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Cartao Nos cinema - Inativo



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431 Comentários

Reputação 1

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

 

 

Obrigado

Reputação 7
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Bom dia @Guimas e @HugoCosta
Movemos os vossos comentários para um artigo onde o tema já é debatido e, também, onde o @Jose Rodrigues e o @Olaf  dão uma boa ajuda. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Boa noite, 

Na minha Aplicação diz que não tenho cartão NOS CINEMA ativo. Alguém pode ajudar 

Reputação 7
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Boa tarde a todos, 😀

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @AntonioMonteiro

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Sugerimos que desassocie os serviços e volte a associar, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues e @Olaf

De seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS através das vantagens. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Para remover os serviços, 

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
  5.  

Reputação 7
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Experimente apagar o registo que tem feito e voltar a associar.

Reputação 7
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Sim já 

Nesse caso o Cartão NOS está presente no seu Perfil mas aparece como inativo, certo ?

Envie o seu numero de cliente NOS para  o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Sim já 

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Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

Boa noite @AntonioMonteiro Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

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16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

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Boa tarde @zepedro19 e @João Miguel Varela,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, os comentários foram movidos para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

 

Olá, sim está associado. O serviço tem quase 1 ano mas só hoje foi instalada a aplicação e associado o serviço. Entretanto já aparece o cartão NOS mas diz que está Inactivo. Será normal?

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Tens os serviços associados à area de cliente? Se sim, deverias ter em vantagens. 

 

Boa tarde

Tenho um serviço de TV com box mas na aplicação da NOS não aparece qualquer cartão NOS associado. Porque não tenho o cartão NOS? Não deveria ter?

Boa tarde

sou cliente NOS e tentei comprar bilhetes para cinema através da app cinema NOS.

aparentemente o meu cartão está inativo e nao permite usufruir de vantagem nos cinemas NOS.

podem por favor ajudar ?

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Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?

Reputação 7
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Boa tarde @patrimar,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sim, correto

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Boa tarde @patrimar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao Cartão NOS Cinemas? 

Obrigado

 

Bom dia. O meu cartão Nos aparece como inativo. Como ativar? 

É possível alterar o nome que consta no cartão? Uma vez que aparece o nome de casada. 

Reputação 7
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Boa tarde @miguelascosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva e @Cindy Carvalho.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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