Respondido

Como posso cessar o contrato vindo morar para o estrangeiro?

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 1
Sou cliente há algum tempo mas infelizmente estou com problemas pessoais e vou ter de me ausentar do país. Estou neste momento a tentar rescindir o contrato pois não vou ter possibilidade de pagar. O que faço estando ainda fidelizada? Tenho amigos que trabalham na Nos e inclusive o Artigo 437º do Código Civil, que diz caso as condiçoes contratuais mudem que há a possibilidade de não haver penalização.
Entao apenas tem que denunciar o contrato pelas formas e prazos previstos no clausulado do mesmo.

Entregue o Formulário de denúncia de contrato em qualquer loja ou envie por correio registado com aviso de receçao, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Guarde comprovativos de envio/entrega!

Mais informaçoes em
Condições - Serviço de Televisão (ver Condições contratuais típicas )
e
condições específicas de serviço (ver clausla 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Muito obrigado pela resposta.
Tenho contrato desde há 4 anos e não estou em periodo de fidelização. Acho que o contrato nunca foi revisto. Tenho tido sempre os mesmos serviços ativados
Esta atualmente em periodo de fidelizaçao?
Quando foi revisto o contrato?
Boa noite
Sou cliente da NOS desde setembro de 2013. A finais de outubro vou embora e gostaria de saber o que tenho de fazer para cancelar o contrato.
Obrigado antecipadamente
Boa tarde , à cerca de 3 meses vim morar para o estrangeiro, tentei negociar com a NOS um valor pelo meu pacote até perfazer o período de fidelização, foi-me dito que não poderia alterar o meu contrato, para um valor inferior, a solução seria pagar até totalizar os meses de fidelização ou então alguém ficar com o meu contrato.
Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.

Dá uma vista de olhos nesta noticia. :)

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contratos-sem-penalizacao
Reputação 7
Crachá +7
Se desiste do serviço antes de acabar a fidelizaçao, tem de pagar á NOS o desconto que lhe foi oferecido para o periodo de fidelizaçao.

Termos e condições do serviço empresarial

A prestação dos serviços pela NOS Comunicações pressupõe que o Cliente aceita as condições comerciais indicadas, incluindo o cumprimento do período mínimo de permanência associado ao(s) serviço(s), caso aplicável.

Em caso de rescisão do contrato antes de decorrido o período de permanência, é devido pelo Cliente o pagamento antecipado das mensalidades vincendas que seriam devidas até ao fim do prazo contratado, sem prejuízo de outros valores que especificamente constem no contrato.

Os procedimentos aplicáveis à denúncia e à resolução do contrato encontram-se detalhados nas Condições Gerais e Específicas do Serviço Empresarial. O pedido de denúncia ou resolução contratual poderá ser comunicado por via postal, enviado para o Apartado indicado no Formulário, ou nas lojas próprias da NOS Comunicações. No caso do pedido de denúncia, o Cliente poderá optar por utilizar o formulário de denúncia disponível na página da Internet em www.nos.pt ou nas lojas próprias da NOS Comunicações.

Leia mais no site da NOS:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/empresas.aspx
quero cancelar a minha kanguru empresarial com fidelização?

Vim recentemene viver para inglaterra.
Reputação 5
Crachá
Luis, o ideal é veres se tens alguém interessado em Portugal a manter esse serviço e cumpre a fidelização por ti!
Vim recentemene viver para inglaterra.

quero cancelar a minha kanguru empresarial com fidelização, como proceder?
Reputação 7
Crachá +4
Já pedi ajuda à Deco e também não obtiveram resposta da NOS

E da provedoria?
Já pedi ajuda à Deco e também não obtiveram resposta da NOS
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde , à cerca de 3 meses vim morar para o estrangeiro, tentei negociar com a NOS um valor pelo meu pacote até perfazer o período de fidelização, foi-me dito que não poderia alterar o meu contrato, para um valor inferior, a solução seria pagar até totalizar os meses de fidelização ou então alguém ficar com o meu contrato.
Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.

Podes fazer uma reclamação ao provedor, uma vez que pelas vias normais nao resolveram.
Tambem podes contatar a DECO.

Comentário