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Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?

@Carlos Verjel Gomes parece que o seu cartão NOS não está totalmente associado à APP cinemas com o seu ID.

Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.

 

É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?


Boa noite,

Já percebi que esta situação é recorrente.

Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.

A minha atual conta é a que está definida como a principal …

Já desinstalei a app e voltei a instalar …

E nada!

@Mário P. pode pf ajudar?

O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.

Obrigado,


Boa noite,

Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado". 

Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.

Agradeço resolução.

Obrigada


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @Hugo Cardoso do Carmo🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ficou ok!


Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado 

 


O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.

Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.


O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

 


Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à App NOS

Obrigado


O meu cartão NOS não aparece na APP


Boa tarde @REGINALDO NASCIMENTO
Estamos aqui para ajudar. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


16990 / 931699000 opção 2.

Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.


16990 / 931699000 opção 2.


Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.

Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.

Aguardo resposta.

Reginaldo 

 


Boa tarde @BRUNO RODRIGUES GOUVEIA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O cartão está constantemente inativo na aplicação.

Já por três situações que peço à linha de apoio para ativar, o que chega a funcionar por algum tempo, e volta a ficar inativo. 

Inclusive já é a segunda situação em que chego ao cinemas NOS, no Fórum Madeira, e não consegui usufruir do cartão, pagando as totalidades do bilhetes do cinema. 

Porque está constantemente a acontecer?

Podem enviar um cartão, físico ??

Porque só através de FÓRUM ou contacto telefónico funciona o Apoio ao Cliente NOS? porque não há um Chat ativo para o Apoio?

Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Gouveia.

 


Boa tarde @MEGABOW,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Assumindo que a conta de  cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.


Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão. 

O que fazer ?


Boa tarde @Lmcs5891, @Olaf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lmcs5891, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado


confirme que os dados que esta a usar são iguais da app nos


Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...

Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS,  os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.

Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...


Boa tarde @VINICIUS MARTINS REIS,

Bem vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para um artigo relacionado com o tema que nos reportou. Informamos também que ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.

Endereçámos o seu assunto, que ficou registado com o número 000118530540 e seremos breves na resolução.

Obrigado 


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