Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vinda ao Fórum NOS @tripeira:slight_smile:

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado

Gostava de perceber o porque de me ter sido dito que com o novo contrato c box uma teria tv cines + nos estudios mais 3 meses de canais premium( tais como dogtv globo etc.) os tv cines tenho e o nos estudios tambem. destes aqui em cima mencionados nao tenho nenhum ativo. fui enganado e consideram os tv cines e nos estudios canais premium de oferta 3 meses? nao foi isso o dito.


Se fez renegociação de certeza que estes vão ficar ativos. Podem demorar uns dias. se passar mais de 1 semana ctt o apoio.

Reputação 7
Crachá +5

@R21Costa Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Serviço Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a BOX desligando o cabo diretamente da tomada e voltando a ligar. Se continuar sem os canais, siga a sugestão dada pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador imediatamente activará os canais.

 @Guimas obrigado por me responderem. Mas ha sequer a possibilidade de eles considerarem os 3 meses dos tv cines e nos estudios? O q foi dito é que teria esses mais 3 meses de canais premium ate falaram dos da pesca e canal do cao etc inclusive perguntei e depois terei de desligar passados 3 meses ela disse que nao que desligavam automaticamente é assim mesmo?

@Jose Rodrigues tenho box UMA foi posta por mim dia 2 porque nem os tecnicos mandaram ca cancelaram a vinda. Vou fazer isso e depois ajo como me recomendaram.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @R21Costa,

Para podermos ajudar nessa questão, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde, 

Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Aderi em 17/12/2020 NOS 3 tem oferta de 150 euros canais premium, como faço para ativar oferta e quais canais são passíveis da oferta?

Boa tarde, essa oferta é ativada automaticamente pelos serviços. Possivelmente já terá os canais ativos na sua BOX serão eles: o 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249. Eventualmente poderá haver algum que possa ter sido trocado por outro. No caso de ainda não estarem ativados, aguarde mais uns dias, se se verificar que não aparecem com sinal aberto, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 1

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Verificou se já tem os canais ?

Reputação 1

Sim, verifiquei não estão ativos

Reputação 1

José Rodrigues obrigado pela ajuda.

Verificou se já tem os canais ?

Sim não estão ativos

Reputação 1

Boa tarde, a NOS anuncia 150 euros canais premium para novos clientes, em nota (2) informa que os canais sport tv, Eleven sport E BTV não fazem parte da oferta, mas o que fazem é publicidade enganosa uma vez que depois só tem acesso alguns canais.

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

Reputação 1

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 

Desconheço esse pormenor, se não tem o 142 podem ter substituído  pelo DOG TV na posição 250; ou outro. E são apenas estes, que poderá conferir no seu contrato.

Reputação 7
Crachá +2

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 


são 150€. o total dos canais premium é 150€. sem publicidade enganosa.

Reputação 1

@Nelsonja Boa noite, a oferta que refere, €150.00 em canais premium durante 3 meses, são os canais 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 que pode verificar se estão com sinal aberto. 

 Boa noite sim esses canais que refere estão abertos menos o 142.

Mas o problema é que na adesão o que está escrito é que são todos canais premium menos os mencionados em Nota (2) das condições de adesão. 

Para isso além dos mencionados que não faziam parte da oferta que eram Sport tv, Eleven Sport, e Benfica TV deveriam mencionar os outros canais que não fazem parte ou seja publicada enganosa que NOS está usar. 

 


são 150€. o total dos canais premium é 150€. sem publicidade enganosa.

Não também não substitui pelo dog TV.

E claro que é publicidade enganosa índuz a pessoa em erro ao dizer que só não faz parte dos canais premium Sport tv, Elevem Sport e Benfica TV.

Se box tem todos canais premium e se está mencionados que só esses 3 canais não fazem parte da oferta então os outros todos canais premium devem estar disponíveis na oferta , para não ser enganosa deveriam então mencionar que a oferta era valida so para esses canais o que não é o caso.

Mas então posso dar outro exemplo como NOS publica uma oferta e depois entrega outra, na oferta também está mencionado que posso fazer procura através de voz e a Box que me entregaram o comando não tem essa opção nem dá para fazer procura por voz. 

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Bom dia, os canais que compõem a oferta devem valer €50.00 mensalmente, realmente deveriam informar quais os canais disponíveis no pacote. Sem ter a certeza, creio que são mencionados no seu contrato, que pode consultar na sua área de cliente.  É a BOX UMA v1 que oferece a opção de busca por voz. Devem te-lhe instalado a V2

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelsonja,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sobre a ativação dos canais, pedimos, por favor, que confirme na sua box, caso tenha serviço cabo ou fibra, se a oferta já está disponível em:

  • Apps 
  • Gestão de Conta
  • Campanhas

A campanha fica disponível na box até 5 dias úteis após adesão.

Se o seu serviço é satélite, os canais ficam automaticamente ativos e pedimos que aguarde até 7 dias úteis desde a ativação do serviço.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

@Nelsonja, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

@Nelsonja Bom dia, os canais que compõem a oferta devem valer €50.00 mensalmente, realmente deveriam informar quais os canais disponíveis no pacote. Sem ter a certeza, creio que são mencionados no seu contrato, que pode consultar na sua área de cliente.  É a BOX UMA v1 que oferece a opção de busca por voz. Devem te-lhe instalado a V2

Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?

Reputação 7
Crachá +2

@Nelsonja Bom dia, os canais que compõem a oferta devem valer €50.00 mensalmente, realmente deveriam informar quais os canais disponíveis no pacote. Sem ter a certeza, creio que são mencionados no seu contrato, que pode consultar na sua área de cliente.  É a BOX UMA v1 que oferece a opção de busca por voz. Devem te-lhe instalado a V2

Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?


não.

Reputação 7
Crachá +5

@Nelsonja Bom dia, os canais que compõem a oferta devem valer €50.00 mensalmente, realmente deveriam informar quais os canais disponíveis no pacote. Sem ter a certeza, creio que são mencionados no seu contrato, que pode consultar na sua área de cliente.  É a BOX UMA v1 que oferece a opção de busca por voz. Devem te-lhe instalado a V2

Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?

Boa tarde, não sei se isso é possível, terá que fazer essa pergunta ao apoio técnico, as box’s são distintas, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber se podem fazer essa troca.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelsonja

Lamentamos a situação. 

Para utilizar o controlo por voz, na box UMA v2, basta aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone.

Obrigado  

Boa noite,

 

No dia de hoje contactei esses serviços, para informar que não tenho de novo pela oitava semana consecutiva, que fiquei sem a SPORTV e Elvens, como tem sido recorrente, falei com um operador a pensar que ficavam repostos os canais, até agora nada de canais, como já informado por escrito sem dúvida a rescisção avançará, na data que anunciei na carta de rescisão.

O minino já que estou a pagar é reporem os canais de imediato.

Comentário