Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
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Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel
Pedido a quem? O tecnico que fez a instalação disse que o mesmo chegaria por correio
Olá @Tiaguh Rodrigues , para receber o seu Cartão NOS fisicamente terá que fazer um pedido. Se não o fizer, o cartão só poderá ser usado em formato digital através da Área de Cliente no site ou da App NOS.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
sim o cartão está lá... mas ... inativo
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiaguh Rodrigues ☺️,
O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.
Obrigada.
O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.
Obrigada.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada.
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada.
Boa tarde,
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Bem-vindo ao Fórum NOS @FABIO RAFAEL MIRANDA PIRES ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal do titular.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com o número de cliente e/ou número de identificação fiscal do titular.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Mas quando fui ao cinema, apresentei o cartão e o meu CC e não foi aceite por não estar ativo... O operador do cinema disse para ligar para a NOS ou ir a uma loja NOS
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
O Cartão NOS não carece de ser ativado.
Boa tarde,
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Alguém sabe como posso ativar o cartão NOS cinema?
Ir a alguma loja ou há possibilidade online ou ligando?
Olá @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA ,
Para o conseguirmos ajudar contacte-nos através das nossas linhas de apoio. Aceda aqui para verificar os nossos contactos. ☺️
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Para o conseguirmos ajudar contacte-nos através das nossas linhas de apoio. Aceda aqui para verificar os nossos contactos. ☺️
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Bom dia, tem os seus serviços registados? Tem alguma fatura em atraso ? Fez alguma alteração ao seu pacote ultimamente ? Quando entra na sua Área de Cliente, no separador PERFIL está lá o seu Cartão NOS ? O seu pacote dá direito a ter o Cartão ? Saiba tudo sobre este tema aqui; https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Aguardo a resposta obrigado
E qual é o contacto obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA ,
Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Boa noite vim ao cinema no Cascais shoping não tenho cartão nos e na aplicação da nos dá-me como inativo!!! Gostaria de saber se vão me mandar algum cartão e se vão activar o cartão pela aplicação obrigado e boa noite
Já inseri os dados todos na app Cliente NOS. O serviço pacote televisão já foi associado. No entanto não aparece o cartão NOS, diz apenas para registar novamente os dados que já introduzi do pacote da televisão e quando repito, pede novamente.
Preciso do cartão NOS hoje com urgência.
Obrigado.
Preciso do cartão NOS hoje com urgência.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FELIPE MONTEIRO DE CAMARGO .
A comunidade deu uma boa ajuda. :)
Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?
A comunidade deu uma boa ajuda. :)
Tem alguma fatura em atraso ou fez uma alteração contratual recentemente?
Bom dia, normalmente o cartão nos fica inativo na app quando tem alguma conta em atraso. Porem se não for este o caso, pode estar ainda em ativação (se for cliente novo) ou ter algum erro no registo, neste caso o melhor seria entrar em contacto com 16990 e verificar a situação ^^
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