Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.
É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?
Boa noite,
Já percebi que esta situação é recorrente.
Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.
A minha atual conta é a que está definida como a principal …
Já desinstalei a app e voltei a instalar …
E nada!
O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.
Obrigado,
Boa noite,
Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado".
Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.
Agradeço resolução.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ficou ok!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.
Obrigado
O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?
Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.
Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.
O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à App NOS
Obrigado
O meu cartão NOS não aparece na APP
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
16990 / 931699000 opção 2.
Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.
16990 / 931699000 opção 2.
Gostaria de saber como proceder para ativar o Cartão Cinema Nós.
Fiz a troca do plano e meu cartão está inativo.
Aguardo resposta.
Reginaldo
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
O cartão está constantemente inativo na aplicação.
Já por três situações que peço à linha de apoio para ativar, o que chega a funcionar por algum tempo, e volta a ficar inativo.
Inclusive já é a segunda situação em que chego ao cinemas NOS, no Fórum Madeira, e não consegui usufruir do cartão, pagando as totalidades do bilhetes do cinema.
Porque está constantemente a acontecer?
Podem enviar um cartão, físico ??
Porque só através de FÓRUM ou contacto telefónico funciona o Apoio ao Cliente NOS? porque não há um Chat ativo para o Apoio?
Obrigado pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Gouveia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Assumindo que a conta de cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Cartão NOS inativo . Aderi há relativamente pouco tempo e quero tornar ativo o Cartão.
O que fazer ?
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
confirme que os dados que esta a usar são iguais da app nos
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para um artigo relacionado com o tema que nos reportou. Informamos também que ocultámos o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.
Endereçámos o seu assunto, que ficou registado com o número 000118530540 e seremos breves na resolução.
Obrigado
Comentário
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