Como não sei quando regressarei a Portugal nem sequer sei se algum dia regressarei.... o que eu posso fazer????
Não estou interessada em pagar sem estar a usufruir de quaisquer serviços.
Melhor resposta por HASPT
Ver pergunta inicialMelhor resposta por HASPT
Ver pergunta inicialBoa tarde
Bem-vinda ao Fórum NOS
Já respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa tarde.
Meu esposo e eu estamos de mudança para outro país. Por este motivo não conseguiremos cumprir o período de fidelização que ainda nos resta.
Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.
Não tenho para quem transferir o serviço, e para o país que vou , Alemanha, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS.
Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:
"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato
Devido as minhas atuais circunstâncias (mudança de país), peço que minha situação seja analisada para que não tenha de pagar esse valor exorbitante que a NOS prevê para cancelamento do serviço.
Caso seja necessário, envio o contrato de trabalho do meu esposo como meio de prova das circunstâncias que me levam a solicitar o cancelamento. Para isso, solicito um endereço de email.
Cumprimentos,
Jéssica Basso.
Obrigada, já o fiz.
Olá
Obrigada
Autorize, por procuraçao para o efeito, que alguem da sua confiança trate do assunto presencialmente.
Olá, me encontro na mesma situação. Precisei regressar urgentemente ao Brasil em meio ao surto do COVID-19 e preciso cancelar o contrato. Como devo proceder? Fui a Área de cliente > Os meus serviços > Enviar pedido > Cessação contratual e aguardo o envio do código de segurança para a antiga morada. Já estou no Brasil e não tenho previsão de retorno à Portugal.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Thiago meu email é gxxxxxx por favor entre em contato não tive resposta ainda é estão me cobrando ok quero resolver agradeço
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou com esse problema tbm e a operadora nos está cobrando 500euros de multa rescisória queria saber como posso proceder para não.pagamento desta multa já que o código 437 diz que tem a possibilidade disto
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.