Skip to main content
Header
Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.
Boa noite, sou cliente NOS (4Pro) há poucos dias e não consigo registar os meus serviços na área de cliente. diz que "Não foram encontrados serviços por registar", nem consta nada nos Registos Pendentes e não me deixa acrescentar nenhum serviço... Também não consigo saber qual é o meu número de cliente... Será que ainda não consta nada por ser cliente há apenas 5 dias?

Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...

Obrigada e Boas Festas,



Sofia
@luis leiria borges mas consegues fazer login na área de cliente? Para registar lá internet tens que estar a aceder através dela.
quero associar uma conta que tenho de internet movel kanguru na minha area de clientes e nao consigo .

da uma informacao que o meu email e password esta errada.

agradeco me digam como posso fazer
@Andreia Mota que dados estás a tentar utilizar? Já experimentaste com o BI?
Boa tarde eu tenho vindo a tentar registar o serviço fixo e móvel na App e diz que não existem serviços ...

Alguém me pode ajudar ?
@Brocuulos podes, mas vais precisar sempre de dados do titular e do serviço (os que te são pedidos quando começas o registo dos serviços). 🙂 vê mais informação aqui.
Boa noite, gostaria de saber se é possível registar algum serviço não sendo o titular da conta NOS mas sim um filho tendo em conta que nenhum dos meus pais tem conta na área de cliente.



Obrigado desde já!



Cumprimentos



Gustavo França
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?



Já tentei de várias formas. Na fatura vem por exemplo FT 2017xx/xxxxxxx. Como devo introduzir o número quando faço o registo?
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)

Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.

Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:


  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"

Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos




Nao consigo registar o meu pacote TV. Diz que está associado a outro utilizador. Já tentei registar comno número de fatura mas diz que o "Numero de fatura nao corresponde a nenhum existente". Como posso resolver?
@maria celina coelho vê este topico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-aderir-a-fatura-eletronica-20
preciso aderir a fatura electronica, como fazer, resposta pelo mail

xxxxxxxx@hotmail.com
@António Filipe mas tentaste com os outros dados? Se dizes que não consegues só com o nome e NIF, nas outras hipoteses deves conseguir.
Só não consigo por o meu nome e nif
@António Filipe o que estás a tentar registar? já tentaste com outros dados?
@Amadeu de Almeida Lopes o melhor é ligares para eles. há pouco tempo li um caso de um utilizador que ligou e eles tiveram que eliminar uma conta antiga para que ele conseguisse registar os serviços todos. 🙂
Olá obrigado pela ajuda, foi exatamente isso que fiz e não deixa diz que está registrado noutro utilizador e quando aparece para alterar dando um número de fatura insiro e diz que não existe nenhuma fatura com aquele número, não sei mesmo o que pensar é muito estranho.
Experimenta pela parte de indicar os meus dados e escolhendo a parte do BI + NIF.
Quando vou para por o meu nome e nif não me deixa diz para ligar apoio cliente. O que se passa.
Boa tarde, sou cliente antigo da nós aderi agora a nova área de cliente mas quando vou registrar os meus serviços diz que estão registrados noutra pessoa e pede para inserir um número de factura dos últimos 6 meses, eu faço e diz me que não encontra nenhuma factura com aquele número.... Já não sei o que fazer. Agradeço ajuda pff.
Tambem não consigo registar nenhum serviço, já tentem de diversas maneiras e dá sempre errado...

"Não foram encontrados serviços por regista"r. é sempre a mesma mensagem.
Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.

@Jano não me recordo de ter colocado nenhum número de fatura, mas pelo que li nesta resposta tens que o fazer quando o serviço já está associado a outro registo. Opá, se seguindo os passos que a moderadora dá nessa resposta, não conseguires, mais vale ligares para o apoio.
Viva



Nao consigo finalizar o registo de serviços, ao chegar ao paso, de inserir o numero de factura aparece um aviso como nao existente. O meu serviço é da NOS Madeira e o numero da factura nao aparece no canto superior diretiro como indicado na imagem. Mas sim na coluna "Designação" é um valor com 9 digitos .



Agradecia uma resposta

Comentário