Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Boa noite, sou cliente NOS (4Pro) há poucos dias e não consigo registar os meus serviços na área de cliente. diz que "Não foram encontrados serviços por registar", nem consta nada nos Registos Pendentes e não me deixa acrescentar nenhum serviço... Também não consigo saber qual é o meu número de cliente... Será que ainda não consta nada por ser cliente há apenas 5 dias?
Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...
Obrigada e Boas Festas,

Sofia
Reputação 7
Crachá +2
@luis leiria borges mas consegues fazer login na área de cliente? Para registar lá internet tens que estar a aceder através dela.
quero associar uma conta que tenho de internet movel kanguru na minha area de clientes e nao consigo .
da uma informacao que o meu email e password esta errada.
agradeco me digam como posso fazer
Reputação 7
Crachá +2
@Andreia Mota que dados estás a tentar utilizar? Já experimentaste com o BI?
Boa tarde eu tenho vindo a tentar registar o serviço fixo e móvel na App e diz que não existem serviços ...
Alguém me pode ajudar ?
Reputação 7
Crachá +1
@Brocuulos podes, mas vais precisar sempre de dados do titular e do serviço (os que te são pedidos quando começas o registo dos serviços). 🙂 vê mais informação aqui.
Boa noite, gostaria de saber se é possível registar algum serviço não sendo o titular da conta NOS mas sim um filho tendo em conta que nenhum dos meus pais tem conta na área de cliente.

Obrigado desde já!

Cumprimentos

Gustavo França
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?

Já tentei de várias formas. Na fatura vem por exemplo FT 2017xx/xxxxxxx. Como devo introduzir o número quando faço o registo?
Reputação 7
Crachá +2
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos


Nao consigo registar o meu pacote TV. Diz que está associado a outro utilizador. Já tentei registar comno número de fatura mas diz que o "Numero de fatura nao corresponde a nenhum existente". Como posso resolver?
Reputação 7
Crachá +1
@maria celina coelho vê este topico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-aderir-a-fatura-eletronica-20
preciso aderir a fatura electronica, como fazer, resposta pelo mail
xxxxxxxx@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe mas tentaste com os outros dados? Se dizes que não consegues só com o nome e NIF, nas outras hipoteses deves conseguir.
Só não consigo por o meu nome e nif
Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe o que estás a tentar registar? já tentaste com outros dados?
Reputação 7
Crachá +1
@Amadeu de Almeida Lopes o melhor é ligares para eles. há pouco tempo li um caso de um utilizador que ligou e eles tiveram que eliminar uma conta antiga para que ele conseguisse registar os serviços todos. 🙂
Olá obrigado pela ajuda, foi exatamente isso que fiz e não deixa diz que está registrado noutro utilizador e quando aparece para alterar dando um número de fatura insiro e diz que não existe nenhuma fatura com aquele número, não sei mesmo o que pensar é muito estranho.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta pela parte de indicar os meus dados e escolhendo a parte do BI + NIF.
Quando vou para por o meu nome e nif não me deixa diz para ligar apoio cliente. O que se passa.
Boa tarde, sou cliente antigo da nós aderi agora a nova área de cliente mas quando vou registrar os meus serviços diz que estão registrados noutra pessoa e pede para inserir um número de factura dos últimos 6 meses, eu faço e diz me que não encontra nenhuma factura com aquele número.... Já não sei o que fazer. Agradeço ajuda pff.
Tambem não consigo registar nenhum serviço, já tentem de diversas maneiras e dá sempre errado...
"Não foram encontrados serviços por regista"r. é sempre a mesma mensagem.
Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
@Jano não me recordo de ter colocado nenhum número de fatura, mas pelo que li nesta resposta tens que o fazer quando o serviço já está associado a outro registo. Opá, se seguindo os passos que a moderadora dá nessa resposta, não conseguires, mais vale ligares para o apoio.
Viva

Nao consigo finalizar o registo de serviços, ao chegar ao paso, de inserir o numero de factura aparece um aviso como nao existente. O meu serviço é da NOS Madeira e o numero da factura nao aparece no canto superior diretiro como indicado na imagem. Mas sim na coluna "Designação" é um valor com 9 digitos .

Agradecia uma resposta

Comentário