Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Bom dia,
Gostaria de saber como fazer para cancelar os serviços da NOS, uma vez que o período de fidelização terminou e não tenciono manter.
Já tentei fazer online, mas não consigo encontrar as opções indicadas para o efeito.
Grata,
Sandra Graça
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos que tenha intenção de cancelar os serviços NOS, pelo que caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Quanto à questão de como o fazer, a forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de saber como fazer para cancelar os serviços da NOS, uma vez que o período de fidelização terminou e não tenciono manter.
Já tentei fazer online, mas não consigo encontrar as opções indicadas para o efeito.
Grata,
Sandra Graça
Boa tarde
Informo sobre a informação que pretende.
Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Os documentos podem ser:
enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual”
entregues numa Loja NOS
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Boa sorte
Olá, boa tarde.
Vou emigrar para Suíça no final deste ano e quero tentar rescindir o contrato que tenho com a nos (tv/net/telefone). Que documentos são necessários apresentar para que fique isento da multa contratual (uma vez que de acordo com a anacom, este é um dos motivos que assegura a quebra da fidelizacao sem multa contratual).
Tenho o ticket de ida e a minha rescisão de contrato do emprego atual em Portugal.
O comprovativo de residência na Suíça só vou conseguir obter depois de la estar, em um curto prazo.
com os documentos que possuo, consigo efetuar o cancelamento? É necessário avisar com algum período de antecedência à Nós?
Grato
Boa tarde
Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato, se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
Sobre a antecedência, tente cancelar 10 dias antes do fim do ciclo de faturação para evitar mais um mês de faturação.
Boa sorte na Suiça
Muito obrigado pela ajuda!
Boa tarde
Obrigado
Muito obrigada a todos pelas respostas e pela ajuda!
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Liguei para a NOS no passado dia 29 ou 30 de forma a cancelar os vossos serviços, uma vez que não pretendo manter o serviço. Inclusive já instalei o serviço de outra operadora em casa. No telefonema foi-me dito que me iriam ligar da vossa parte para finalizar o pedido de cancelamento, mas até à data de hoje ainda não o fizeram. Entretanto, e uma vez que não obtive nenhuma resposta da vossa parte, resolvi preencher o formulário de denúncia e enviá-lo online junto com a cópia do meu CC. Recebi um e-mail automático informando que iam tratar do assunto com a maior brevidade possível, mas até agora não consegui obter mais nenhuma informação acerca do estado do meu pedido. Gostaria de saber em que altura posso ir devolver os equipamentos à loja, uma vez que já não lhes estou a dar uso. O meu número de cliente é o: C*********. Grata
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verificamos, também, que o seu pedido se encontra em resolução e registado com o número 000142661958, para que possa acompanhar na sua App NOS ou Área de Cliente.
Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos que tenha intenção de cancelar os serviços NOS, pelo que caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Quanto à sua questão, de momento, não há email que possamos fornecer. No entanto, a forma mais fácil de cancelar o seu serviço é contactar com a nossa equipa especializada para falar consigo. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
Obrigado
Boa tarde, Formulário de Denúncia NOS
Boa tarde
O link do formulário de denúncia no final de 2023 está neste site.
Obrigado
Boa tarde, Formulário de Denúncia NOS
Boa tarde
O link do formulário de denúncia no final de 2023 está neste site.
Obrigado
Muito obrigado
Boa tarde
Agradecemos o vosso alerta e partilha.
Atualizámos também o link no comentário do moderador
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Como cancelar o contrato por quebras frequentes e má qualidade dos serviços?
Fibra ou satélite?
Fibra? Nem fibra têm..…
Eles chamam fibra mas não é
Boa tarde
Apenas está prevista o cancelamento sem custos, nesta situação:
Obrigado
Fibra? Nem fibra têm..…
Eles chamam fibra mas não é
Mas é fibra.
Se for fibra .. não .. não o vão deixar cancelar. Para questões técnicas tem: 931699000 opção 3.
Como cancelar o contrato por quebras frequentes e má qualidade dos serviços?
Como informação adicional:
Tem 14 dias seguidos para desistir, sem ter de apresentar um motivo e sem qualquer penalização. Se não tiver sido informado desse direito, pode desistir no prazo de 12 meses. O prazo conta a partir da data em que firmou o contrato. Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.
Esses custos não podem ser aplicados em dois casos:
se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;
se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias.
Obrigado
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