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Cartao Nos cinema - Inativo



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431 Comentários

Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!

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Olá,

Aderi recentemente à NOS. 

Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel. 

O que tenho de fazer?

 

 

Obrigado,

Bruno 

Bom dia, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Olá,

Aderi recentemente à NOS. 

Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel. 

O que tenho de fazer?

 

 

Obrigado,

Bruno 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zenga,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
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Olá @PRBatista,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:2xxxxxxxxx

 

Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:xxxxxxxx

 

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O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.


Na verdade é opção 2 de faturação. São eles que tratam de ativação de cartões NOS na área de cliente.

O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.

Reputação 7
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Bom dia.

Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.

Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possa verificar essa situação.

Bom dia.

Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.

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Bom dia.

Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?

 

Obrigado

Bom dia, fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

Bom dia.

Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?

 

Obrigado

Reputação 7
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16990 opção 2 para ativação :)

Boa Noite.

Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?

Obrigado

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Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Crachá +2

Olá @MAURIZIO RAGO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Ligue 16990 opção 2.

Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".

na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.

 

obrigado.

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte

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Olá @anapaulabravo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

 

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 

Bom dia, o seu Cartão NOS aparece na sua área de cliente assim ?

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Caso não aconteça, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado

 

P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema... 

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Boa noite @Lara Micaela Fernandes Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.

Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

se o Cartão está ativo ou inativo

carregue no seu avatar

depois em Cartão NOS

e constate


O cartão NOS aparece quando carrego na opção na área de cliente, então deve estar ativo.

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