Header
Respondido

Contacto email NOS



Mostre a primeira mensagem

732 Comentários

Contacto email NOS
Preciso de saber o Mail da NOS pois pedem-me para enviar documentos para um no-reply... ligo e tenho que pagar a chamada ... GRANDE FINTA'.
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 

Olá senhor José Rodrigues , 

desde já agradeço a sua atenção , pois então irei experimentar por esse @Fórum , em relação  a fatura ,  ela não tem nr. Nenhum que começe por letra C .  Só tem um nr. De fatura que começa por FT  e tem outros nr. Como nr . Conta cliente , contribuinte , entidade , referência  mas nenhum deles começo com leta C . Fora isso não tem mais nr . Nenhum a não ser as datas .  
 Mas irei tentar por esse lado que o senhor falo @ fórum . 
Acho tudo isso muito complicado , ficar perdendo tempo aqui no fórum para conseguir ajuda , coisa que se eles fizessem as As faturas mais bem organizadas com o NIB , números do telefone , e-mails e os dados preciso para o cliente poder se dirigir diretamente com eles  se tiver algum problema,  alguma dúvida E resolver o problema rápido . 
isso são tudo coisas normais  que nos países civilizados da Europa é assim que funciona eu conheço quase todos,  não tem nada dessas complicações como tem Portugal para pagar uma fatura ou conta .  enviam faturas e não mandao o NIB para a pessoa fazer o pagamento . Porque essa história de ter que pagar na caixa de multibanco isso é coisa muito atrasada desde o tempo da pedra . Já que Portugal tem muitos turistas e muitos deles comprar um caso em Portugal que foi também o meu caso mas não tem em conta em Portugal então fica complicado para pagar umas contas ao faturas-se nas próximas faturas não tem o NIB para nós poder fazer a transferência de qualquer banco do mundo  . Já está na hora de Portugal ficar um pouquinho mais civilizado e moderno para acompanhar os outros países da Europa já que também fazem parte da comunidade Europeia . 
mais uma vez agradeça-o ou senhor . 

 
 

Reputação 7
Crachá +2

Começou por ir com comerciais de facebook .. E sim essas condições que referiu depois são necessárias.

Contacto email NOS
Obrigado, vou procurar, e depois confirmo.
Reputação 7
Crachá +5

@Jkl Boa tarde, se quando celebrou o contrato forneceu o seu numero de contribuinte (NIF),  na ausência do número de cliente, envie o numero da conta e o de contribuinte  aos moderadores do @Fórum que após entrarem na sua conta irão ajudá-lo a resolver todas as dificuldades que está a enfrentar, se tivesse uma conta bancária em Portugal poderia aderir ao Débito Direto e as faturas seriam pagas mensalmente por esse meio não havendo qualquer problema. 

Meus caros, conforme indiquei a informação foi prestada por um representante da vossa empresa, “terá que se fidelizar por mais 2anos, é como um contrato novo, os packs são dois..para usufruir do desconto” .FUI ENGANADO!!! e com isto pretendo alertar consumidores nas mesmas condições ,ou não, que eu , QUE VÓS SOIS UMA VERGONHA e de uma incompetência total,  falo, claro, por experiência própria.SEJAM COERENTES E VERDEIROS DESDE O INICIO!É uma sugestão que faço.

Ah e ponham contactos por email, o normal em qualquer empresa digna.VERGONHA!

Consegui através de um link que passo a colocar aqui.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Obrigado

 

 Boa noite

Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.

Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.

Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.

 

1x  ZON BOX 2.0 HD (CABO)

 

1x ZON HUB 3.0

 

Atentamente 

 

Teresa Cortez

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @duartemsmartins

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

@Aurora de Aguiar, pode e deve questionar sempre a credibilidade das informaçoes que lhe sao fornecidas aqui neste foum, como em qualquer outro sitio virtual ou nao.
Posso assegurar-lhe que enquanto cliente ja tive necessidade de recorrer a Provedoria NOS, quer atraves do Livro de Participaçoes NOS disponivel nas lojas, quer atraves do site da Provedoria NOS e ambas as vias sao crediveis e eficazes.

Deve igualmente assegurar-se da "credibilidade" da sua exposiçao, nao quanto aos factos que pretende apresentar mas quanto a forma como os apresenta. Lembre-se que muita da informaçao apresentada por lojistas e operadores de call center sao intencionalmente errôneas, mais que nao seja para barralhar... e voltar a dar 😉. Por isso, se nao entende as explicaçoes apresentadas, cinja-se aos factos que limitam o uso do serviço (pode nao ter qualquer ligaçao ao cartao e este nao ter passado de um "fait divers")...
Consegui através de um link que passo a colocar aqui.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Obrigado


Mas continua a ser estranho terem MEDO de mostrar com TRANSPARÊNCIA um contacto de e-mail...
Reputação 7
Crachá +6

@Teresa Maria dos Reis Cortez

Agradecemos o seu feedback :blush:
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico? 

Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Provedoria NOS
O email a que o senhor se refere, está bem visível e disponível para todos os clientes na sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS.

Sr. José Rodrigues, bom dia
em CONTACTE-NOS so tenho linhas de telefone, podia-me por favor escrever os passos para eu poder chegar à parte BEM VISIVEL do vosso endereço de e-mail ??

Obrigado

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Já referi que não consigo enviar mails atarvés da área de cliente, pois dá sempre erro.

Provedoria NOS
Peço desculpa, mas devemos ver paginas da NOS diferentes, não vejo em nenhuma opção de ENVIAR EMAIL. Como posso mandar um printscreen da pagina que me é mostrada ??
Boas!
Alguém me consegue indicar um endereço de e-mail para contactar os serviços nos?
Agradeço a ajuda, mas como já enviei o mail para a NOS, ficamos por aqui.
Obrigado pela disponibilidade e esforço na ajuda.
Cumprimentos

Mário Pereira
Reputação 7
Crachá +5

@José António Coelho Martins Experimente com outro browser ou limpe os cookies do que está a usar.

Reputação 7
Crachá +1
Gostaria de saber porque é que não existe um email da NOS para contacto. Sou uma das pessoas cujo serviço ficou afectado pelas vossas melhorias de infra-estrutura na área de Famões. Tal como frizei no contacto por telefone, tal como frizei no contacto pela reclamação que fiz (a qual não recebi nenhuma resposta), não efectuarei qualquer pagamento de serviço que não tenha qualidade.

Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.

Cumprimentos,
Antonio Rodrigues
Mande mensagem privada no facebook da NOS com o seu numero cliente incluido na mensagem, vai dar o mesmo resultado que enviar um email.
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Comentário