Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
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Bom dia,
Gostaria de solicitar uma ajuda em relação ao contrato de um familiar que por motivos pessoais associados a crise e a pandemia precisa se mudar de Portugal.
Acontece que a um tempo atrás ele fez uma alteração nos planos contratados com a NOS e aparentemente isso gerou uma renovação do período de fidelização sem ele saber e agora estão o cobrando mais de 300 euros para o cancelamento dos serviços, não tendo ele disponível esses valores sair do país.
Pode analisar a situação por favor e dado a atual situação abrir uma exceção para cancelamento do contrato sem essa multa?
Obrigado.
João Vitor.
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Obrigado
Boa tarde,
Estou na mesma situação (mudei de país) e a NOS está a querer me cobrar o valor da multa.
Já enviei uma mensagem privada para o
obrigado
Olá Inês, boa tarde!
Feito!
Olá
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Ficamos à espera.
Obrigada
Me contactaram por chamada e me informaram por mais que eu esteja desempregado por conta dos cortes na empresa devido ao covid, mesmo ter enviado os comprovativos da segurança social, sem ter condições de pagar a fatura não posso fazer o cancelamento e não explicou o direito o porque.
Já não sei mais o que fazer pois não posso pagar e vou ter de acumular dívidas.
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
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Obrigado
Olá
O
Obrigada
Já mandei um email mas até agora não me responderam para ajudar com a minha situação.
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O
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Algo correu mal se a Operadora está a exigir o pagamento por não cumprimento do período de fidelização, para esclarecer as circunstâncias em que a NOS pede uma indemnização, deve remeter para
Aparentemente não. No caso realizei tudo corretamente, inclusive a entrega dos aparelhos e o formulário da denúncia corretamente. Recebi e-mail avisando da desativação dos serviços, tudo corretamente e apenas hoje recebi essa notícia, motivo pelo qual entrei em contato.
Aparentemente ausentou-se do País sem que antecipadamente tivesse entregue o Formulário de Denúncia, o que lhe disse o funcionário da NOS não serve de nada porque ele não lhe entregou uma declaração escrita e assinada, a fidelização era de 24 meses. Estas são as condições para cancelar o contrato antes do fim da fidelização: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx#tab3. A moderação do Fórum pode ajudar a resolver a situação se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o
Boa Tarde,
A época de contratação dos serviços NOS, avisei que estaria nomeais apenas por um ano, onde me foi garantido, pelo funcionário Bruno da loja do chiado que não haveria problema em relação a fidelização, contanto que eu demonstrasse que estaria realmente saindo do país quando fosse descontratar.
ocorre que já estou fora do país há um mês, sem pretensão de retorno, e recebi uma cobrança de 500 euros em relação ao incumprimento do período de fidelidade.
Primeiramente, a NOS deveria se organizar e verificar as informações que são repassadas por seus funcionários e se responsabilizar pelas mesmas.
Segundo, como ela pretende o pagamento desse valor absurdo se sequer me encontro no país. Gostaria que pudessem reavaliar os meu caso, visto que até demonstrei interesse em continuar com os serviços se a operadora me oferecesse o mesmo no Brasil, o que não é o caso, portanto não necessariamente minha culpa. Além de verificar a anormalidade da situação a qual alterou as circunstâncias que se baseia o contrato, já que houve uma emigração, conforme artigo 437 do Código Civil.
Tenho um contrato com a NOS que tem duração de 13 meses para o término.
Fiquei recentemente desempregado e estou indo embora de Portugal.
Minha questão é: Por conta dessas duas circunstâncias posso pedir o cancelamento sem custos?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Cumprimentos,
Marcos Taketomi
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O
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Muito obrigado
Agradeço o contato da Ouvidoria ou outro canal de comunicação para que possa ter o meu problema resolvido. Estou na iminência de recorrer as redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) mas creio que podemos resolver pelos meios tradicionais de comunicação.
Há mais de 26 dias estou tentando resolver esse problema sem sucesso. Quantos séculos terei de esperar por uma solução definitiva da renomada companhia NOS?
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O
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Muito obrigado
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