Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @malusa, bem-vinda à comunidade.

Pelo que nos indica, tem de registar os seus serviços na Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vão aparecer os que tem registados (se estiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços em "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 🙂
na minha área de cliente quando clico nos meus serviços e aparece 'registar serviços' pelo que não consigo aceder à minha faturação. Podem-me ajudar, por favor? obg
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Roberto Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Bruno Daniel deu uma boa ajuda. :)

Contudo, já existe na comunidade um tópico sobre como registar os serviços na Área de Cliente. Por isso, e para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também existe resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +2
@Patrícia vale Dá algum erro? Para saberes info sobre a internet no telemóvel, tens que registar o telemóvel.

Escolhe registar serviços e depois telemóvel.
Reputação 4
Crachá +2
Vá a Registar serviços/escolha o serviço e siga as indicações...
Como associar conta na area de cliente ao serviço Nos tv
Tentei registar a internet no telemóvel e não consigo através do hotspot nos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @victorpato, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @Joao deu uma ótima ajuda. Já conseguiu registar os seus serviços?
Reputação 4
Crachá
viva victorpato , que serviços tas a tentar registar? pacote com televisão ou telemovel? Se for televisão, tens um guia passo a passo para te ajudar.
quando entras na area cliente, so lado direito clicas no icone verde



depois disso escolhes a segunda opção de registar pacotes televisao, e isso ajuda te a fazer o registo



se for para telemóvel é diferente,
Se nao conseguires avisa que posso tentar ajudar
Estou com dificuldade em registar os meus seviços na minha area de cliente...
Reputação 7
Crachá +2
Se o teu número de cartão de cidadão começar por 0, não ponhas o 0. Põe só os números, sem as letras.
Sempre que tento registar os serviços diz que não existem serviços por registar? Mas não está nada registado na verdade. Como resolver isto?
Reputação 7
Crachá +5
Olá OINT, bem-vindo à comunidade! :)

Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:
  1. entrar na Área de Cliente
  2. no menu de registo de serviços, selecionar “Empresas” (ver imagem em anexo)
  3. preencher a informação pedida

Conseguiu registar o serviço?

Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂
Bom dia.
Como se inscreve na área de cliente um serviço NOS Empresas?
Talvez seja devido a algum erro informático, e nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>televisao, e pedir para o operador fazer a activação manual.
Mais uma vez, não consigo registar o serviço de televisão. Já criei uma conta nova, com novo e-mail e nova password e... nada. A mensagem continua a ser a mesma... "Não há serviços por registar". Neste vai e vem, vão-se esgotando os dias que, supostamente, teria grátis do serviço Nplay... Curiosamente, recebi hoje no telemóvel mais uma sms a falar das "enormes" vantagens do Nplay... Engraçado, não é?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Marcos Gaspar, bem-vindo ao Fórum.

O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂
eu vou na area de pacotes com televisao e aparece essa mensagem...se eu for registar o telefone, por exemplo, diz que o numero pertence a um pacote com televisao, eu volto a tentar fazer na area de pacote com televisao e volta a dar a mesma mensagem de erro...ele deteta o pacote nos outros sistemas, mas no que realmente interessa nao deteta
Voltei sim a tentar e volta a nao dar, diz "Não foram encontrados serviços por registar."
Reputação 7
Crachá +1
@Marcos Gaspar Pode ter sido algum problema momentâneo... Já voltaste a tentar? Ou ligaste para eles?
ja tentei tudo o que lá está...apenas nao contactei ninguem da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
este tópico.

Tens lá várias sugestões para resolver isso 😉
Boa Tarde, estou a tentar inserir o pacote que eu tenho da NOS na minha area de cliente, e ao colocar o numero do cc e o numero do cliente ou o numero de contribuinte, aparece um aviso a dizer que nao há serviço nenhum associado a estes dados.
Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.

Cumprimentos
Marcos Gaspar
Reputação 7
Crachá +6
Olá ButterflyGirl90, bem-vinda à comunidade!

Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:
  1. clicar em "Os meus serviços". Vão aparecer os serviços que tem registados (se estiverem registados)
  2. selecionar "Registar mais serviços", na opção "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)

Conseguiu registar o serviço?
Boa noite, eu gostava de saber se é possível registar um serviço que está em nome de um familiar meu na minha área de cliente? O familiar em questão é o meu avô.

Comentário