Cumprimentos.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialTem cobertura em hfc e não em ftth
Olá
O serviço que tem atualmente instalado tem as mesmas funcionalidades que o serviço fibra.
Caso tenha dificuldades na utilização de algum dos seus serviços, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde,
Aderi o Pacote NOS 3 e onde vivo possuo cobertura para Fibra, contudo não foi instalada a Fibra e minha net não chega perto dos 500mbps que oferecem no pacote. Gostaria de saber qual foi o ocorrido para que não houvesse a instalação de net Fibra em minha casa. Aderi ao pacote justamente por causa da net Fibra.
Obrigada.
Se tem 500mbps é porque já tem fibra. Sendo hfc ou ftth. Se nos testes não chega aos 500mbps ( cabo de rede ligado a um pc) ligue 16990 opção 3 para apoio técnico
A razão de não ser FTTH pode ser consequência de não chegar aos 500mbps?
Se tem 500mbps é porque já tem fibra. Sendo hfc ou ftth. Se nos testes não chega aos 500mbps ( cabo de rede ligado a um pc) ligue 16990 opção 3 para apoio técnico
A razão de não ser FTTH pode ser consequência de não chegar aos 500mbps?
não. As velocidades é igual para as 2.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS, através de um computador ligado por cabo de rede(CAT5E, ou superior) ao router. Adicionalmente pedimos que confirme se o seu computador é dotado de placa de rede Gigabit.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Não possuo entrada Gigabit para os meus portáteis, contudo realizei um teste de velocidade pelo meu telemóvel com wifi e chegava no máximo aos 200mbps, quando realizei em outra casa com Fibra FTTH 500mbps da MEO, o resultado por wifi chegou aos 470mbps. Contudo minha consola Xbox possui ligação por cabo e mesmo assim não chega aos 500mbps. Minha questão é apenas saber se há possibilidade de realizar a instalação de FTTH e qual foi o motivo para a instalação do HFC.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Acabei de fazer a portabilidade de dois numeros para NOS e visto que já tinha fibra, constatei que não tenho cobertura, gostaria que expandissem a cobertura o mais rapidamente possivel para Rua Vasco da gama- Peras Ruivas, Seiça, Ourém
Olá
Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.
A NOS trabalha de forma constante para melhorar as suas infraestruturas, e investe diariamente para poder prestar o melhor serviço a todos os clientes.
Detalhe-nos a sua situação, por favor. Confirmou a existência de Fibra na sua morada de residência?
Obrigado
Bom dia,
Acabei de fazer a portabilidade de dois numeros para NOS e visto que já tinha fibra, constatei que não tenho cobertura, gostaria que expandissem a cobertura o mais rapidamente possivel para Rua Vasco da gama- Peras Ruivas, Seiça, Ourém
Bom dia, quais são os serviços que tem contratados com a NOS ? Já tinha serviço por fibra, constatou agora que não tem cobertura ? Não está muito explícita a sua mensagem.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer e verificar o estado do serviço fibra na sua residência. Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Pretendia ique me nformassem se na minha rua\casa, já podem instalar os serviços com fibra otica em casa para obter serviço de 500 Mbps de download e upload ?
Obrigado
Francisco
Olá
Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.
A NOS trabalha de forma constante para melhorar as suas infraestruturas, e investe diariamente para poder prestar o melhor serviço a todos os clientes.
Detalhe-nos a sua situação, por favor. Confirmou a existência de Fibra na sua morada de residência?
Obrigado
Já faz quase 1 ano e ainda não meteram lá nada quando a minha volta toda a gente já tem fibra.
Custa muito enviarem um técnico para fazer a ligação de fibra para a minha morada?
Não consigo compreender tanta demora.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Agrupámos comentários neste tópico que aborda o mesmo tema.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Agrupámos comentários neste tópico que aborda o mesmo tema.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Como posso saber se na minha rua e nr de porta tenho fibra, pois só pede o codigo postal?
Obrigado
Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?
Obrigado
Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?
Obrigado
O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?
Obrigado
O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.
4425-639
Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?
Obrigado
O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.
Já informei que o codigo postal é 4425-639.
Obrigado
Eu coloquei o codigo postal correto, mas não pede o nome da rua, nem o numero de porta. Porquê?
Obrigado
O Teste de cobertura não necessita do numero da porta mas sim e apenas do código postal correto, depois de elaborado, embora possa apresentar “Tem fibra na sua morada” é preciso ler o que está no final do link que poderá ser HFC, se tem o código postal coloque aqui no Fórum que eu faço o teste.
Já informei que o codigo postal é 4425-639.
Obrigado
O serviço disponível nessa morada é HFC cabo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.