Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Obrigada.
Esse link já tentei várias vezes, e dá erro. "ocorreu um erro ao carregar a página".
Bom dia
Já tentou abrir o link em modo privado?
Obrigado
Obrigada.
Esse link já tentei várias vezes, e dá erro. "ocorreu um erro ao carregar a página".
Use o livro de reclamações e anexe o formulário e o documento:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Já fica com comprovativo do pedido e tudo.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Verdade!
Boas ajudas.
Vou optar por carta, pois o link mesmo em modo privado não funcionou.
Obrigada
Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Desde o início de Março, que solicitei cancelamento do contrato por ter oferta de outro operador, após vários contactos ofereceram várias soluções para que não deixasse de ser cliente, ao qual acedi um pacote de 39,99€ com oferta de 2 box uma, 200 mg de internet fixa, 180 canais com oferta nos studios+TV cine + disneyplus durante 24m, mais 10g de internet móvel + 10000m e sms + oferta de 1 mensalidade (que já foi aplicada na factura abril), entretanto enviaram contrato por e-mail, que estava diferente do acordado telefonicamente, após vários contactos da minha parte para rectificação continuava a estar incorrecta, tendo ficado novamente acordado a rectificação a 22/03, e envio do novo contrato no prazo de 5 dias úteis, o que nunca veio acontecer. A 18/04 após contacto novamente para saber como estava a situação, fui informada que o pacote inicialmente oferecido, já não estava em vigor, foi então feita uma nova oferta por 37,99€, mantendo todo o acordo anterior excepto a oferta da 2a box uma, já cansada de toda esta situação, voltei a aceder a nova proposta, A 24/04, recebo novo contrato por e-mail, e surpresa das surpresas, veio novamente incorrecto. Voltei a contactar os v/ serviços e a indicar o cancelamento pois não era o pacote acordado e pretendido. Indicaram que era um erro e iria ser corrigido. Ontem recebi a box uma, e ao final do dia fui confrontada por sms que tinha deixado de ter saldo no telemóvel, chamadas e internet, contactei novamente os vossos serviços que voltaram a referir que era um erro que o telemóvel estava a parte e para não me preocupar, entretanto a chamada caiu e por impossibilidade de fazer chamadas, por erro vosso, dirigi-me a uma loja, que me indicaram que não podiam ajudar, mas que hoje seria contactada para resolver a questão. Hoje fui contactada e após 1h ao telefone, e de ter falado com 3 pessoas diferentes, o assunto não ficou resolvido, a chamada caiu e novo houve mais contacto da vossa parte, que bela forma de fidelizarem um cliente!!! Indicaram que a questão seria resolvida no prazo de ate 24h e até lá eu e que estou prejudicada.
Além disso houve uma alteração ao contrato sem consentimento do Cliente, o que é ilegal
Pelo que se a situação não ficar resolvida hoje, a situação será exposta as autoridades competentes
Grata pela atenção
Marta Patrício
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite . Fiz um cancelamento do meu contrato via telefone. Recebi uma mensagem a dizer que os serviços seriam cortados dia 30 de abril. Mas até agora não tenho uma confirmação de que realmente o contrato está cancelado. Como saber se realmente está tudo cancelado e já não tenho nada a pagar. Obrigada
Boa noite . Fiz um cancelamento do meu contrato via telefone. Recebi uma mensagem a dizer que os serviços seriam cortados dia 30 de abril. Mas até agora não tenho uma confirmação de que realmente o contrato está cancelado. Como saber se realmente está tudo cancelado e já não tenho nada a pagar. Obrigada
Bom dia
Bom dia
O
Para conseguirmos verificar a situação e confirmar se os serviços estão ou não ativos, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia rescindi o contrato dentro dos prazos legais com carta de aviso de recepção.
Hoje fui ver area ao cliente e esta uma fatura para pagar a 28/04 como é possivel onde cada vez que me ligavam eu disse que iria rescindir contrato.
Vou ligar para a linha de apoio, so para novos aderentes ou para desbloqueio pin puk? E para voltar a ligar em dia útil. E o pior ainda é cobrado .
E fico sem resposta???
Bom dia rescindi o contrato dentro dos prazos legais com carta de aviso de recepção.
Hoje fui ver area ao cliente e esta uma fatura para pagar a 28/04 como é possivel onde cada vez que me ligavam eu disse que iria rescindir contrato.
Vou ligar para a linha de apoio, so para novos aderentes ou para desbloqueio pin puk? E para voltar a ligar em dia útil. E o pior ainda é cobrado .
E fico sem resposta???
Bom dia
Esclarecimento sobre as opções das linhas de apoio ao cliente, aos fins de semana e feriados das 09 às 22 horas, o atendimento pelo assistente está apenas disponível para novas adesões ao serviço de casa, apoio técnico, bloqueio ou desbloqueio do telefone e para recuperar pin ou puk.
Pode aguardar aqui pela resposta da prestável equipa de moderação.
Obrigado
Bom dia
Como ja estou há 12 dias sem telefone e dados móveis e não parece haver da vossa parte qualquer vontade de resolver o assunto, solicito que me sejam enviadas todas as gravações das chamadas entre os vossos serviços e o meu contacto no período de 01/03 a 28/04/2023, no prazer de 24h
Obrigada
Cumprimentos
Marta Patrício
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem há 2 dias, infelizmente ainda não nos foi possível responder mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, quando é que formalizou o pedido de rescisão.
Obrigado,
Bom dia
13" dia sem telefone e dados móveis
Continuo a aguardar envio das gravações chamadas solicitadas ontem
Cumprimentos
Marta Patrício
Bom dia
13" dia sem telefone e dados móveis
Continuo a aguardar envio das gravações chamadas solicitadas ontem
Cumprimentos
Marta Patrício
Calma, vai continuar a aguardar porque receber gravações de chamadas é uma trabalheira.
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta à sua mensagem.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde o pedido se rescisão foi no dia 15 ou 16 tenho o registo de entrega a qual nem me responderam.Até a data nada. Tambem ja contatei a linha de apoio a qual disseram que ia ser contadada e nada e uma chamada que custou 20 e poucos.
A fidelizaçao acabou no dia 6 de maio.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se o pedido de renuncia contratual se encontra disponível na sua Área de Cliente ou App NOS, na área “Os meus pedidos”.
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Onde eu disse a senhora que me ligou a dizer que ia o apoio tecnico e eu dissele ate que nao era necessario uma vez que ia rescindir. A qual me disse que nao interferia.
Apos apoio tecnico la ter ido a senhora ligou e eu disse que era para rescindir. Aqual me disse que tomou nota.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
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