Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialContacto email NOS
Meu caro, a (minha) empresa é também a sua já que ambos somos clientes e utilizadores do Fórum NOS e apenas isso.
Os contactos com a Operadora NOS estão disponíveis neste site:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Pode enviar formulários de email.
obrigada
Obg
Olá
Verificámos que já foi contactado e que ficou agendada uma equipa para verificar a situação no local.
Pedimos, por favor, que aguarde.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.
Obrigada
COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA
E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO
CUMPRIMENTOS
HERNANI
Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.
Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.
Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.
O Router é Wi-Fi 3.0
AGORA SÓ POSSO DIZER QUE A EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO DA NÓS É UMA VIGARICE
Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.
No fim desta página, há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.
Até ao momento não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione sobre o link da palavra
Obrigado
“No fim desta página, há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Queremos ajuda-lo. Quando tenta enviar o e-mail, qual a mensagem de erro que surge?
É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.
Uma absoluta vergonha.
Por norma essa mesma mensagem é apresentada aquando existe um erro na introdução de dados nos campos obrigatórios e/ou espaços após a introdução dos mesmos. Pode verificar, por favor?
16990
Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:
- Pedidos
- Enviar Pedido
- Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor
Bom dia
Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.
Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.
Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.
Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.
Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente (caso tenha o registo de serviços efectuados), seguindo os seguintes passos:
- Pedidos
- Enviar Pedido
- Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde Joana,
Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.
Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.
Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.
Cumprimentos,
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
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