Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
Melhor resposta por HASPT
Ver pergunta inicialMelhor resposta por HASPT
Ver pergunta inicialBem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Tentei fazer o cancelamento quando ainda estava no país e não consegui, eu voltei pro meu país de origem é preciso fazer o cancelamento. Eu não vou voltar pra ir e quero cancelar!!!!.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Obrigada
Bom dia!!!
Não localizei esse token pra encerrar online.
Bom dia, após fazer o Pedido através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage irá receber via CTT o token para finalizar o processo.
Bom dia!!!
Não localizei esse token pra encerrar online.
Boa Tarde!
Como solicitar cancelamento do meu serviço online?
Boa noite,
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa Tarde!
Como solicitar cancelamento do meu serviço online?
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado, fiz o procedimento o qual informou e estou a aguardar.
Olá
Gostaria de cancelar meus produtos com a NOS devido a mudança de pais. Enviei a carta para a morada informada via contacto telefonino com a NOS informando a saida do pais devido a proposta de emprego. Foi em anexo a proposta de emprego.
Tentei cancelar através da area do cliente e foi enviado para a morado um código para autorizar. Fiz o procedimento mas até o momento não foi possível cancelar. Não se encontro mais em Portugal e gostaria de poder solucionar o problema.
Poderiam me auxiliar?
Mário, tenho somente o cartão de embarque, pois aqui não estamos discutindo o meu desemprego, e sim meu retorno ao meu país de origem. Sendo assim, enviarei meu cartão de embarque e de meu marido para o link.
Olá
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Agradecemos a sua disponibilidade para nos enviar o comprovativo de embarque, no entanto, precisamos de um documento de como o titular deixou de estar empregado após a celebração do contrato. Pode enviar-nos o comprovativo, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal
Vamos alertar os moderadores do Facebook NOS para que seja possível sermos nós a dar seguimento a este tema.
Obrigado
Mário, não me foi dada sequer a oportuidade de provar nada, apenas a obrigatoriedade do pagamento dos 500 euros. Tenho como provar com o cartão de embarque meu e de meu marido que estamos com passagem apenas de ida no dia 23 de novembro. Para onde envio este documento? Informo ainda, que ontem fiz uma reclamação formal na provedoria da nós, juntando este documento e a conversa que tive com a funcionária da nós, na qual afirma que posso cancelar sem pagamento de valores pela fidelização.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Confirme-nos, por favor, se fez prova das alterações das circunstâncias, posteriormente à data de contratar o serviço.
Caso já nos tenha enviado esta confirmação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Contratei os serviços com a NÓS no dia 13 de março de 2020 no centro comercial colombo. A senhora que nos atendeu, afirmou categoricamente que nós poderíamos cancelar o serviço contratado se fossemos morar em outro país.
Ocorre que eu e meu marido nos vimos desempregados e obrigados a retornar ao nosso país de origem. Liguei para o centro de apoio ao cliente da NÓs para cancelar o serviço o quanto antes, já que embarco dia 23 de novembro, momento em que a atendente informou que eu teria que pagar um valor surreal de 500 euros por estar dentro do prazo de fidelização de 24 meses.
Expliquei que no momento da contratação do serviço a vendedora confirmou com certeza que nós não teríamos que pagar essa multa caso voltássemos para o nosso país de origem, mas mesmo assim disseram me que eu deveria pagar os 500 euros pelo tempo de fidelidade.
Aqui neste fórum pude ver que muitos outros clientes estão passando pela mesma situação que eu, o que torna isso tudo um absurdo ainda maior, principalmente por ser um problema recorrente e a NÓS não tomar uma atitude para que isso não ocorra com outros clientes.
Digo ainda que não houve qualquer flexibilização e empatia por parte da empresa, mesmo diante de tudo que estamos vivendo.
Fora isso, nos termos do artigo 437 do Código Civil, a mudança de país é uma alteração ANORMAL que justifica a rescisão do contrato sem aplicação de penalidade decorrente da fidelização, ainda mais porque a NÓS não poderia continuar a prestar o serviço para o país que vou mudar.
Aguardo um breve retorno, pois não economizarei esforços para que a NÓS cumpra com o que informou no momento da venda dos serviços, inclusive fazer reclamação formal junto a ANACOM.
Tenho com a Nos um contrato Pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada na loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelização com prova de residencia no estrangeiro. Então, enviei carta registada com as provas e continuam a enviar-me faturas, tento ligar do estrangeiro mas complicado entrar em contacto, entao enviei varios email e a NOS ligou-me ontem a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho a opção de pagar a "multa" ou continuar pagando o plano . A minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da "multa"? E como entregar os equipamentos ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado ?
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado pelo retorno rápido Ana. Já enviei a mensagem para
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Estou com o mesmo problema!
A NOS está se recusando a encerrar o contrato comigo. Ao invés de solucionar, está me empurrando um novo plano, pra eu continuar pagando, MESMO COMIGO FORA DE PORTUGAL! No valor de 24x de 18,90€! Um plano que eu sequer vou usar!
Gostaria de uma solução para meu problema e não encontrei lugar nenhum para enviar minha reclamação.
Estou tendo que recorrer ao Livro de Reclamações e ao Centro Nacional de Informação e
Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Gostaria de uma solução para meu caso.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente do seu familiar para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de solicitar uma ajuda em relação ao contrato de um familiar que por motivos pessoais associados a crise e a pandemia precisa se mudar de Portugal.
Acontece que a um tempo atrás ele fez uma alteração nos planos contratados com a NOS e aparentemente isso gerou uma renovação do período de fidelização sem ele saber e agora estão o cobrando mais de 300 euros para o cancelamento dos serviços, não tendo ele disponível esses valores sair do país.
Pode analisar a situação por favor e dado a atual situação abrir uma exceção para cancelamento do contrato sem essa multa?
Obrigado.
João Vitor.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.