Header

Aumento do preço dos serviços para 2024


Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

     Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

 


275 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Poderá consultar toda a informação sobre a sua questão através da fatura FT 202490/513079 e faturas anteriores:

“Esta fatura reflete a atualização dos preços do serviço em 4,31% (com base na taxa de inflação anual, variação média do IPC publicada pelo INE), conforme comunicado anteriormente. Mais informações em nos.pt/novascond24 \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI” 

A comunicação sobre a atualização dos preços é feita, também em fatura, com antecedência minima de 30 dias.

Relativamente ao valor extra de €1,280, este está relacionado com comunicações extra plafond do seu número fixo, como pode confirmar na própria fatura, sobre uma chamada com duração de 3 minutos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Recomendamos a consulta de todas as informações relativas à atualização dos preços, na fatura que reflete o aumento assim como faturas de meses anteriores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. , 

Na fatura não consigo perceber para onde liguei, a única vez que me lembro de ter ligado terá sido para o apoio técnico, devido a uma subscrição que não conseguia cancelar pela vossa aplicação, portanto deduzo que isso esteja incluído no meu serviço… Agradecia que verificasse essa situação.

 

Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Recomendamos a consulta de todas as informações relativas à atualização dos preços, na fatura que reflete o aumento assim como faturas de meses anteriores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Vi as ultimas 4 faturas e a não ser que esteja algo escrito num tamanho de letra que a idade não me permita ver, não vi nenhuma menção de nenhum momento.

Pode, por favor, informar-me onde devo procurar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Margarida Ferreira. Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da App NOS:

 

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94,

A informação consta no fim da primeira página da fatura, por cima das referências de pagamento.
Recomendamos que consulte esta informação nas faturas de dezembro e janeiro.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Margarida Ferreira. Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da App NOS:

 

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94,

A informação consta no fim da primeira página da fatura, por cima das referências de pagamento.
Recomendamos que consulte esta informação nas faturas de dezembro e janeiro.

Obrigado


Aparece “n. especiais 35116990”, penso que seja, tal como já referi, assistência técnica uma vez que a vossa aplicação não cancelava a subscrição, por isso gostaria que me fizessem o crédito desse valor.

Obrigada ​​​​​​​

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Margarida Ferreira. Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da App NOS:

 

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94,

A informação consta no fim da primeira página da fatura, por cima das referências de pagamento.
Recomendamos que consulte esta informação nas faturas de dezembro e janeiro.

Obrigado

Está apenas na de Dezembro a falar que irá ser mas remetendo para Janeiro a percentagem, mas não a vi em Janeiro mas sem problemas. Na fatura refere meio de junho como final de permanência obrigatória?

Tenho algum prazo para vos avisar ou a partir dessa data é só usar os códigos de portabilidade? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que recebeu o aviso na fatura de dezembro, na fatura de janeiro, no mesmo local deverá encontrar o aviso para consultar o valor do aumento em “Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI “.

Relativamente ao periodo de fidelização, deverá consultar o mesmo na sua fatura ou área de cliente. O contrato é renovado por períodos de 30 dias até demonstração de interesse contrário por uma das partes, como estipulado nas condições gerais.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite

Tendo um contrato de fidelizacao de 24 meses, e esse mesmo contrato estar a acabar, faltando uns oito meses, e se não estiver interessado em renovar ou negociar um novo contrato, constando no contrato que acabando a fidelizacao, renova-se por períodos de 1 mês.

A minha dúvida é se o preço se mantém ou terei de fazer um novo contrato de fidelizacao de 24 meses sem instalação de equipamentos e activação ou terei de pagar a ativação???? Uma vez que já estão instalados e activados 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Tendo um contrato de fidelizacao de 24 meses, e esse mesmo contrato estar a acabar, faltando uns oito meses, e se não estiver interessado em renovar ou negociar um novo contrato, constando no contrato que acabando a fidelizacao, renova-se por períodos de 1 mês.

A minha dúvida é se o preço se mantém ou terei de fazer um novo contrato de fidelizacao de 24 meses sem instalação de equipamentos e activação ou terei de pagar a ativação???? Uma vez que já estão instalados e activados 

Ou seja quando os 24 meses termina, o periodo de fidelização já não existe. Pode cancelar quando quiser sem penalidade. O valor do seu pacote continua sempre igual até que cancele ou altere algo. Não ativa nem paga nada mais, tudo continua como está.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruimansilva
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Caso não tenha usufruído de uma campanha com desconto mensal durante 24 meses, não, o valor não será alterado.  

No entanto, e adicionalmente, informamos apenas que como disse, e bem, o contrato renova mensalmente pelo que se pretender rescindir há a necessidade de informar com 30 dias de antecedência, atendendo ao seu ciclo de faturação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  

Obrigado

Este mês a  fatura aumentou sem qualquer razão, onde e como posso reclamar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Steven,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Sugerimos que consulte mais informações sobre a atualização dos preços nas suas ultimas faturas de serviço.

Obrigado

Tenho a factura mais cara, 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho a factura mais cara, 

Boa tarde, provavelmente por ter sido abrangido pelo aumento anual derivado da inflação, consulte a informação disponibilizada no Tópico abaixo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jonhluc
Movemos o seu comentário para o tópico referido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão para confirmarmos que o valor desta tem que ver com o aumento de preços. 
Obrigado,

Boa noite.

Sou cliente NOS cont. 198930143 e verifico que a minha fatura de televisão teve um aumento de mais de 2 euros.

Poderão informar me porquê? 

Fiz um contrato convosco durante 2 anos o qual deverá ser respeitado.

Agradecemos uma resposta, pois a continuar assim a renovação do contrato não será feita certamente convosco.

Fátima Paraíso

Reputação 7
Crachá +2

Já reparou se não teve a ver com o aumento de 2024, diz na fatura 

Boa noite, 

Fui agora surpreendido com um novo valor de fatura. Passaram apenas 6 meses desde que sou vosso cliente, e fiz negociação de preço por 2 anos.

Pretendo ser esclarecido e reembolsado do valor que estao a cobrar a mais.

Fico a aguardar rapida resposta para saber se terei de cancelar debito direto

João Lopes 

Reputação 7
Crachá +2

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João Filipe Texugo Lopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é abordado e, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. A atualização da mensalidade com base na inflação, é uma atualização prevista nas cláusulas gerais contratuais. Todos os clientes foram informados deste aumento na factura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação, pelo que não há valores a serem reembolsados.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  

Obrigado

Pois... Já imaginava que a resposta seria essa. 

Não está correto. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO

Movemos os seus comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. A fatura número FT 202495/345042 reflete a atualização dos preços do serviço em 4,31% (com base na taxa de inflação anual, variação média do IPC publicada pelo INE), conforme comunicado anteriormente na fatura número FT 202395/2477272. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

Hoje ao verificar a facturaçaõ do Kanguru XL sou surpreendido por um aumento no valor da factura.

Fidelizei de novo o serviço há uns meses, não compreendo este aumento na factura, nas facturas anteriores não verifiquei nenhum aviso de aumento e sempre pensei que valor ficasse fixo durante os 24 meses de fidelização.

Agradeço que esta situação seja analisada.

Comentário