Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
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Ver pergunta inicialMelhor resposta por HASPT
Ver pergunta inicialMário, tenho somente o cartão de embarque, pois aqui não estamos discutindo o meu desemprego, e sim meu retorno ao meu país de origem. Sendo assim, enviarei meu cartão de embarque e de meu marido para o link.
Gostaria de cancelar meus produtos com a NOS devido a mudança de pais. Enviei a carta para a morada informada via contacto telefonino com a NOS informando a saida do pais devido a proposta de emprego. Foi em anexo a proposta de emprego.
Tentei cancelar através da area do cliente e foi enviado para a morado um código para autorizar. Fiz o procedimento mas até o momento não foi possível cancelar. Não se encontro mais em Portugal e gostaria de poder solucionar o problema.
Poderiam me auxiliar?
Olá
Obrigado, fiz o procedimento o qual informou e estou a aguardar.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Boa Tarde!
Como solicitar cancelamento do meu serviço online?
Boa Tarde!
Como solicitar cancelamento do meu serviço online?
Boa noite,
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Bom dia!!!
Não localizei esse token pra encerrar online.
Bom dia!!!
Não localizei esse token pra encerrar online.
Bom dia, após fazer o Pedido através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage irá receber via CTT o token para finalizar o processo.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Obrigada
Tentei fazer o cancelamento quando ainda estava no país e não consegui, eu voltei pro meu país de origem é preciso fazer o cancelamento. Eu não vou voltar pra ir e quero cancelar!!!!.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde.
Meu esposo e eu estamos de mudança para outro país. Por este motivo não conseguiremos cumprir o período de fidelização que ainda nos resta. Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.
Não tenho para quem transferir o serviço, e para o país que vou , Alemanha, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS.
Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:
"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato
Devido as minhas atuais circunstâncias (mudança de país), peço que minha situação seja analisada para que não tenha de pagar esse valor exorbitante que a NOS prevê para cancelamento do serviço.
Caso seja necessário, envio o meu contrato de trabalho e comprovativo de passagens aereas como meio de prova das circunstâncias que me levam a solicitar o cancelamento. Para isso, solicito um endereço de email.
Cumprimentos,
Isabelle Pfefer
Boa tarde
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Senhores(as), boa tarde.
Quando entrei em contato pelo telefone no serviço da NOS querendo o cancelamento do contrato me disseram que eu teria que pagar a multa pela quebra da fidelização. Fiquei surpresa pois logo quando fiz o contrato com a NOS em dezembro 2015 no centro comercial Colombo foi me informado de maneira bem clara que nós poderíamos cancelar o serviço contratado se fossemos voltar para o nosso país sem qualquer custo, sem precisar pagar multa pela quebra do contrato visto que a NOS não tem como prestar o serviço em outro país, vocês é quem não conseguem manter o contrato. E pelo visto não foi somente a mim que disseram isso, visto outras reclamações acima. Acrescento também que devido a atual situação pandêmica que provocou uma alteração anormal das a circunstâncias assim atingindo de maneira pesada as novas vidas nos levando a tomar esta decisão de regressar e de acordo com o o código civil nos termos do artigo 437 essa alteração Anormal justifica a rescisão do contrato sem a aplicação de penalidades decorrente da fidelização e como já dito a NOS não tem como prestar os seus serviços em outro país.
Acrescento a informação que o Seguro de Saúde da MGEN onde tinhamos um contrato em face dos fatos apresentados foi-nos liberado qualquer custo referente a quebra do contrato.
Fico esperando o vosso retorno esperando que hajam justamente para com aquilo que os seus funcionários nos comunicam quando da venda dos serviços e quanto ao código civil referente a situação totalmente anormal que vivemos nos dias de hoje.
Att.,
Sônia Ramos Leão
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Estou tentando cancelar meu contrato com a NOS pois estou me mudando de volta para o Brasil, mas querem me cobrar uma multa de mais de 200€. Porém encontrei isso no site da Anacom: "Desemprego, emigração ou alteração de morada: Nestes casos estamos perante uma alteração anormal das circunstâncias que estiveram na base da decisão de contratar, o que nos termos da lei civil poderá dar lugar ao cancelamento do contrato (artigo 437.º, n.º1 do Código Civil). Nestes caos o cliente terá que contactar o operador para negociar uma soluçãopara o seu caso. A análise é sempre feita caso a caso e será exigido que prove a situação de desemprego, emigração, etc. Na alteração de morada, ocorre a mesma situação. No entanto, pode dar-se o caso de querer manter o serviço com o mesmo operador, na nova morada. Nestes casos, tenha em atenção, que o operador pode cobrar-lhe custos pela instalação do serviço na nova morada e/ou pode fazer-lhe ofertas promocionais que levem a uma fidelização."
Boa noite,
Bem vindo ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
A mensagem foi enviada porém não obtive nenhuma resposta.
Olá
Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Estou retornando para o meu país e, por esse motivo, não conseguirei cumprir o período de fidelização que ainda me resta. Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.
Não tenho para quem transferir o serviço, e para o país que vou , Brasil, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS.
Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:
"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato
Devido a minha atual circunstância (mudança de país), peço que minha situação seja analisada para que não tenha de pagar esse valor exorbitante que a NOS prevê para cancelamento do serviço.
Atenciosamente
Varnei Alves Santos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Eu enviei uma mensagem priva a descrição do mesmo problema. Tenho de voltar para o meu país, o que não estava previsto. Meu contrato ainda funciona por mais de um ano. Obrigado. Nicolas
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