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Cartao Nos cinema - Inativo



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431 Comentários

@João H. Como envio mensagem privada no Fórum?

 

(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.)

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Boa tarde @ClaudiaD.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @João Pedro Batista Oteiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema. 

Por favor,  resolvam logo esta questão!

Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.

 

Obrigado

Joao Outeiro 

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Boa tarde,

O @Jose Rodrigues  prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Jorge Rodrigues 47.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Já consegui associar o serviço

 

Obrigado

Nesse caso já tem o Cartão Digital disponível, correto ?

Já consegui associar o serviço

 

Obrigado

Boa tarde 

 

Não aparece nenhum cartão associado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

 

Cpts 

Jorge Rodrigues

 

 

 

Boa tarde @Jorge Rodrigues 47 Tem os seus serviços associados à sua conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage ? Aparece o Cartão NOS Digital no seu PERFIL ?

Boa tarde 

Como faço para utilizar o cartão nos cinemas, não aparece nenhum na app .

 

Cpts 

Jorge Rodrigues

 

 

 

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Boa noite @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

obrigado @João H. já enviei os dados.

Cumprimentos,

Jose

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Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde tenho o mesmo problema, podiam ajudar?

quando tento comprar os bilhetes na app nos cinemas, aperece-me : “Cartão XXXXX não encontrado) e não atualiza o preço de 2=1.

no entanto, se for ao Perfil → Cartão NOS aparece-me o cartão com o respectivo QR code

caso seja preciso o meu numero de cliente digam,

José Marques

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Olá @Chinokinha,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde Sr João,

 

A situação já se encontra resolvida. Obrigada

Reputação 7
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Boa tarde @Chinokinha,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.

Obrigada

Reputação 7
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Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Crachá +2

Olá @ManuelSeabra,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
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Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra

Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo, clique no seu Avatar/Cartão NOS/Consulte o seu Cartão. Caso não haja nenhum cartão, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.

Bom dia

 

Ao aceder à minha área de Cliente, vejo o seguinte: “Cartão NOS - Sim”

No entanto, se clicar em "Gerir cartão", diz me que "Não tem cartões NOS disponíveis".

 

O pacote "IRIS" não dá direito ao referido cartão?

 

Obrigada,

Sandra

Boa noite 

Sou cliente desde Junho e tenho registo na App - serviço TV UMA, e não aparece cartão digital NOS.

Podem ajudar? 

Obrigado

 

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Rosado

Olá @Paulo Rosado

@Paulo Rosado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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