Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha com a comunidade
Fiquem atentos a novidades aqui no Fórum NOS.
Obrigado
A Anacom determinou que a Altice/Meo deve abrir o acesso à sua rede de fibra ótica a operadores concorrentes em 612 freguesias do país. A posição foi comunicada pela Anacom num encontro com a imprensa esta quarta-feira.
Boa tarde
Continuamos a trabalhar para disponibilizar o serviço fibra em mais zonas do território português. De momento, apenas temos disponível a tecnologia satélite. Infelizmente, e de momento, não temo um prazo que possamos fornecer para a implementação da fibra nessa zona.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de saber para quando outro tipo de serviço além de satélite na minha zona, sendo o codigo postal 3060-687.
Pergunto isto uma vez que vi que estão a instalar fibra na minha zona, no entanto no vosso site para teste de cobertura diz que apenas o serviço de satélite está disponível.
Obrigada
Ana Ferreira
Utilizei o site de cobertura da NOS e refere FTTH.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde
Associado ao código postal, verificamos que NOS disponibiliza fibra, seja ela FTTH ou HFC, e satélite. No entanto, para confirmarmos que a sua residência é elegível para a tecnologia FTTH precisamos que confirme a morada completa.
Obrigado
Boa tarde.
Obrigado
Relativamente à morada é a seguinte, Rua Lugar da Cacheina, nº18, Alvite 4860-022, Cabeceiras de Basto
Cumprimentos
Boa tarde
Associado ao código postal, verificamos que NOS disponibiliza fibra, seja ela FTTH ou HFC, e satélite. No entanto, para confirmarmos que a sua residência é elegível para a tecnologia FTTH precisamos que confirme a morada completa.
Obrigado
Utilizei o site de cobertura da NOS e refere FTTH.
Boa tarde.
Estou prestes a ter o serviço fibra da Nos.
Se possível de saber qual é a tecnologia implementada na minha zona, FTTH ou HFC.
O código postal é 4860-022.
Agradeço a resposta
Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Já falamos a 7 meses atrás, e daqui a nada passou 2 anos e continuam sem o serviço de fibra na minha morada.
Continuam a empurrar de uns para os outros e ninguém resolve os problemas dos clientes e muito menos dão respostas concretas.
Estou a ver que a única solução mesmo é cancelar o contrato, visto que o atendimento por parte da NOS é péssimo seja de que forma for e as soluções que arranjam para satisfação de clientes é nula.
Já sou cliente a bastante tempo e inclusive, já aceitei meter também os telemóveis associados na altura que me prometeram instalar fibra até ao fim do ano passado. Contudo e face a vossa falta de empenho e solução de problemas vou mesmo retirar tudo dos vossos serviços.
É inaceitável que não mexam uma palha por quem paga os contratos e nunca falhou com prestação nenhuma, mesmo com serviços que não cumprem o prometido em contrato tenho sido muito paciente para depois me apresentarem sempre as mesmas conversas de treta e resolver o problema 0.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.
A NOS trabalha de forma constante para melhorar as suas infraestruturas, e investe diariamente para poder prestar o melhor serviço a todos os clientes.
Detalhe-nos a sua situação, por favor. Confirmou a existência de Fibra na sua morada de residência?
Obrigado
Já faz quase 1 ano e ainda não meteram lá nada quando a minha volta toda a gente já tem fibra.
Custa muito enviarem um técnico para fazer a ligação de fibra para a minha morada?
Não consigo compreender tanta demora.
Olá
Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.
A NOS trabalha de forma constante para melhorar as suas infraestruturas, e investe diariamente para poder prestar o melhor serviço a todos os clientes.
Detalhe-nos a sua situação, por favor. Confirmou a existência de Fibra na sua morada de residência?
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Faça, por favor, teste de cobertura aqui.
Obrigado
Boa noite
Mas a resposta é sempre a mesma?
Pensei que deveria prestar ajuda aos clientes da NOS, mas as respostas continuam a ser muito vagas e sempre a mandar para o mesmo link a todos os clientes…
É capaz de resolver alguma coisa ou só é pago para estar no Fórum fazer os clientes perderem tempo e paciência e para ficar tudo na mesma?
Ao fim de quantas reclamações vai fazer alguma coisa?
Escrevo as que forem necessárias
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Faça, por favor, teste de cobertura aqui.
Obrigado
Costuma ser frequente o mal atendimento da parte da Nos. E desconsideração pelo cliente, que pensam que não temos mais nada que fazer do que andar a chatear por um serviço que pagamos. E que nem sequer oferecem o que dizem!!
Se passarmos o prazo cancelam logo serviço, mas quando existem erros da parte deles já não querem saber...... Deixam arrastar... até o cliente se esquecer..…
Instalaram fibra aqui na zona, onde todos somos satélite. Agendamos instalação eu e os vizinhos, e no próprio dia de instalação ligam a dizer que têm os serviços de fibra sobrelotados... A sério??
Quando ninguém tem fibra ainda....
Brincam connosco. E os dias que se falta quem vai pagar isso??
Como cliente já sem fidelização, vou optar por outra operadora. São simplesmente ridículos..
Bem estou a ver que é complicado demais resolver quando já vi fazerem puxadas de fibra de mais de 500 metros para casa de um colega meu.
A solução é reclamar na defesa do consumidor já que fiz reclamação à NOS e disseram me para falar num balcão... Empurram uns para os outros mas não resolvem.
Assim a única solução é a resolução do contrato com justa causa e contrato numa nova operadora está visto
Só resta aguardar. Depois de falar nisso uma 1º vez, é criado um pedido interno para que assim que seja possivel fibra lhe contactarem a perguntar se está interessado. Se ainda não lhe ligaram é porque não é possivel.
Já estou a aguardar a quase 1 ano.
Visto que toda a gente a volta tem não percebo porque não instalam para mim.
Deve ser porque vivo numa aldeia pequena e não lhes interessa.
Só me ligam a pedir para activar a canais premium agora para fibra e melhorar as condições dos clientes não se importam.
Tenho sido muito paciente.
Eu estou a aguardar há 6
Boa tarde,
Agrupámos os comentários neste tópico para organização do fórum.
Agradecemos a sua mensagem
Pode confirmar a disponibilidade de cobertura de Fibra na sua zona aqui.
Obrigado
Continua só com satélite mas não diz quando vão instalar lá a fibra e já lá vai quase 1 ano desde que me disseram que era instalado em breve.
Respostas sem serem concretas também me dão nas lojas da NOS fisicamente. Quero é respostas concretas e soluções já que o contrato por satélite nem sequer é satisfeito na parte da Internet e dos mbs que devia ter.
Boa tarde,
Agrupámos os comentários neste tópico para organização do fórum.
Agradecemos a sua mensagem
Pode confirmar a disponibilidade de cobertura de Fibra na sua zona aqui.
Obrigado
Só resta aguardar. Depois de falar nisso uma 1º vez, é criado um pedido interno para que assim que seja possivel fibra lhe contactarem a perguntar se está interessado. Se ainda não lhe ligaram é porque não é possivel.
Já estou a aguardar a quase 1 ano.
Visto que toda a gente a volta tem não percebo porque não instalam para mim.
Deve ser porque vivo numa aldeia pequena e não lhes interessa.
Só me ligam a pedir para activar a canais premium agora para fibra e melhorar as condições dos clientes não se importam.
Tenho sido muito paciente.
Só resta aguardar. Depois de falar nisso uma 1º vez, é criado um pedido interno para que assim que seja possivel fibra lhe contactarem a perguntar se está interessado. Se ainda não lhe ligaram é porque não é possivel.
Boa tarde,
Em Dezembro do ano passado mudei de casa. Tinha fibra na casa anterior e nesta na altura disseram me que só teria por satélite mas que em breve teria fibra.
No entanto, já passou quase 1 ano e ainda continuo sem fibra e o sistema de satélite é péssimo e a internet é muito lenta e com velocidade de download a 300kbs.
Já fui diversas vezes aos balcões pedir para instalarem a fibra na minha rua já que a 100 metros toda a gente tem fibra e nas terras todas à volta,no entanto ninguém faz caso e eu continuo com um serviço mau.
O que tenho de fazer para puxarem a instalação da fibra para a minha casa visto que já sou cliente a bastante tempo da NOS e que já estou a espera a 11 meses que me instalem a fibra.
Já assisti a fazer puxadas da fibra mais de 500 metros e aqui no entanto não o fazem e a distância é menor.
Agradecia uma resposta já que nos balcões não me dizem nada de jeito nem concreto.
A conversa é sempre a mesma... "vamos pedir aqui no sistema e bla bla bla" mas depois continua tudo na mesma.
É 1000/100 para clientes HFC (cabo) e 1000/200 para clientes FTTH (fibra até casa)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.