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Contacto email NOS



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732 Comentários

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Crachá +5

Meu caro, a (minha) empresa é também a sua já que ambos somos clientes e utilizadores do Fórum NOS e apenas isso. 

Os contactos com a Operadora NOS estão disponíveis neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Pode enviar formulários de email. 

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Crachá +1
Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Na Vossa linha de fidelização deram-me a info que na Área de Cliente, com o login efetuado, era possível fazer uma reclamação. Não encontro essa área, podem ajudar?
Obg
Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ ALFREDO TEIXEIRA VIANA,

Verificámos que já foi contactado e que ficou agendada uma equipa para verificar a situação no local.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1
Pretendo enviar um email para a NOS mas não disponibilizam esta informação no site. Podem ajudar pf ? www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO


CUMPRIMENTOS
HERNANI

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

 

Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.

Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.

O Router é Wi-Fi 3.0

 

 

 

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Crachá +1
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
NÃO CONSIGO UTILIZAR , COMO DISSE NO MAIL ANTERIOR.
AGORA SÓ POSSO DIZER QUE A EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO DA NÓS É UMA VIGARICE
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Crachá +5

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações. 

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Crachá +6

Boa tarde @Paulo Charrua

Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar. 
Até ao momento não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione sobre o link da palavra @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

“No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.

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Crachá +1
ja foi ao tal link
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
na area de cliente tem o mesmo problema em Pedidos. Será que é muito difícil colocar lá no mínimo a opção, Outros ?
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Crachá +5

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

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Crachá +6
Olá @A M B :)

Queremos ajuda-lo. Quando tenta enviar o e-mail, qual a mensagem de erro que surge?
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É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.

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Crachá +6
Olá @A M B :D

Por norma essa mesma mensagem é apresentada aquando existe um erro na introdução de dados nos campos obrigatórios e/ou espaços após a introdução dos mesmos. Pode verificar, por favor?
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 


16990

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Frazao 🙂

Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:

  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor

Bom dia

Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.

Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.

Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.

Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.

Necessito fazer uma comunicação oficial junto ds nós mas nao existe no site
Reputação 7
Crachá +6
Olá @raquel castelhano 🙂

Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente (caso tenha o registo de serviços efectuados), seguindo os seguintes passos:

  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor
Reputação 7
Crachá +5

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Reputação 6
Crachá +1
Não há mail. Tem de ser pelos formulários após login.

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