Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Estou na área de cliente
sigo os passos e preencho todos os dados correctos.
obtenho o mesmo erro.
Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.
Cumprimentos e obrigado.
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.
Há cerca de dois meses para cá que verifico que o meu serviço de televisão não funciona na Box iris a certas horas, especialmente a noite quando a grelha está carregada, indo os canais abaixo até perderem ligação de forma aleatória e isto é diário.
É inadmissível pagar se um preço elevado de pacote para um serviço assim.
Mas mais bizarro é que os contactos apenas são telefónicos, e email nem existe e uma APP que serve rigorosamente para nada a pesar no smartphone. Sou cliente da NÓS desde o pioneiros da Optimus nunca vi isto a trabalhar tão mal. Querem é encaixar serviço e clientes e o reste que se lixe.
Se isto continuar assim vou assegurar-me que posso rescindir do serviço sem custos por incumprimento do mesmo, pior ainda devido a falta de meios para apoio ao cliente. O cliente só não pode é falhar no pagamento. Estou mesmo furioso com a situação isto é inaceitável para uma empresa e marca desta dimensão.
Obrigado
só cheguei aqui:
Apoio informático
Disponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos.
Todos os dias, 24 horas por dia.
16991
Custo da chamada
Clientes de Internet NOS:
Chamada tem o custo de 34,9 cêntimos / minuto, a partir de qualquer rede.
Outros clientes:
Valor mensal é € 29,90.
Serviços disponibilizados:
Configuração de ligações de rede sem fios
Configuração de routers
Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas
Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall
Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware
Otimização do desempenho do sistema operativo
Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador
Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações
Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador
Instalação de equipamentos periféricos
Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….
Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...
Bom dia,
Já sou um antigo cliente NOS, mas ultimamente tenho posto em causa mudar de operadora, a minha internet fixa está sempre com falhas, várias vezes fico sem serviço, e necessito dela para trabalhar.
Já vieram cá e melhorou nos primeiros dias, mas depois ficou igual. Não vou ligar convosco uma vez que já gastei muito a faze-lo e nada foi resolvido, daí querer mandar um email.
Aguardo resposta. Caso contrário mudarei de operadora.
Cumprimentos.
Ana Gomes
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Estou a tentar em contacto com a vossa empresa através de email no vosso site e constantemente dá-me a mensagem de erro. Podem enviar o email para o qual preciso de entrar em contacto para proceder ao desligamento dos vossos serviços.
Obrigado
Luís Clemente
Olá
Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.
Se efetuar a chamada de outra rede utilize o n.º 931699000.
A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto .
Boa tarde,
Ontem contactei a vossa linha de apoio a clientes geral, onde me foi facultado o número de registo, e sugeriram que vos fizesse chegar uma informação digitalizada com informações privadas através de e-mail.
Andei em loop na vossa APP e não encontrei onde submeter.
Solicito a vossa ajuda e esclarecimento com alguma brevidade.
Atentamente
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO
CUMPRIMENTOS
HERNANI
Recebi um email da vossa parte a dizer que teria que pagar uma penalização contratual pelo incomprimento do contrato. A empresa cessou a atividade pelo qual enviei toda a documentação necessária por carta registada para tratar da cessação do contrato. O que me disseram na loja NOS e nas finanças foi que não haveria penalização alguma uma vez que a empresa cessou atividade. É preciso alguma documentação extra ou terei que entrar em contacto com o meu contabilista para tratar da situação?
Cumprimentos,
Luís Clemente
muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Conselho de amigo: SE POSSIVEL entregue Formulário de denuncia em mao numa loja NOS.
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
Exmo. Sr. Provedor
Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede.
Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão.
Agradeço a vossa atenção
0 meu nif *********
Benvindo Barros
Comentário
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