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Cartao Nos cinema - Inativo



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431 Comentários

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Crachá +6

Olá @Lara Micaela Fernandes Silva e @Jose Rodrigues

@Lara Micaela Fernandes Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Riv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão.

Pode consultar essa e outras informações sobre este tema no Site NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ

Correto, e o registo dos serviços encontra-se feito na sua área de cliente ? Se sim e o Cartão NOS não aparece, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação, já agora, os serviços foram instalados há mais de 24 horas ?

Boa tarde, 

O pacote é 0 "4pro" com contrato em nome da empresa. Inclui TV, voz, NET, NET móvel e telemóveis. 

Obrigado. 

RJ

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.

Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem, e ao @Jose Rodrigues pela ajuda prestada sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada, ficou resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem,  tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @flaviosara25,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital! 
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!

Gostava de ter uma solução para este problema!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlota Foz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para ativação.

Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Ganhão, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe Ganhão, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).


peça o crédito enquanto está em chamada ~~

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Reputação 7
Crachá +2

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

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