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Como registar serviços na Área de Cliente?



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185 Comentários

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Acho que essa opção já não está disponivel.

Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.

Se não der, diz qual foi o erro 😉
OK, Agora só queria mesmo saber onde está esta opção ?

• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")


Nuno Gonçalves
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Não terás o serviço associado a outra conta? se for esse o caso tens que transferi-lo. eles explicam como podes fazer aqui: Registar serviços na Área de Cliente.

Espero que ajude! 🙂
Não, tenho o telemóvel à parte. Um tarifário pós-pago.
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Olá Marisa.
tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?
Claro, envio prints do que acontece na app, mas no site era igual. Depois da ultima imagem, fica tudo como na primeira...
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Crachá
ola Marisa. Podes enviar um print (ou 2) para vermos o que se passa? assim pela tua descrição não consigo ajudar mais 😞
Bom dia. Estou a tentar entrar na minha área de Cliente e não consigo. Pede-me para registar os serviços que quero consultar (neste caso, telemovel), registo o meu número, diz que está concluído o registo, mas continua a não aparecer lá nada... Acontece no site e na App a mesma coisa. O que é que posso fazer mais?
Reputação 7
Crachá +2
Tens o outro serviço já registado?

Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂
Bom dia

Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?

Obrihada
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Crachá +6
Olá, Carlos Manuel Silva :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo onde a Patricia A. já respondeu à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boas já tenho o serviço da nos instalado á 2 meses e o registo na área de cliente mais ou menos ao mesmo tempo, a questão é que não consigo registar os meus serviços, dá-me mensagem de erro que não foram encontrados serviços por registar e não consigo encontrar forma de gerir a conta, alguém me ajuda? obrigado
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Crachá +6
Olá, flavio. Bem-vindo ao Fórum NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso a situação persista, o HASPT deu uma boa sugestão. 😉
Poderá ser um problema no sistema informático, o melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990, para eles fazerem o registo manualmente.
Boa tarde, tenho um serviço de pacotes satélite com televisão, internet, telefone e telemóvel.
O que acontece é que quando coloco o número de contribuinte e o número de cliente na área de cliente da nos a informação dada é "não foram encontrados serviços por registar".
Dado isto não consigo utilizar a App Nos tv, nem a área de cliente, nem a App nos Telefone.
Gostaria de saber qual é problema, visto que também tenho uma pessoa conhecida que tem um pacote fibra com tv, net voz e tem o mesmo problema que eu.
Obrigado.
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Olá Denisecc,

Aguarde mais um par de dias caso seja cliente recente e volte a tentar ou também poderá ser um constrangimento momentâneo. Caso a situação se mantenha, o melhor mesmo é contactar a Linha de Apoio.

Boa sorte
Bom dia, não consigo registar o meu serviço na área de clientes. Consegui registar o serviço móvel, mas o pacote de tv não dá, como devo proceder?
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Crachá
Boa tarde,

Para registar serviços, tente fazer assim:
clicar onde diz "Os meus serviços"
clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".

Tenha atenção porque há um 'truque': Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras.

Em relação à Sport TV: sim, pode deixar jogos a gravar e andar para trás na emissão.

Sobre a portabilidade, sugiro que ligue para o 16993.
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Crachá +6
Olá, roger. Bem-vindo à comunidade:)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Entre na "área de cliente" clique em "gerir serviço" abra o separador "registar serviços" e clique "pacote de televisao", desta maneira vai registar o pacote inteiro.
por que não aparecem todos os serviços que tenho da NOS. Por que tenho de registar um a um?
Boa tarde

Assinei contrato e foi-me instalado o serviço no passado dia 26 de Janeiro e não consigo associar serviços à minha conta. Coloco o nº de CC e NIF e diz que não encontra serviços para associar.

Também continuo a aguardar a portabilidade dos telemóveis de MEO para NOS.

Estou a pensar em assinar a Sport TV (pacote SPORT TV Premium). Posso deixar a gravar jogos e puxar a emissão para trás? Posso desistir em qualquer momento após os primeiros 30 dias?

Agradeço resposta breve a estas questões.

Cumprimentos
Mário Silva
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Crachá +1
Olá Chrisj85, lamentamos a situação, já tentou com outra fatura? Se sim, e a dificuldade continua pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.


Funcionou comigo ao tentar registar o meu pacote TV, acontece que ao avançar surge novo problema "Registado com outro utilizador". Faço para transferir o registo de serviço através do número de fatura mas ao inserir o número diz-me sempre "Número de fatura não corresponde a nenhuma existente". Sinceramente são demasiados "bugs" ou outra coisa qualquer para uma operação que a partida seria simples...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ana Maria Nunes. Bem-vinda à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

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