Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
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Ver pergunta inicialOlá
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Cumprimentos,
Marcos Taketomi
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Muito obrigado
Obrigado, fiz o procedimento o qual informou e estou a aguardar.
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Boa noite, sou cliente NÓS há mais de 12 anos e sempre cumpri todas as minhas obrigações. No entanto Devido a ter vendido a casa onde tinha o serviço (habitação secundária) no passado dia 6 julho(com comprovativo da escritura) tentei perceber a melhor forma de poder cancelar serviço! Pela linha de atendimento apenas dizem que tenho de pagar (ate terminar a fidelização)mesmo não tendo o serviço! É normal este procedimento nestas situações? Tinha a NOS em melhor consideração.
Gostaria de cancelar meus produtos com a NOS devido a mudança de pais. Enviei a carta para a morada informada via contacto telefonino com a NOS informando a saida do pais devido a proposta de emprego. Foi em anexo a proposta de emprego.
Tentei cancelar através da area do cliente e foi enviado para a morado um código para autorizar. Fiz o procedimento mas até o momento não foi possível cancelar. Não se encontro mais em Portugal e gostaria de poder solucionar o problema.
Poderiam me auxiliar?
Obrigada, já o fiz.
Olá
Obrigada
Estou tentando cancelar meu contrato com a NOS pois estou me mudando de volta para o Brasil, mas querem me cobrar uma multa de mais de 200€. Porém encontrei isso no site da Anacom: "Desemprego, emigração ou alteração de morada: Nestes casos estamos perante uma alteração anormal das circunstâncias que estiveram na base da decisão de contratar, o que nos termos da lei civil poderá dar lugar ao cancelamento do contrato (artigo 437.º, n.º1 do Código Civil). Nestes caos o cliente terá que contactar o operador para negociar uma soluçãopara o seu caso. A análise é sempre feita caso a caso e será exigido que prove a situação de desemprego, emigração, etc. Na alteração de morada, ocorre a mesma situação. No entanto, pode dar-se o caso de querer manter o serviço com o mesmo operador, na nova morada. Nestes casos, tenha em atenção, que o operador pode cobrar-lhe custos pela instalação do serviço na nova morada e/ou pode fazer-lhe ofertas promocionais que levem a uma fidelização."
A época de contratação dos serviços NOS me foi garantido, pelo funcionário da loja que não haveria problema em relação a fidelização, caso eu demonstrasse que estaria realmente saindo do país quando fosse descontratar.
ocorre que já estou fora do país há 4 meses, sem pretensão de retorno, e recebi uma cobrança de 500 euros em relação ao incumprimento do período de fidelidade.
Primeiramente, a NOS deveria se organizar e verificar as informações que são repassadas por seus funcionários e se responsabilizar pelas mesmas.
Segundo, como ela pretende o pagamento desse valor absurdo se sequer me encontro no país. Gostaria que pudessem reavaliar os meu caso, pois todos os documentos que me foram pedido eu enviei para que tal cobrança não existisse, porém veio mesmo assim
Além de verificar a anormalidade da situação a qual alterou as circunstâncias que se baseia o contrato, já que houve uma emigração, conforme artigo 437 do Código Civil.
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de solicitar uma ajuda em relação ao contrato de um familiar que por motivos pessoais associados a crise e a pandemia precisa se mudar de Portugal.
Acontece que a um tempo atrás ele fez uma alteração nos planos contratados com a NOS e aparentemente isso gerou uma renovação do período de fidelização sem ele saber e agora estão o cobrando mais de 300 euros para o cancelamento dos serviços, não tendo ele disponível esses valores sair do país.
Pode analisar a situação por favor e dado a atual situação abrir uma exceção para cancelamento do contrato sem essa multa?
Obrigado.
João Vitor.
Bom dia,
Por favor tenho uma duvida, caso queira rescindir meu contrato por motivo major que sejam a mudança para outro país! Como faço isso quais os documentos ! e tenho que pagar alguma coisa por essa rescisão?
so para informaçao na consigo contatar o NOS online !!
Bom dia
Reúna os seguintes documentos:
Os documentos podem ser:
Obrigado
Já apresentou a situação no livro de reclamações online?
Não, Diogo. Obrigado pela sugestão, vou fazer isso agora.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado
Novamente? Já o fiz ontem! Mas farei novamente
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Iremos responder à sua mensagem, logo que possível.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Agradeço a atenção e aguardo um retorno
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