Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues  prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Jorge Rodrigues 47.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão.

Obrigado

Boa noite. O meu cartão cinema nos aparece inativo na App NOS. O que posso fazer para ativar.

 

Obrigado

Joao Outeiro 

Gostaria de saber porque o meu cartão de vantagens relativo ao cinema NOS está desativado? As minhas faturas estão em dia e na loja NOS não souberam detectar o problema. 

Por favor,  resolvam logo esta questão!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @João Pedro Batista Oteiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ClaudiaD.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado 

@João H. Como envio mensagem privada no Fórum?

 

(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.)

Reputação 7
Crachá +5

@João H. Como envio mensagem privada no Fórum?

 

(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.)

Boa tarde, basta carregar em @Fórum e Enviar a mensagem

 

Boa tarde,

Instalei o serviço NOS no passado dia 7, e até ao momento o cartão dos cinemas encontra-se inactivo.

Percebi em tópicos parecidos para desassociar o serviço e voltar a associar na App, alguém pode-me dizer como fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se o cartão está inativo tem de contactar a faturação para ser ativo.

nº de apoio: 16990 / 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kokruxt.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão 

Reputação 7
Crachá +5

Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão 

Verifique se os seus serviços estão devidamente associados à sua conta, para ajudar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar a razão do cartão se encontrar inativo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Alexandre Pais Costa,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia. 

Coloquei o serviço NOS cá em casa há cerca de 1 mês e não recebi o cartão NOS. Informei me em loja e disseram me que deveria ter feito o pedido do cartão antes da instalação do serviço em casa. Disseram me que poderia fazer o pedido do cartão no site, no entanto, quando seleciono a opção "Pedido Cartão NOS físico" a página seguinte na "Descrição" pede para identificar o Nr NOS.

O que é suposto preencher naquele tópico?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa questão .. deixe o seu nif e envie. Deverá ser suficiente para associarem a si.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Rita Ferreira Cardoso,

Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.

Obrigada

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 

Bom dia @GARCIAALFA refere-se ao Cartão NOS cinemas ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @GARCIAALFA. Vamos ajudar.

O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:

Obrigado 

Podiam disponibilizar o suporte do cartão NOS na carteira digital da Apple 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SDS,

Agradecemos a sua sugestão.

De momento o Cartão NOS digital está disponível na Área de Cliente NOS, App NOS e App NOS Cinemas.

Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.

Obrigado 

Boa dia.  Recebi cartão cinema nos ha muito tempo e ate hoje na aplicacao diz que esta inativo... o que tenho de fazer para o ativar? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para ativar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Comentário