Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Boa tarde
Estamos aqui para ajuda.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.
Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível :@
apereca que agora nao e posivel enviar um email da are pessoal tbm.
outra problema com isso foi que nos nunca volta e-mail para confirmar que recebeu o mensagem.
Cump,
Relativamente a informação que recebeu sobre o incumprimento contratual, é algo especifico e individual.
Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para o 16100.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875CFDXcoc21UgeAAAA
Tenho a resposta passado algum tempo:
Não foi possível aceder à página que procura,
por favor tente mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875zKJcKYc21UgeAAAA
Queremos ajudá-lo.
Assim pedimos, por favor, que garanta que os dados já pré preenchidos correspondem aos dados de uma conta de cliente NOS, ou seja, deve conter os dados do titular (sem espaços).
Pois quando comunica por esse meio, deve ser processado e associado a uma conta de cliente.
muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Boa tarde
Agradeço a sua pronta resposta.
Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.
Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.
Como posso proceder para enviar uma reclamação referente ao valor da faturação de junho? Se o permitem através de um dito formulário, afirmo que o mesmo não permite o seu envio, pois existem campos que são obrigatórios e que estão bloqueados. Será que tenho colocar uma questão há ANACOM ou ao Provedor da NOS?
Fico aguardar.
Cumprimentos.
Agradeço a sua tentativa de auxilio.
A mensagem de erro é: "Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
desculpe a minha ignorância mas ja la tive e não encontrei...?????
As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.
Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.
Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.
Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.
boas , estou comi voce
ja ando nisto a dias e nada , o que eles querem é mesmo isso por telefone pois ai só eles é que tem acesso as gravações e não temos um registo em como esposemos o nosso problema .
eu já desisti de tentar alguma coisa com eles porque tive por varias vezes intervenções em minha casa para resolver o meu problema e nada se resolveu , tive que ir por outro meio desliguei os serviços .
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.