão há ANACOM ou ao Provedor da NOS?

Fico aguardar.

Cumprimentos.

Caro Mário,
Agradeço a sua tentativa de auxilio.
A mensagem de erro é: "Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
Reputação 6
Crachá

Olá, mas o que lhe disseram sobre o mbphone? não foi desativado? 

Reputação 7
Crachá +5
Dependendo do assunto que pretende tratar pode usar o email disponível na área do cliente
Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".
desculpe a minha ignorância mas ja la tive e não encontrei...?????
Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode enviar um email na Área de Cliente > Contacte-nos e escolha o tema que acha mais adequado ao seu problema. Ou em Pedidos, também pode criar um email escolhendo o tema que mais se identifique com a sua questão. Cumprimentos
Obrigado pela dica.

As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.

boas , estou comi voce
ja ando nisto a dias e nada , o que eles querem é mesmo isso por telefone pois ai só eles é que tem acesso as gravações e não temos um registo em como esposemos o nosso problema .
eu já desisti de tentar alguma coisa com eles porque tive por varias vezes intervenções em minha casa para resolver o meu problema e nada se resolveu , tive que ir por outro meio desliguei os serviços .
Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS  ou NIF para que possa ter acesso à sua conta e poder responder à sua pergunta. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada essa informação a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se pretende reclamar deve utilizar o livro de reclamações que se encontra disponível para todos os clientes. Encontra-o no fundo da página onde tem uma bola preta e com letras muito pequeninas. Cumprimentos.
ja foi ao tal link
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 para ser verificado o problema de velocidade.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, dependendo do assunto que quer tratar, pode enviar um email entrando na área de cliente e em Os meus Serviços entrar em Pedidos / Enviar pedido ou no final da lista entrar em Contacte-nos e escolher um dos títulos apresentados.
A Nos é uma fraude completa, vivo no centro de lisboa e tenho mau acesso a rede movel, no algarve é um desastre, continuam agarrados as antenas da Optimas e tambem continuam a enganar os clientes dizendo que vão usar as antenas da Vodafone, só tretas. É o resultado de ter um merceeiro paulo azevedo, na gestão e ter uma patife, ladra, corrupta que roubou anos a fio o povo angolano. Sinto me roubado pela Nos, a net cai constantemente, pessimo serviço, vão para o raio que vos parta,patifes, vendem um serviço bem caro e não cumprem com o acordado, LADRÕES
Tentei enviar a minha questão e ficheiros em anexo por diversas vezes por esse formulário e dá sempre erro no final. Tentei em browsers diferentes e sempre indicou o mesmo erro. Realmente é uma vergonha esta NOS. Lá terei de perder tempo e gastar combustivel para me dirigir a uma loja.

Comentário