O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sim, correto
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Refere-se ao Cartão NOS Cinemas?
Obrigado
Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar?
É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada.
Boa tarde
Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa tarde
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Bom dia,
Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?
Cumprimentos
931699000 opção 2 para ativação.
Boa noite, quando me desloquei a um cinema NOS, nomeadamente na altura de adquirir os bilhetes, pude constatar que o cartão estava inativo. Face ao exposto, entrei em contacto com a NOS mas, até agora o problema não foi resolvido ou seja, continuo com o cartão inativo. O que poderei fazer para resolver o problema?
Boa noite,
Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…
O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.
O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.
Desde já muito obrigada!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:
Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.
Obrigado
Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção
Cadastra na área de cliente. Na app cinema nos só tem depois de fazer login.
Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
16990 opção 2 para ativar.
Boa dia. Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão.
De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.
Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.
Obrigado
Podiam disponibilizar o suporte do cartão NOS na carteira digital da Apple
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:
Obrigado
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Bom dia
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Olá
Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.
Obrigada
Boa questão .. deixe o seu nif e envie. Deverá ser suficiente para associarem a si.
Bom dia.
Coloquei o serviço NOS cá em casa há cerca de 1 mês e não recebi o cartão NOS. Informei me em loja e disseram me que deveria ter feito o pedido do cartão antes da instalação do serviço em casa. Disseram me que poderia fazer o pedido do cartão no site, no entanto, quando seleciono a opção "Pedido Cartão NOS físico" a página seguinte na "Descrição" pede para identificar o Nr NOS.
O que é suposto preencher naquele tópico?

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.