Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Boa noite,

 

Enviei e-mail para aquele contacto, mas ninguém respondeu.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MC_ROCHA,

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Lamentamos a demora.

Obrigada

 

Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Romero Santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +2

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).

Reputação 7
Crachá +2

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.


16990

Já não vou nessa de telefonar e pagar para ter um problema da NOS resolvido (tenho telemóvel de empresa que não é NOS).


peça o crédito enquanto está em chamada ~~

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Sim

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Ganhão, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Filipe Ganhão, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Tenho cartão NOS indisponível.. como faço para ativar??

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlota Foz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

O meu pai tem cartão Nos e partilhou pela app o mesmo em formato digital! 
Sempre funcionou e conseguia pela app cinemas nos reservar o meu bilhete com desconto 2=1 e de um dia para outro essa opção deixou de aparecer! Ja tentei reinstalar app e terminar e voltar abrir sessão!

Gostava de ter uma solução para este problema!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @flaviosara25,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sou vossa cliente e a vossa colega informou-me que teria acesso ao Cartao Nós através da área de cliente na app. Porém, quando vou à app aparece "Não tem cartões NOS disponíveis". Tentei ligar mas na chamada o vosso serviço deixou de reconhecer o meu NIF... então não consigo falar como um assistente.

Sendo que já enviei mensagem privada com as informações da conta ao perfil @Fórum

Agradeço uma resolução do problema


Cump

Boa tarde, em que data foram instalados os equipamentos ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Se não tem,  tem que fazer o registo https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se já registou, clique no seu avatar para ter acesso ao Cartão NOS Digital.

Obrigada, ficou resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem, e ao @Jose Rodrigues pela ajuda prestada sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mónica Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Na app não consigo aceder ao cartão Nós, diz não ter cartões disponíveis, como fazer? 

Obrigado.

Rute Jacinto 

 

Boa tarde, qual é o pacote a que aderiu ? Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Se sim e a associação foi feita corretamente, clique no seu avatar e na opção Cartão NOS deverá estar disponível o seu Cartão NOS Digital.

Comentário