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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?


Boa tarde @patrimar,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sim, correto


Boa tarde @patrimar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao Cartão NOS Cinemas? 

Obrigado

 


Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar? 

É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada. 


Boa tarde @miguelascosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado


Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva e @Cindy Carvalho.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?

 

Cumprimentos


931699000 opção 2 para ativação.


Boa noite, quando me desloquei a um cinema NOS, nomeadamente na altura de adquirir os bilhetes, pude constatar que o cartão estava inativo. Face ao exposto, entrei em contacto com a NOS mas, até agora o problema não foi resolvido ou seja, continuo com o cartão inativo. O que poderei fazer para resolver o problema?


Boa noite,

Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…

O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.

O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.

Desde já muito obrigada!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laura Cristina.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:

Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.

Obrigado 


Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.


Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞


Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


16990 opção 2 para ativar.


Boa dia.  Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada


Boa tarde @SDS,

Agradecemos a sua sugestão.

De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.

Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.

Obrigado 


Podiam disponibilizar o suporte do cartão NOS na carteira digital da Apple 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @GARCIAALFA. Vamos ajudar.

O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:

Obrigado 


Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 

Bom dia @GARCIAALFA refere-se ao Cartão NOS cinemas ? 


Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 


Olá @Ana Rita Ferreira Cardoso,

Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.

Obrigada


Boa questão .. deixe o seu nif e envie. Deverá ser suficiente para associarem a si.


Bom dia. 

Coloquei o serviço NOS cá em casa há cerca de 1 mês e não recebi o cartão NOS. Informei me em loja e disseram me que deveria ter feito o pedido do cartão antes da instalação do serviço em casa. Disseram me que poderia fazer o pedido do cartão no site, no entanto, quando seleciono a opção "Pedido Cartão NOS físico" a página seguinte na "Descrição" pede para identificar o Nr NOS.

O que é suposto preencher naquele tópico?

 

 


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