Header

Aumento do preço dos serviços para 2024


Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

     Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

 


275 Comentários

Bom dia.

Não concordo. Quando faço um contrato é para ser respeitado até ao fim!

De outra forma não seria um contrato.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Não concordo. Quando faço um contrato é para ser respeitado até ao fim!

De outra forma não seria um contrato.

 

 

Bom dia @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO, quando fazemos um contrato com a EDP, o preço da eletricidade também sobe de acordo com a inflação anual.

Bom dia, então sendo assim o contrato que é feito com o valor durante 24 meses não é válido. Quando se faz com a EDP ou outros não existe a fidelização, certo 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, então sendo assim o contrato que é feito com o valor durante 24 meses não é válido. Quando se faz com a EDP ou outros não existe a fidelização, certo 

Certo.

Porém no caso das Operadoras de telecomunicações há cláusulas no contrato que normalmente não lemos que preveem a atualização anual de preços de acordo com a inflação registada naquele ano.

Pois, isso é informação um pouco oculta. 

Bom dia,

Mas na EDP podemos rescindir sem penalização e procurar quem faça melhores preços. 

Não Está correto a vossa forma de agir com os clientes, primeiro dizem que o valor se mantem todos os meses ate ao fim do contrato,  depois sobem 

Pois eles são muito espertos ocultam as pequenas coisas de nós 😡

Reputação 7
Crachá +2

Veja se na fatura tem a indicação do aumento 

Reputação 7
Crachá +5

Pois eles são muito espertos ocultam as pequenas coisas de nós 😡

Parece não ser uma questão de esperteza mas de habilidade, os contratos são sempre tão extensos que pouca gente se dá ao trabalho de ler as condições, apenas aceita na esperança de que corra tudo bem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Conforme indicado, nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, os preços dos serviços foram atualizados com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC). As Cláusulas Gerais Contratuais encontram-se disponibilizadas, por exemplo, no site NOS como, também, quando contrata os serviço. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AKRYL e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@AKRYL, sugerimos que consulte a sua fatura de dezembro para confirmar a informação quanto à atualização da mensalidade, atendendo à última taxa de inflação comunicada pelo INE. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @AKRYL e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@AKRYL, sugerimos que consulte a sua fatura de dezembro para confirmar a informação quanto à atualização da mensalidade, atendendo à última taxa de inflação comunicada pelo INE. 
Obrigado

 

Quando efectuei o contacto com a NOS para me fidelizar de novo no serviço Kanguru seria no sentido que nos 2 anos de serviço / fidelização o preço se mantivesse inalterável.

 

Se soubesse que a NOS teria essa nova política jamais me teria fidelizado de novo no serviço Kanguru, até porque a Digi Portugal está prestes a arrancar com a oferta comercial que certamente virá a ser muito mais vantajosa do que a NOS com estes aumentos.

Reputação 7
Crachá +6

@AKRYL,  a atualização do valor dos pacotes, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, é prática transversal a vários sectores e operadores de comunicações, estando prevista nas condições gerais do contrato e comunicada com um mínimo de 30 dias de antecedência da sua atualização.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Foi o meu maior erro o serviço de casa é só avarias nas boxes deixam de ler os cartoes,  na MEO nunca tive esses problemas, ainda tenho um ano de fidelização este operador em 2013 já foi bom mas atualmente com o aumento dos preços e os equipamentos a avariarem 3 vezes num ano e a ter que me deslocar as lojas a trocar , volto para a Altice

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Paulo-Gomes
Para conseguirmos ajudar com as dificuldades que nota na utilização do serviço, precisamos que nos reporte os mesmos para conseguirmos ajudar e, por conseguinte, resolvê-los. 

Recordamos que, no caso dos equipamentos, que têm os cartões na box, estes são atualizados diariamente, atendendo aos direitos de visualização como, também, acesso à informação disponibilizada pelo fornecedor. Isto é, se existir impedimento à realização destas atualizações o cartão fica inativo e, por isso, sem acesso aos direitos de visualização contratados. 

Obrigado, 

Reputação 1

Boa noite

Perdi meia hora na area de cliente para encontrar forma de escrever o meu desagrado no valor faturado, mas a NOS nao tem um unico e mail ou formulario!!!!!! Entao o aumento este ano foi de 3,00€???? Sim, porque foi isso que aumentaram na minha fatura! Como faço para falar com alguem responsavel?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Perdi meia hora na area de cliente para encontrar forma de escrever o meu desagrado no valor faturado, mas a NOS nao tem um unico e mail ou formulario!!!!!! Entao o aumento este ano foi de 3,00€???? Sim, porque foi isso que aumentaram na minha fatura! Como faço para falar com alguem responsavel?

931699000 opção 2 - faturação. Mas a resposta é a que está dita aí várias vezes neste post

Reputação 7
Crachá +2

Pode ver aqui 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico em que o tema abordado já é esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia.

Não concordo. Quando faço um contrato é para ser respeitado até ao fim!

De outra forma não seria um contrato.

 

 

 

É mudar para a Digi Portugal assim que eles tenham oferta comercial, é o que irei fazer não só com os meus serviços mas também com os mais próximos de mim, tudo o que seja NOS vai ser corrido de casa.

Bom dia

Em agosto 2023 fui contactado por um colaborador para subscrever os vossos serviços.

Entre muitas questões que efetuei questionei se o preço era fixo durante a duração do contrato ou se era atualizado anualmente.

Das diversas vezes que perguntei foi -me respondido que era um preço fixo protegido das atualizações anuais.

No entanto reparei que a minha fatura este mês vem com atualização de preços.

Sobre esta questão queria questionar se realmente fui enganado pelo vosso colaborador ou se houve algum engano da vossa parte.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Em agosto 2023 fui contactado por um colaborador para subscrever os vossos serviços.

Entre muitas questões que efetuei questionei se o preço era fixo durante a duração do contrato ou se era atualizado anualmente.

Das diversas vezes que perguntei foi -me respondido que era um preço fixo protegido das atualizações anuais.

No entanto reparei que a minha fatura este mês vem com atualização de preços.

Sobre esta questão queria questionar se realmente fui enganado pelo vosso colaborador ou se houve algum engano da vossa parte.

Muito obrigado

Boa tarde, faça o teste aqui > www.nos.pt/tlv se o preço apresentado coincidir com o valor da fatura então o aumento foi derivado à inflação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Luís Gil Matos,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, porque motivo a minha fatura teve um aumento este mês, dado que, quando fiz o contrato há um ano atrás, foi- me referido que mesmo que houvesse atualização dos valores eu iria continuar com o valor contratualizado! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, porque motivo a minha fatura teve um aumento este mês, dado que, quando fiz o contrato há um ano atrás, foi- me referido que mesmo que houvesse atualização dos valores eu iria continuar com o valor contratualizado! 

Obrigado 

Boa noite, a informação que lhe passaram não foi correta, o preço dos serviços sobe anualmente o valor da inflaçao, pode colher mais informação sobre o tema no Tópico abaixo:

      

 

Comentário