Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
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Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boa tarde.
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Obrigado
Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema.
Por favor, resolvam logo esta questão!
Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.
Obrigado
Joao Outeiro
Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão.
Obrigado
Já consegui associar o serviço
Obrigado
Nesse caso já tem o Cartão Digital disponível, correto ?
Já consegui associar o serviço
Obrigado
Boa tarde
Não aparece nenhum cartão associado
Boa tarde
Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .
Cpts
Jorge Rodrigues
Boa tarde
Boa tarde
Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .
Cpts
Jorge Rodrigues
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
obrigado
Cumprimentos,
Jose
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde tenho o mesmo problema, podiam ajudar?
quando tento comprar os bilhetes na app nos cinemas, aperece-me : “Cartão XXXXX não encontrado) e não atualiza o preço de 2=1.
no entanto, se for ao Perfil → Cartão NOS aparece-me o cartão com o respectivo QR code
caso seja preciso o meu numero de cliente digam,
José Marques
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boa tarde Sr João,
A situação já se encontra resolvida. Obrigada
Boa tarde
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Obrigado
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.
Obrigada
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
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Obrigada
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil
Bom dia
Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”
No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".
O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?
Obrigada,
Sandra
Boa noite
Sou cliente desde Junho e tenho registo na App - serviço TV UMA, e não aparece cartão digital NOS.
Podem ajudar?
Obrigado
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Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
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