Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Bom dia, não tinha associado. Já está resolvido. Agradeço a rápida resposta!
Olá,
Aderi recentemente à NOS.
Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel.
O que tenho de fazer?
Obrigado,
Bruno
Bom dia, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Olá,
Aderi recentemente à NOS.
Recebi um e-mail a dizer que o cartão NOS estava disponivel na app NOS. No entanto, quando entro no separador “Cartão NOS” não está disponivel.
O que tenho de fazer?
Obrigado,
Bruno
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
O
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:2xxxxxxxxx
Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo envie para o perfil
Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:xxxxxxxx
O 16990 não tem nenhuma opção para falar sobre o cartão, apenas sobre avarias.
Na verdade é opção 2 de faturação. São eles que tratam de ativação de cartões NOS na área de cliente.
Bom dia.
Os meu serviços aparecem todos, por isso penso que sim.
Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil
Bom dia.
Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?
Obrigado
Bom dia, fez o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Bom dia.
Sou cliente há sensivelmente 1 mês, no entanto o meu cartão continua inativo. Quanto tempo para ficar ativo? Tenho que fazer alguma coisa?
Obrigado
Boa Noite.
Sou Cliente NOS há alguns meses e o meu cartão continua inativo! Podem ajudar?
Obrigado
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".
na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.
obrigado.
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos
Luis Duarte
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado
P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema...
Bom dia, o seu Cartão NOS aparece na sua área de cliente assim ?
Tem 1 cartão NOS ativo
Sabia que
Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).
Caso não aconteça, envie para o perfil
Boa noite, Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não activo ”. Como se resolve isto? Obrigado
P. S. - já tentei pela app, área cliente, etc... inclusive fisicamente no cinema...
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Sou cliente NOS e tenho o cartão NOS mas quando o tento usar na app Cinemas NOS ou mesmo no próprio Cinema NOS, diz “Não encontrado”. Agradecia que me ajudassem com este problema. Obrigada.
Boa noite, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
se o Cartão está ativo ou inativo
carregue no seu avatar
depois em Cartão NOS
e constate
O cartão NOS aparece quando carrego na opção na área de cliente, então deve estar ativo.
Comentário
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