Header
Respondido

Cancelamento de contrato


Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2022, 15:09

Ver pergunta inicial

539 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Josman 

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos, por favor, que limpe o histórico e cache. De seguida, volte e testar e diga-nos se resolveu. 

Obrigado 

Porque será que ao tentar enviar os documentos de resolução do contrato através do formulário online  surge invariavelmente a mensagem “Ocorreu um erro ao carregar a página”. A NOS sempre a dificultar...

Boas, eu enviei sem problemas, depois recebi um e-mail de confirmação.

Mas também enviei pelos correios, mas até agora não disseram nada.

Boa sorte 🍀 

Obrigado pelo “feedback”. Já tentei com 3 brownsers diferentes e aparece sempre a mesma mensagem. Os documentos que carrego estão dentro dos limites de tamanho. Fiz também uma rescisão com a NOWO e foi muito mais simples, quer o modelo, quer a forma de enviar (e-mail). Vou ter de ir à loja...

Finalmente descobri o que estava errado. Tentei mandar apenas um documento (o da rescisão) e aceitou. Dizem que se pode mandar até 4 documentos com tamanho máximo de 5MB cada mas, afinal, o tamanho máximo respeita ao total dos documentos enviados. Fiquei sem mandar a minha identificação pelo que provavelmente se irão “queixar”...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Josman.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde

 

Ando com problemas de internet quase todas as semanas com o router da nos 5 já tive 2 intervenções técnicas, solicitei a nós upgrade para o router 6, e só pagando 4.50€ mensalmente uma vez que tenho o pacote mais alto não podem fazer nenhum novo pacote, e como tal não trocam o router uma vez que e só para novos clientes, que poderia ser o que resolvesse o problema, UMA AUTENTICA VERGONHA. Ate mesmo porque já foi trocado uma vez o router por outro igual e o problema continua.

Trabalho muitas vezes apartir de casa e perder uma manhã inteira a falar com área técnica para resolverem o problema e após troca de router este continua.

 

Desejo email da nos para mandar printscreen de todas as falhas e cancelar contrato por justa causa de não garantirem qualidade de serviços e prejudicando o meu trabalho visto ficar sem internet.

 

Tenho a MEO que se compromete a por os OPOS na rua e por-me 10 gigas de internet por preco mais barato.

 

E a nós nem um upgrade de um router a não ser pagando.

 

Perder um cliente de 7 anos por uma autêntica estupidez.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

 

Ando com problemas de internet quase todas as semanas com o router da nos 5 já tive 2 intervenções técnicas, solicitei a nós upgrade para o router 6, e só pagando 4.50€ mensalmente uma vez que tenho o pacote mais alto não podem fazer nenhum novo pacote, e como tal não trocam o router uma vez que e só para novos clientes, que poderia ser o que resolvesse o problema, UMA AUTENTICA VERGONHA. Ate mesmo porque já foi trocado uma vez o router por outro igual e o problema continua.

Trabalho muitas vezes apartir de casa e perder uma manhã inteira a falar com área técnica para resolverem o problema e após troca de router este continua.

 

Desejo email da nos para mandar printscreen de todas as falhas e cancelar contrato por justa causa de não garantirem qualidade de serviços e prejudicando o meu trabalho visto ficar sem internet.

 

Tenho a MEO que se compromete a por os OPOS na rua e por-me 10 gigas de internet por preco mais barato.

 

E a nós nem um upgrade de um router a não ser pagando.

 

Perder um cliente de 7 anos por uma autêntica estupidez.

é o v5v2? mas utiliza vpns é isso?

Não sei qual é a versão do router nem utilizo vpns, atemcao que sou técnico de redes e como tal sei bem que as capacidades do router 6 são muito superiores ao router 5 e que mais uma vez podia resolver o problema das falhas de Internet que tenho sentido, é como os plume já saiu a versão 2 há mais de 2 anos, que tem uma velocidade muito superior, e não fazem upgrade dos equipamentos, eu se pago um servico vamos supor de streaming este vai sendo atualizado, vamos supor que sai o router 7 que tem uma velocidade de WiFi de 600mb, eu não posso fazer upgrade ao equipamento uma vez que que já tenho o pacote no máximo e como tal tenho 200mb de WiFi por um equipamento desatualizado.

Eu quando falo com equipa técnica todos os que falo sim Sr. Deve ter o router 6 os técnicos que vem cá a casa, porque e que não lhe puseram o router 6? Número de equipamentos ligados por cabo ascende aos 15 quando pelo 5 deles estão muitas vezes a fazer upload de vídeo na cloud em simultâneo, sem contar com dispositivo móveis utilizando WiFi.

 

Não querem por que as vossas condições ditam que o router 6 e só para novos clientes? 

 

Metem piada, querem novos clientes dizendo que o novo router velocidade de WiFi incrível, mas os clientes antigos e que fazem renovações cada vez que sai um novo pacote, azar…

 

Peco mais uma vez email para mandar printscreen de todas as falhas para cancelamento de contrato, uma vez que não garantem fiabilidade de servico. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Monteirolll

Não temos email a fornecer para o que pretende. 
Vamos ajudar ao endereçar a sua questão internamente à equipa que o pode ajudar. Assim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Muito obrigado

 

Deixo a nota que vão perder um cliente por uma estupidez de apenas trocar um router por outro.

E são capazes de perder outros clientes nestes casos empresas importantes pois trabalho com estas a nível nacional produtoras entre intermediários até dos maiores clubes de futebol portugues, e como estou num país livre posso recomendar outra operadora alegando os fatos em cima. Em que todos os operadores que falo ao telefone me dizem que tenho razão e contra fatos não há argumentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Carlos Monteirolll.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para podermos endereçar o seu pedido.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Venho por este meio pedir a.rescicao do meu contrato com o número cliente C83xxxxx12.

 

A causa da rescisão e por ter NET a 500 megas e estar a receber 90 megas com cat 7 .

 

E o sinal do wi-fi estar muito fraco  nos quarto.da.minha.casa ao ponto ter que usar dados.moveis nos quartos quando deveria usar WiFi .

 

Peço contacto urgente por parte do serviço de provedoria para resolver este assunto.

 

O meu contacto é 93xxxxx8.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vh_silva24

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Lamentamos que tenha intenção de rescindir o contrato. Endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-44052151631.
Obrigado

Obrigada. Espero o contato urgente para rescindir e pagar a indenização que tenho que pagar a Nos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vh_silva24,

Estamos a acompanhar a situação e brevemente será contactado por uma equipa especializada neste tema.

Entretanto, se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar. 🙂

Obrigado 

Boa noite , em relacao ao pedido de  rescicao do meu contrato com justa causa fui contactado pelo apoio ao cliente no qual me enviaram um tecnico a minha casa e verificaram que o router tinha avaria e trocaram-me por outro router 5.0 e fizeram testes a casa inteira no qual verificou se que em algumas divisoes da minha casa o sinal wifi era quase nulo depois da troca do router no qual disseram que iam falar com a NOS para aconselharem a colocarem 2 repetidores de sinal .

Fui contactado pela Nos no qual disseram me que viram o relatorio e verificaram pelos testes que 2 divisoes da minha casa o sinal wifi era quase nulo e propuseram me a pagar uma mensalidade de 7, 50  pelos repetidores e 25 euros pela visista do tecnico a minha casa no qual eu acho injusto por ser cliente desde 1999 e  a NOS querer saber dos clientes antigos dando mais ofertas aos clientes mais novos e vindos de outras redes.

Ainda propus a troca do router para o router 6.0 por ter verificado que o mesmo tem mais alcance de wifi no qual foi me recusado. 

Por este motivo e com provas de testes feito pelos tecnicos da Nos, e como estou a receber mau serviço vou avançar para a rescicao com justa causa do tempo de fidelizacao  que tenho caso nao seja contactado pelo serviço de provedoria NOS para o meu numero que esta no sistema da Nos

Sem outro assunto mando os meus melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Não tens direito a justa causa só porque te apetece 😂

Queres os plumes pagas 7.50€. Que eu saiba não tens de pagar os 25€ de instalação.

Não fale do que não sabe , nem do resultado dos testes que o técnico fez nem da NET que eu devia estar a receber por WiFi.

Quer ser engraçado vá ser engraçado para quem conhece.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @vh_silva24.

A sua situação está em acompanhamento pela equipa especializada e brevemente será contactado.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, @vh_silva24.

A sua situação está em acompanhamento pela equipa especializada e brevemente será contactado.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite Joao H. 

Ainda nao fui contactado pela provedoria da NOS para a resolucao do meu problema com a NET em minha casa.

Espero poder  contar com a sua ajuda. 

Aguardo a sua ajuda.

Cumprimentos

 

Boa noite Joao H.

Ainda nao recebi o contacto por parte da NOS para a resolucao do meu problema.

Peço que me contactem urgentemente para resolver o meu caso 

Obrigada pela sua ajuda.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Sabes que podes tu contactar o apoio ao cliente? Apesar de que esse contacto já te foi feito e já foste informado mas ok ..

Reputação 7

Boa tarde, @vh_silva24.

A sua situação está em acompanhamento pela equipa especializada e brevemente será contactado.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite Joao H. 

Ainda nao fui contactado pela provedoria da NOS para a resolucao do meu problema com a NET em minha casa.

Espero poder  contar com a sua ajuda. 

Aguardo a sua ajuda.

Cumprimentos

 

Boa tarde @vh_silva24,

Caso tenha sido há mais de 24h pode consultar diretamente na App NOS se o pedido já se encontra registado. Saiba como o fazer em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda. Pode acompanhar o estado do pedido através da App NOS.

Para que possamos ajudar a analisar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Dei o meu conhecimento que ia rescindir o meu serviço,  no qual vi que tinha de enviar formulario de rescisão juntamente com cartao cidadao antes 10 dias de inicio de nova facturação.  Como minha faturação é de 23 a 22 enviei dia 13 como me foi dito para fazer, sendo assim iria pagar só a fatura corrente. Ligaram me dia 18 fazendo barias perguntas o porquê da decisão de rescindir.... o comercial até foi rude na conversa como que eu nao podesse rescindir! Foi me dito também que rescisao tinha entrado em sistema dia 17  no dia anterior logo, já nao ia a tempo de ser emitida nova fatura, iria ter de pagar mais um mês e 6 dias da data que me davam. O certo é que tenho comigo comprovativo do envio da rescisão por fax do dia 13. Como é obvio essa fatura a mais já chegou, o certo é que obvio também já retirei o debito direto. Como podem dizer que chegou em um dia se emviei outro dia?? Já fiz reclamação no Provedor com anexo do comprovativo de envio e ninguém liga comigo já vai fazer um mês.  Aqui no forum tenho imensas mensagens de vossa parte só sabem dizer que lamentam a demora da resolução e vao lugar comigo,  que agradecem a compreensão. Já estou no limite, nao quero ficar com alguma divida mas também nao me vao levar de lorpa. 

Comentário