Boa tarde estou com meu cartão cinema inativo . Pode verificar o que esta acontecendo , o que devo fazer !?
Cxxxxxxxxx
Obrigado
Vinícius
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.
Como posso solicitar a activação do mesmo?
Obrigado
José Almeida
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
Obrigado
Bom dia,
já sou cliente há cerca de um ano nunca tive facturas em atraso no entanto o cartão cinema está inativo. Há alguma forma de resolver?
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura
Obrigado
Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.
Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura
Obrigado
Bom dia
Movemos os vossos comentários para um artigo onde o tema já é debatido e, também, onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Boa noite,
Na minha Aplicação diz que não tenho cartão NOS CINEMA ativo. Alguém pode ajudar
Boa tarde a todos,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo
De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Para remover os serviços,
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
- Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
- De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
- Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
-
Experimente apagar o registo que tem feito e voltar a associar.
Sim já
Nesse caso o Cartão NOS está presente no seu Perfil mas aparece como inativo, certo ?
Envie o seu numero de cliente NOS para o perfil
Sim já
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
Boa noite
16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, os comentários foram movidos para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens.
Olá, sim está associado. O serviço tem quase 1 ano mas só hoje foi instalada a aplicação e associado o serviço. Entretanto já aparece o cartão NOS mas diz que está Inactivo. Será normal?
Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens.
Boa tarde
Tenho um serviço de TV com box mas na aplicação da NOS não aparece qualquer cartão NOS associado. Porque não tenho o cartão NOS? Não deveria ter?
Boa tarde
sou cliente NOS e tentei comprar bilhetes para cinema através da app cinema NOS.
aparentemente o meu cartão está inativo e nao permite usufruir de vantagem nos cinemas NOS.
podem por favor ajudar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.