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Contacto email NOS



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732 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se quer enviar um email a reclamar de algo entre em Contacte-nos. Se é para fazer uma reclamação no livro de reclamações, isso é outra coisa.
não entendo:
Estou na área de cliente
sigo os passos e preencho todos os dados correctos.
obtenho o mesmo erro.
Crachá

Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.

Cumprimentos e obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 1

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.

Crachá

Há cerca de dois meses para cá que verifico que o meu serviço de televisão não funciona na Box iris a certas horas, especialmente a noite quando a grelha está carregada, indo os canais abaixo até perderem ligação de forma aleatória e isto é diário.

É inadmissível pagar se um preço elevado de pacote para um serviço assim.

Mas mais bizarro é que os contactos apenas são telefónicos, e email nem existe e uma APP que serve rigorosamente para nada a pesar no smartphone. Sou cliente da NÓS desde o pioneiros da Optimus nunca vi isto a trabalhar tão mal. Querem é encaixar serviço e clientes e o reste que se lixe.

Se isto continuar assim vou assegurar-me que posso rescindir do serviço sem custos por incumprimento do mesmo, pior ainda devido a falta de meios para apoio ao cliente. O cliente só não pode é falhar no pagamento. Estou mesmo furioso com a situação isto é inaceitável para uma empresa e marca desta dimensão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos
Se quiseres ligar sem ser da rede nos quanto pago?

só cheguei aqui:

Apoio informático
Disponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos.
Todos os dias, 24 horas por dia.
16991

Custo da chamada

Clientes de Internet NOS:

Chamada tem o custo de 34,9 cêntimos / minuto, a partir de qualquer rede.

Outros clientes:

Valor mensal é € 29,90.

Serviços disponibilizados:

Configuração de ligações de rede sem fios
Configuração de routers
Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas
Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall
Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware
Otimização do desempenho do sistema operativo
Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador
Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações
Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador
Instalação de equipamentos periféricos
Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede.

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201,  @Jose Rodrigues@Maria João Mendes Santos ,

 @EDUARDOSOUSA , ...

...o meu marido tentou ligar hoje por um telemóvel da NOS para o 16990 e disseram que não tinha saldo….

Tal como quando se liga para a linha informativa SNS 24. O governo já disse que a linha passava a gratuita, mas alguns operadores mantêm a necessidade de saldo, porque o indicativo 808 assim o exige. Agora, com a lei 7/2020, deram um prazo de 60 dias(?) para mudarem o serviço para o indicativo 800. Uma piada este cantinho à beira mar...

@Elipereira , será que é por ser um número “especial”? O saldo deve ser só para confirmar que é cliente elegível :grinning::kissing_smiling_eyes::thinking:

Bom dia,

Já sou um antigo cliente NOS, mas ultimamente tenho posto em causa mudar de operadora, a minha internet fixa está sempre com falhas, várias vezes fico sem serviço, e necessito dela para trabalhar.
Já vieram cá e melhorou nos primeiros dias, mas depois ficou igual. Não vou ligar convosco uma vez que já gastei muito a faze-lo e nada foi resolvido, daí querer mandar um email. 
Aguardo resposta. Caso contrário mudarei de operadora. 

 

Cumprimentos.

Ana Gomes

Reputação 7
Crachá +5
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.
NO CONTACTE-NOS TB NÃO
OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Como não ? Se em Pedidos não há nenhum tópico que se enquadre com o motivo da sua reclamação, em Contacte-nos tem tópicos sobre todos os serviços desde Pacotes a Internet ou telemóvel e outros. Se o que pretende é apresentar uma reclamações à NOS e se não o pretende fazer através de um email, no fim desta página há uma bola preta com umas letrinhas pequenas que é o Livro de Reclamações.
Boa tarde.

Estou a tentar em contacto com a vossa empresa através de email no vosso site e constantemente dá-me a mensagem de erro. Podem enviar o email para o qual preciso de entrar em contacto para proceder ao desligamento dos vossos serviços.

Obrigado
Luís Clemente
Reputação 7
Crachá +1

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.

Se efetuar a chamada de outra rede utilize o n.º 931699000.

A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto . 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Se a senhora pretende reclamar do valor da sua fatura  deve seguir os passos sugeridos através de Pedidos. Em alternativa disponibilize o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum por P/M. 

Boa tarde,

 

Ontem contactei a vossa linha de apoio a clientes geral, onde me foi facultado o número de registo, e sugeriram que vos fizesse chegar uma informação digitalizada com informações privadas através de e-mail.

 

Andei em loop na vossa APP e não encontrei onde submeter.

Solicito a vossa ajuda e esclarecimento com alguma brevidade.

 

Atentamente

Reputação 7
Crachá +5
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO


CUMPRIMENTOS
HERNANI
O Voucher que recebeu não consegue utilizar por qual motivo ?
Boa tarde,

Recebi um email da vossa parte a dizer que teria que pagar uma penalização contratual pelo incomprimento do contrato. A empresa cessou a atividade pelo qual enviei toda a documentação necessária por carta registada para tratar da cessação do contrato. O que me disseram na loja NOS e nas finanças foi que não haveria penalização alguma uma vez que a empresa cessou atividade. É preciso alguma documentação extra ou terei que entrar em contacto com o meu contabilista para tratar da situação?

Cumprimentos,
Luís Clemente
Ppretendo dar baixa da nós
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.
Obgdo.,
Boa tarde, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas telefónicas uma vez que estou fora do País. Não existe outra forma de entrar em contacto para resolver esta situação?
Ppretendo dar baixa da nós
Conselho de amigo: SE POSSIVEL entregue Formulário de denuncia em mao numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.
Alguém me pode facultar um endereço alternativo
em Pedidos ou em Contacte-nos pode enviar ou por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Preciso de email para efetuar reclamação escrita por estacionamento indevido de carrinha de apoio técnico da Nós.

Exmo. Sr. Provedor

Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede  desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede. 

Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão. 

Agradeço a vossa atenção

0 meu nif *********

 Benvindo Barros 

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