Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
Página 15 / 18
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
O meu serviço tem 3 meses.
Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael Godinho .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ao aceder à sua Área de Cliente, no menu "Perfil" tem acesso ao Cartão NOS?
O
Ao aceder à sua Área de Cliente, no menu "Perfil" tem acesso ao Cartão NOS?
Bom dia, no seu caso o que aconteceu ? na app não aparece o cartão NOS ? Mas na sua Área de cliente em Perfil, aparece ?
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Como foi resolvido?
Olá bom dia,
Funciona tudo corretamente outra vez.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Funciona tudo corretamente outra vez.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @GUIMAS DE ALMEIDA NUNES ☺️,
Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.
Obrigada
Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.
Obrigada
Boa tarde. Sou cliente a muitos anos, com uma box satélite que trouxe para França. Desde uns dias, aparece no ecrã (pouco importa RTP1,2, SIC...) uma mensagem de que devo aderir ao pacote. Fui ver na área cliente as faturas estão pagas, e só vi que o cartão esta agora inativo.....O que devo fazer? Cumprimentos. Obrigado.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena88isabel ,
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para que consigamos validar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada.
Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para que consigamos validar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rikardo Ferreira , 😀
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um registo feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um registo feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
Boa tarde, assim sendo, como foi que fez o pedido ? Pediu ao operador que atendeu o telefone ? Reforço o que disse antes. O Cartão NOS após a celebração do contrato (se este contemplar a atribuição do Cartão) é enviado automaticamente ao cliente para a morada de faturação. Dependendo do pacote que subscreveu, pode demorar mais ou menos tempo.
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
Foi o que aconteceu comigo. Na loja, o próprio técnico e através do telefone diziam que seria enviado automaticamente, aguardei mais de 1 mês e quando questiono o sucedido no Messenger da NOS dizem-me que necessito primeiro de proceder ao pedido. A justificação foi que nunca enviavam automaticamente devido a questões ambientais. Daí eu te dizer que era necessário fazer o pedido.
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr.
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Faça isso e de seguida poste aqui a resposta que deram. Obrigado.
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Se nunca tiver usado o cartão é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.)
Valeu, se já fez a adesão à mais de um mês o Cartão deveria estar ativo, o Cartão físico é enviado para casa mas pode demorar mais algum tempo, para saber o que se passa ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS .
Página 15 / 18
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.