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Cartao Nos cinema - Inativo



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Sim aparece. O cartão apararece inativo na APP nos cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
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O meu serviço tem 3 meses.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
O meu serviço tem 3 meses.
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Tens o serviço instalado há muito tempo ?
Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rafael Godinho.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ao aceder à sua Área de Cliente, no menu "Perfil" tem acesso ao Cartão NOS?
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Aconteceu-me exactamente o mesmo. Como foi resolvido?
Bom dia, no seu caso o que aconteceu ? na app não aparece o cartão NOS ? Mas na sua Área de cliente em Perfil, aparece ?
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Como foi resolvido?
Olá bom dia,

Funciona tudo corretamente outra vez.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @GUIMAS DE ALMEIDA NUNES ☺️,

Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.

Obrigada
Boa tarde. Sou cliente a muitos anos, com uma box satélite que trouxe para França. Desde uns dias, aparece no ecrã (pouco importa RTP1,2, SIC...) uma mensagem de que devo aderir ao pacote. Fui ver na área cliente as faturas estão pagas, e só vi que o cartão esta agora inativo.....O que devo fazer? Cumprimentos. Obrigado.
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena88isabel ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para que consigamos validar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rikardo Ferreira, 😀

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um registo feito na Área de Cliente NOS, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
Tenho cartão activo mas quando uso aplicação CINEMA NOS diz que nao encontrar. Nao percebo porque... Porque se for aos Cinema tenho 2 bilhetes pelo preço de 1... E na aplicações não consigo.
Podem ajudar?

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@Jose Rodrigues A sua experiência foi aguardar e receber o cartão, mas comigo e como o @Tiaguh Rodrigues já referiu funcionou de forma diferente. Eu disse exatamente o que me disseram no Messenger da NOS. Por questões ambientais o cartão físico nunca é enviado para a morada de faturação sem ser feito um pedido pelo cliente primeiro! Quem erra é quem dá diferentes resoluções para um problema aos moderadores, operadores, lojistas etc. Já percebi ao longo destes meses que é bem recorrente este comportamento.
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Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo

Boa tarde, assim sendo, como foi que fez o pedido ? Pediu ao operador que atendeu o telefone ? Reforço o que disse antes. O Cartão NOS após a celebração do contrato (se este contemplar a atribuição do Cartão) é enviado automaticamente ao cliente para a morada de faturação. Dependendo do pacote que subscreveu, pode demorar mais ou menos tempo.
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Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo


Foi o que aconteceu comigo. Na loja, o próprio técnico e através do telefone diziam que seria enviado automaticamente, aguardei mais de 1 mês e quando questiono o sucedido no Messenger da NOS dizem-me que necessito primeiro de proceder ao pedido. A justificação foi que nunca enviavam automaticamente devido a questões ambientais. Daí eu te dizer que era necessário fazer o pedido.
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Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)


Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
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Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado

Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)
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Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado

Faça isso e de seguida poste aqui a resposta que deram. Obrigado.
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Crachá
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
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@Tiaguh Rodrigues Ainda relativamente ao Cartão NOS Físico, porque o seu pacote dá direito ao Cartão, o mesmo é enviado para a morada de faturação do cliente num prazo de 30 dias + ou - Mas, se por qualquer motivo (pode haver um extravio) vir que demora a chegar, aí sim pode através da Área de Cliente em Pedidos, pedir a 2ª. via do Cartão NOS. (Sim, pode pedir 2ª via do cartão físico, através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.

Se nunca tiver usado o cartão é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).

Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.)
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@Tiaguh Rodrigues É bem simples, pode fazer o pedido no Messenger da NOS com o seu número de cliente. Por questões ambientais o cartão físico não é enviado se o pedido não chegar a ser feito.
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@Tiaguh Rodrigues Provavelmente o seu Cartão NOS não está ativo porque não tem seus serviços registados na Área de Cliente. Tem ?Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel

Valeu, se já fez a adesão à mais de um mês o Cartão deveria estar ativo, o Cartão físico é enviado para casa mas pode demorar mais algum tempo, para saber o que se passa ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS .

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