Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Bom dia
14º dia sem telefone e dados móveis
Continuo a a aguardar o envio das gravações solicitadas desde 2ª feira, dia 08/05/2023
Ultimo dia para resolverem esta questão, caso contrário vou avançar com a anulação dos serviços por justa causa
Cumprimentos
Marta Patrício
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.
Será contactada com a maior brevidade.
Agradecemos a compreensão
Bom tarde
O Valor acordado e de 37,99€ não de 40,49€, e o plafond de minutos são 10000m e não 3500m
Além disso não ficou explícito se o telefone está incluído no pacote
Aguardo rectificação, em como continuo a aguardar o envio das gravações
Cumprimentos
Marta Patrício
Bom dia
Verificamos que a situação já se encontra resolvida.
Enviámos-lhe, ontem, um email de confirmação. Sugerimos que consulte a sua caixa de email.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
A minha mensagem anterior foi após ter recebido a vossa informação
E a situação não se encontra resolvida, conforme descrito
Continuo a aguardar resposta
Cumprimentos
Marta Patrício
A equipa responsável pelo seu assunto respondeu, por escrito, para o email associado à conta de cliente.
Assim, pedimos que confirme.
Obrigado
Bom dia
Não tenho qualquer email com respostas às irregularidades apresentadas, PF reenviem
Bem como continuo a aguardar envio das gravações, como está esta situação?
Cumprimentos
Marta Patrício
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Podem existir atrasos na receção da correspondência por parte dos servidores de email.
Sugerimos que confirme se recebeu a resposta à sua reclamação através de email na sua caixa de “Spam” ou “Lixo”.
Obrigado
Boa tarde
Não tenho qualquer email da v/ parte referente à exposição efectuada, nem mesmo no SPAM
Cumprimentos
Marta Patrício
Pedido - Só preciso e só quero desligar os meus serviços com a Nos. Que luta inglória!
E que situação tão indelicada, após vários anos como cliente da Nos, recuso a vossa contraproposta com justificação válida, põem-me 10 minutos em hold e desligam a chamada...
Esta é a vossa forma de tratar os clientes? Tenho de ir a uma loja? Tenho de mandar fax? Carta registada? Ir ao tribunal arbitral do consumo? Que outras opções tenho?
Sem que me desliguem a chamada na cara, entretanto...
Boa tarde,
Agradecemos o sue testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Todas as comunicações da vossa parte sempre foram recebidas no meu e-mail sem qualquer problema, pelo que e estranho esta comunicação em particular nao chegar, devem verificar se o e-mail está correto e reenviar o mesmo,, pois não há email alternativo
Cumprimentos
Marta Patrício
Reenviámos a resposta para o email associado à conta de cliente, uma conta de email gmail,
Por favor, confirme.
Obrigado
Bom dia novamente
O e-mail que reenviaram foi o da resposta à reclamação que fiz no livro de reclamações, a indicar que o assunto está resolvido, o que não está correcto e em nada responde ao reportado aqui, pelo que continuo a aguardar resposta as minhas solicitações
Cumprimentos
Marta Patrício
Assim sendo,
Endereçámos o seu pedido à equipa que vaia ajuda.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000133576417.
Obrigado
Bom dia. O meu contrato acaba dentro de sensivelmente 15 dias. Se mudar de operador quantos dias tenho para devolver o equipamento?
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Os equipamentos só são aceites após a data do cancelamento, tendo 30 dias para o fazer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Nota : eu ainda não decidi . Só quero estar precavido caso o faça. Tudo vai depender das condições de novo contrato com a Nós, e claro também com o que os outros operadores me oferecam.
1- Em 14/08/2023, fui contactado por um Gestor Telecom Beijamin Silva (?) telefone 929337975, no sentido de como estava no final da fidelização de 2 anos com uma outra operadora no final de Agosto, fez uma proposta bem mais interessante a qual foi lhe dito por mim que ainda tinha fidelização contatual a decorrer até 24/07/2024 para com a operadora atual ( MEO), após alguma insistência dele foi-me dito por ele que iria receber um contacto por parte da operadora MEO.
2- Passado 3 horas recebi uma contacto sem número por uma senhora cujo o nome não me lembro a se identificar sendo do apoio ao cliente MEO, na qual me perguntaram por que queria mudar para outra o operadora, claro que propôs as condições dadas pelo gestor da NOS e me informou que não tinham nenhuma proposta melhor para me oferecer.
3- Na altura referi a senhora que o meu contrato ainda estava com fidelização à outra operadora, onde a senhora me informou que no sistema não constava nada disso e que poderia ser algum erro.
Uma vez confirmado com esse senhora de que o meu contato de fidelização para com a operadora MEO estava a terminar, decidi avançar com a nova contratação para a NOS com o senhor Beijamin Silva (Gestor Telecom)
Marcaram para 22/8/2023 a instalação dos novos equipamentos e da linha NOS de fibra ótica.
4- No dia 25/8/2023 a antiga operadora MEO contactou-me a perguntar qual o motivo da portabilidade do serviço para com outra operadora, fiquei a confuso uma vez que já tinha sido contactado anteriormente e informei o operador da MEO do acontecimento anterior ( paragrafo 2) onde fui informado que estavam a decorrer fraudes contratuais por algumas operadoras a levar os clientes a fazer novos contratos e onde o mesmo me informou que ainda estava com fidelização até 14/7/2024 para com a MEO.
5- Entretanto dentro do prazo legal dos 14 dias enviei uma carta registada para a NOS a anular o contrato.
5- Estou muito indignado para com este senhor Beijamin Silva (Gestor Telecom) que arranjou um esquema para conseguir o que queria utilizando um outra pessoa fazendo-se passar por um colaborador do apoio ao cliente MEO.
8- De qualquer forma quero a anulação do contrato dentro do prazo legal e a recolha de todo o equipamento, sem qualquer custos a pagar por minha parte.
Agradeço uma decisão sobre este caso, porque eu sinto que fui enganado por essas pessoas acreditando serem pessoas sérias e honestas o que não se confirma
Atentamente
Nuno Pinho
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos no género de prática que descreve.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil
Vamos endereçar a sua questão internamente para que seja contactado e, por conseguinte, ajudado.
Obrigado
Boa Noite.
Quero rescindir o contrato que tenho com a nos.
Como principal motivo para esta decisão indico: Mudei-me recentemente para a Suíça. Por este motivo não irei conseguir cumprir o período de fidelização que ainda me resta, falando da internet e telefone fixo.
Em relação a Bilhete Anual SPORT TV HD (a box que tem esses canais esta avariada...) como nao moro em Portugal e foi dito pelo linha apoio ao Cliente que tenho de trocar a box e nao é possível transferira esses canais para outra box, das duas que tenho a funcionar.
Aplica-se:
(Info enviado pela Anacom)
A minha pergunta é:
Vasta enviar uma carta registada?
Já agora a algum e-mail para onde se pode enviar os documentos que provam que estou a murar fora de Portugal?
Boa noite
Pode cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
Ligue +351 931 699 000 ou 16990 e escolha a opção desativação.
Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Entregue os documentos
Através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
Numa Loja NOS
Enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.
Fonte: NOS
Em alternativa, pode solicitar ajuda da equipa de moderação do Fórum NOS enviando uma mensagem privada para o perfil
Boa sorte na Suíça
Boa noite
Pode cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
Ligue +351 931 699 000 ou 16990 e escolha a opção desativação.
Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Entregue os documentos
Através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
Numa Loja NOS
Enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.
Fonte: NOS
Em alternativa, pode solicitar ajuda da equipa de moderação do Fórum NOS enviando uma mensagem privada para o perfil
Boa sorte na Suíça
Bom dia, Muito obrigado
Boa tarde
O
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Obrigado
Porque será que ao tentar enviar os documentos de resolução do contrato através do formulário online surge invariavelmente a mensagem “Ocorreu um erro ao carregar a página”. A NOS sempre a dificultar...
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