Header
Respondido

3 meses de canais premium gratis


Boa tarde, vieram os tecnicos fazer a instalaçao e ficou tudo direitinho exceto q no contrato que fiz diz q tenho direito a 3 meses de canais premium e ate este momento nem um. Aguardo resposta obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 February 2019, 14:51

Ver pergunta inicial

217 Comentários

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV

Pedimos que, por favor, aceda a um destes canais e que nos dê o seu feedback. 

Obrigado


Muito obrigada, Mário. Entrei em mais de 4 desses canais e diz-me sempre que é canal codificado.

Reputação 7
Crachá +5

Pode ser que a sua oferta seja de apenas €75.00 nos meses e nesse caso apenas terá direito a 3 canais 142 Caça e pesca, 170 Globo NOW e 173 PFC

Pode ser que a sua oferta seja de apenas €75.00 nos meses e nesse caso apenas terá direito a 3 canais 142 Caça e pesca, 170 Globo NOW e 173 PFC

Muito obrigada, @Jose Rodrigues . Também tenho oferta de 7,50 EUR de serviços adicionais, mas no contrato refere que para além destes teria 3 canais premium durante os 3 primeiros meses. Tenho os serviços que escolhi com o plafonde 7,50EUR (pack com Nos Studio), mas não tenho acesso a esses canais - testei os 3 e estão todos codificados.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso ou aceita a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  ou liga 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e pede ao Operador para ativar os canais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA e @Jose Rodrigues

@MARIA DE FÁTIMA ALVES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :wink:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa tarde. Uma das coisas que diferenciava a nós das outras operadoras,era termos a gestão de serviços que nos oferecia 12,50€ por mês para trocarmos de canal. Uma vez que esse serviço nos foi tirado, a nós ficou igual às outras operadoras. E fiquei hoje em dia com o serviço mais caro. Já estou a pensar, que quando acabar o contrato, irei mudar de operadora. Uma vez que me retiraram os serviços adicionais que sempre tive direito. E que faziam a diferença.

Reputação 7
Crachá +5

@NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES Sem dúvida, essa particularidade (desconheço se as outras Operadoras também tinham essas ofertas) levava muitos clientes a pensarem 2 vezes na hora de mudarem de fornecedor de serviços, agora, qualquer alteração ao contrato elimina o plafond para serviços adicionais. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@NUNO JOSÉ OLIVEIRA GOMES, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Eu instalei o serviço ha 8 dias e até agora nao me foram ativados os canais premium. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Luis Castro Viana
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, uma pesquisa de canais, por favor. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Acabei de fazer o que me disse e a mensagem que aparece é que nao foram encontrados canais

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, verifique se já tem ativos os canais 142 Caça e Pesca, 170 Globo NOW ou 173 PFC são alguns dos canais premium oferecidos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Luis Castro Viana:slight_smile:

Confirme-nos, por favor, se tem algum dos canais indicados pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

Recebi ontem uma mensagem da NOS as 15:49 para aceder as definições da box e ativar então os canais Premium o qual fiz e realmente la estavam os canais para ativar. Lamentavel será dizer que os canais Premium que disponibilizaram por 3 meses são canais que seguramente ninguem ve tais como

- dogtv(canal para cães) 

- zeetv( canal asiatico) 

- sony s max (canal asiatico) 

- sony Asia (canal asiatico) 

- fight network

- pfc (so da jogos de futebol do brasil) 

- glogo now (canal de noticias) 

É isto os canais Premium? Canais que nem legendados estão? Porque nao um TVCine ou Sportv? Ofertas destas são dispensaveis. De que adianta oferecerem 150€ em canais premium se são canais que ninguém vai ver? Isto é gozar com os clientes...uma forma de cativar clientes de forma enganosa. Tenham vergonha. 

Ja agora ainda continuo a espera do voucher para a oferta da tv de 32" que seguramente a NOS ira arranjar estratagemas para adiar a entrega até que caia no esquecimento ou possivelmente quando o enviarem ainda terei se pagar para poder realmete usufruir da oferta. É vergonhoso a falta de transparência desta empresa. A box que me colocaram em casa funciona 5m e deixa de funcionar outros 5. Comunico aos técnicos da NOS prometem passar por minha casa para resolver o problema e....não aparecem dia após dia. Solução? Rescindir contrato por justa causa. Sejam mais transparentes e nao andem com tantas artimanhas para cativar clientes pois as coisas depois vem ao de cima

Reputação 7
Crachá +5

@Hugo Luis Castro Viana Boa tarde, os canais são esses, ofereciam também uma pack de canais para adultos PlayBoy/Venus mas também já não oferecem. Relativamente ao voucher TV pode demorar cerca de 3 semanas a ser enviado, se não receber, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão. Ou, em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam saber em que situação se encontra o envio do seu voucher. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Recebi ontem uma mensagem da NOS as 15:49 para aceder as definições da box e ativar então os canais Premium o qual fiz e realmente la estavam os canais para ativar. Lamentavel será dizer que os canais Premium que disponibilizaram por 3 meses são canais que seguramente ninguem ve tais como

- dogtv(canal para cães) 

- zeetv( canal asiatico) 

- sony s max (canal asiatico) 

- sony Asia (canal asiatico) 

- fight network

- pfc (so da jogos de futebol do brasil) 

- glogo now (canal de noticias) 

É isto os canais Premium? Canais que nem legendados estão? Porque nao um TVCine ou Sportv? Ofertas destas são dispensaveis. De que adianta oferecerem 150€ em canais premium se são canais que ninguém vai ver? Isto é gozar com os clientes...uma forma de cativar clientes de forma enganosa. Tenham vergonha. 

 

Artimanha em algo gratuito? Tuga a reclamar arranja sempre qualquer coisa.

Esses canais são pagos a parte mas são canais que pouca gente tem subscrito. Como as pessoas nao querem ativar, assim dá jeito para saber que conteudos transmitem e se gostariamos de continuar no futuro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

@Hugo Luis Castro Viana , as ofertas NOS são revistas com regularidade e agradecemos todas as sugestões. 

Mas, de facto, esta oferta visa dar a conhecer aos nossos clientes a variedade de canais que a NOS tem e, como indicado pelo @Guimas, se gostarem , subscreverem os serviços. 

Relativamente ao seu voucher de TV. Já respondemos à sua mensagem privada. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

boa noite, de momento qual é a oferta de canais premium durante 3 meses? Podem colocar a lista, quer dos 75 euros, quer da oferta de 150 euros. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, de momento qual é a oferta de canais premium durante 3 meses? Podem colocar a lista, quer dos 75 euros, quer da oferta de 150 euros. Obrigado

Actualmente os canais da oferta para novas adesões são: 

  • Globo Now
  • ​​PFC
  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • Set Asia
  • Max
  • ZeeTV   

    Os canais premium, no valor de €75, são: 

  • Globo Now 
  • ​​PFC​ 
  • Caça e Pesca
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :relaxed:

Obrigada

Boa tarde. Fiz refidelização por mais dois anos os serviços NOS tendo em vista a redução da mensalidade. No entanto perdi o serviço adicional mini nos play por motivos "alheios e desconhecidos", mas aceitei na mesma, uma vez que usava com pouca frequencia o serviço e fico a pagar menos 5 euros por mês. No email que me enviaram para confirmação das alterações contratuais está escrito “Oferta de 3 mensalidades do produto Serviços Premium”, no valor de 50 € por mês durante 3 meses.

Gostaria de saber se ativação desta oferta é imediata ou terei de aguardar uns dias? Ja verifiquei na TV e os canais supostamente premium...dog tv,pfc,caça e pesca e outros continuam bloqueados.

Nota: será por ainda não ter confirmado e finalizado o processo das alterações contratuais que me enviaram por email?

 

Obrigado pela ajuda

Hugo Marques

Reputação 7
Crachá +2

Demora uns dias. Recebe uma sms quando ficam ativos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, ao alterar o seu contrato, perdeu o direito ao plafond para serviços adicionais, é por isso que deixou de ter o mini NOS Play. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hugoesebb,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os canais Premium oferecidos ficam disponíveis para ativação, até 5 dias úteis após a alteração do serviço, só precisa de seguir estes passos:

  • Menu da box
  • Apps
  • Gestão de conta
  • Campanhas

Obrigada

 

Comentário