Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Olá senhor José Rodrigues ,
desde já agradeço a sua atenção , pois então irei experimentar por esse @Fórum , em relação a fatura , ela não tem nr. Nenhum que começe por letra C . Só tem um nr. De fatura que começa por FT e tem outros nr. Como nr . Conta cliente , contribuinte , entidade , referência mas nenhum deles começo com leta C . Fora isso não tem mais nr . Nenhum a não ser as datas .
Mas irei tentar por esse lado que o senhor falo @ fórum .
Acho tudo isso muito complicado , ficar perdendo tempo aqui no fórum para conseguir ajuda , coisa que se eles fizessem as As faturas mais bem organizadas com o NIB , números do telefone , e-mails e os dados preciso para o cliente poder se dirigir diretamente com eles se tiver algum problema, alguma dúvida E resolver o problema rápido .
isso são tudo coisas normais que nos países civilizados da Europa é assim que funciona eu conheço quase todos, não tem nada dessas complicações como tem Portugal para pagar uma fatura ou conta . enviam faturas e não mandao o NIB para a pessoa fazer o pagamento . Porque essa história de ter que pagar na caixa de multibanco isso é coisa muito atrasada desde o tempo da pedra . Já que Portugal tem muitos turistas e muitos deles comprar um caso em Portugal que foi também o meu caso mas não tem em conta em Portugal então fica complicado para pagar umas contas ao faturas-se nas próximas faturas não tem o NIB para nós poder fazer a transferência de qualquer banco do mundo . Já está na hora de Portugal ficar um pouquinho mais civilizado e moderno para acompanhar os outros países da Europa já que também fazem parte da comunidade Europeia .
mais uma vez agradeça-o ou senhor .
Começou por ir com comerciais de facebook .. E sim essas condições que referiu depois são necessárias.
Meus caros, conforme indiquei a informação foi prestada por um representante da vossa empresa, “terá que se fidelizar por mais 2anos, é como um contrato novo, os packs são dois..para usufruir do desconto” .FUI ENGANADO!!! e com isto pretendo alertar consumidores nas mesmas condições ,ou não, que eu , QUE VÓS SOIS UMA VERGONHA e de uma incompetência total, falo, claro, por experiência própria.SEJAM COERENTES E VERDEIROS DESDE O INICIO!É uma sugestão que faço.
Ah e ponham contactos por email, o normal em qualquer empresa digna.VERGONHA!
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado
Boa noite
Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.
Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.
Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.
1x ZON BOX 2.0 HD (CABO)
1x ZON HUB 3.0
Atentamente
Teresa Cortez
Olá
Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Posso assegurar-lhe que enquanto cliente ja tive necessidade de recorrer a Provedoria NOS, quer atraves do Livro de Participaçoes NOS disponivel nas lojas, quer atraves do site da Provedoria NOS e ambas as vias sao crediveis e eficazes.
Deve igualmente assegurar-se da "credibilidade" da sua exposiçao, nao quanto aos factos que pretende apresentar mas quanto a forma como os apresenta. Lembre-se que muita da informaçao apresentada por lojistas e operadores de call center sao intencionalmente errôneas, mais que nao seja para barralhar... e voltar a dar 😉. Por isso, se nao entende as explicaçoes apresentadas, cinja-se aos factos que limitam o uso do serviço (pode nao ter qualquer ligaçao ao cartao e este nao ter passado de um "fait divers")...
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado
Mas continua a ser estranho terem MEDO de mostrar com TRANSPARÊNCIA um contacto de e-mail...
Agradecemos o seu feedback .
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico?
Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma.
Obrigada
Sr. José Rodrigues, bom dia
em CONTACTE-NOS so tenho linhas de telefone, podia-me por favor escrever os passos para eu poder chegar à parte BEM VISIVEL do vosso endereço de e-mail ??
Obrigado
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Já referi que não consigo enviar mails atarvés da área de cliente, pois dá sempre erro.
Alguém me consegue indicar um endereço de e-mail para contactar os serviços nos?
Obrigado pela disponibilidade e esforço na ajuda.
Cumprimentos
Mário Pereira
Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.
Cumprimentos,
Antonio Rodrigues
Comentário
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