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Como registar serviços na Área de Cliente?



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185 Comentários

Obrigado o problema era a questão do nº do BI.

Contudo onde posso visualizar o trafego da internet?

Obrigado
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Olá, F_Neves. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Não consegue registar um serviço dentro da Área de Cliente ou não consegue registar-se na Área de Cliente?

Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números e sem as letras

Se apenas não conseguir registar um serviço na Área de Cliente, sugerimos que siga estes passos:
  1. Depois de fazer login, clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. Clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. Selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa, pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Se com estas sugestões a situação se mantiver, pedimos que nos ligue, por favor, para uma ajuda e atenção personalizada.

Veja aqui para onde ligar.
Não consigo registar o meu serviço "Pacote Televisão" na área de cliente NOS, no entanto, já tenho o serviço activo em casa. Porque razão não reconhece através do meu nr cliente/NIF e CC? Já contactei o apoio da NOS há 2 dias atrás e ainda não resolveram o problema.
Bom Dia,

È o seguinte sou vosso cliente acerca de 1 mês contudo ao tentar registar na area de clientes portanto meter o BI/nºcliente para registar e ver o trafego da internet aquilo não regista.
Os números estão corretos só pode ser uma falha da vossa parte.

Agradeço da vossa parte que tentem solucionar este problema o mais breve possível!
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Olá ONIL, bem-vindo ao Fórum!

Será que não tem mais que um registo à Area de Cliente? Temos os perfis de utilizadores em que não são registados serviços e apenas consulta dados sobre o número registado.

De qualquer forma, o tema de registo de serviços já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo, para mantermos a boa organização no Fórum. Sugerimos que veja como fazer o registo de serviços, e lamentamos se ocorreu algum erro. Caso queria ter mais informações pode contactar a Linha de Apoio.
Gostava de saber porque foi removido o Pacote TV e restante serviço contratado da minha área de cliente de tal forma que não me permitem ver nenhum serviço: canais, telefone, telemóveis, internet fixa e móbil e a respectiva facturação?
Eu não tenho essa opção de transferir registo através do número de factura... por isso cntinuo na mesma sem conseguir cadastrar nada. Muito triste e insatisfeita com a Nos... vou tomar umas providências
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Olá, Elisabete Coelho, bem-vinda ao Fórum NOS :)
A sua questão já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao tópico já existente, onde pode ver a resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a toda a comunidade encontrar respostas. 🙂
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Olá, fernando jorge, bem-vindo ao Fórum NOS :)
Qual é o erro que surge quando tenta associar este número à sua Área de Cliente?
Bom dia,

Quando coloco o nº de telefone associado a resposta é que tenho de registar um Pacote com Televisão.
Selecciono o pacote com televisão e coloco nº cartão do cidadão + nif e diz-me que não há serviços para registar.

Alguma ideia?
Em Dezembro fiz a portabilidade de 2 números da Vodafone para a Nos, e o que acontece é que a portabilidade foi efectuada com sucesso, o problema é os dados inseridos na Área de Cliente que com 1 número tudo ficou correcto, com o outro não, mais grave é que já passou mais de 2 meses e após contacto por email, via telefone com a operadora e diligência a uma loja, nada e ninguém conseguiu fazer a alteração, sempre me foi dito que terá de ser feito por técnicos especializados, a minha pergunta é onde estão esses técnicos e o que fazem, gostava que o problema fosse resolvido de vez, ou então desistam da Área de Cliente, Obrigado.......
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Olá, Alzira PEREIRA, bem-vinda à comunidade :)
Para registar os seus serviços, já tentou os passos sugeridos pela Patricia A.? Pode ter o serviço associado a outra conta e nesse caso, é preciso transferi-lo.

Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos


Depois, para fazer o pagamento da sua fatura através da sua Área de Cliente deve:
  • no menu "Faturas e pagamentos", escolher "Faturas"
  • selecionar "Pagamento online" e definir o valor a pagar
Depois será reencaminhado para o site da Unicre, onde deve inserir os dados do seu cartão de crédito
No final será novamente reencaminhado para a sua Área de cliente, onde o pagamento é confirmado.
Ola, boa tarde.
Queria fazer um pagamento online, mas nao encontro essa opcao no meu perfil. Em vez disso pedem-me para registar serviço. Mesmo ao inserir os dados corretos, nao funciona... Aparece a mensagem: Nao tem produtos a registar...
Nao sei mais o que fazer...
Alguem com o mesmo problema?
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Olá, Raquel Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS :)
Se o serviço já estiver associado a outra conta, deve escolher as seguintes opções:
  • selecionar "Registar serviço" e depois "Pacote televisão"
  • escolher a opção "Transferir registo de serviço através de numero da fatura", e inserir o número da fatura
  • confirmar a transferência ao clicar em "Transferir registo de serviço através de numero da fatura"

Olá MARILDA LORENZETTI, sugerimos que siga os passos indicados para a utilizadora Raquel Rodrigues. A situação ficou resolvida?
Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
obviamente que já existe mas não consegui resolver na mesma a minha dificuldade...
Olá

Estou a tentar registar os serviços na área de cliente mas infezlimente não consigo, diz que não tem serviços a registar. Vim aqui ao fórum e encontrei pessoas com o mesmo problema. Li a resposta da Moderadora da Nos e até tentava fazer o que diz mas a informação está incompleta.

"Case o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº") ( opção? Que opçao?)
Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo" registar com credenciais onde? Não me aparece nenhuma opção assim.

E depois se não conseguirmos ainda temos nós de contactar? Já pago um serviço no mínimo deveriam contactar o cliente para resolver um problema que pelos vistos já é comum.
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Olá, João Lopes.

O que dissemos, foi apenas uma sugestão, uma vez que existe mais que uma maneira para se registar os serviços.
Lamentamos que esta sugestão ainda não tenha resolvido essa dificuldade.

Caso o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, sugerimos que não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras, por favor.

Se ainda assim a situação se mantiver, será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

Veja aqui para onde ligar.
Caro João F.

Como deve ter depreendido da minha "história", isso já foi tentado mas como o vosso sistema não reconhece os dados do meu CC, dá sempre a info que não existe serviço associado àqueles dados, ou seja, CC+Nº Cliente ou CC+NIF.

A questão é como adiciono um contrato/serviço à minha Área de Cliente para puder alterar o e-mail de envio de faturas, se o sistema não reconhece os dados que insiro?

Obrigado.
João Lopes
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Olá, João Lopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
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Crachá +1
Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
olá gostaria de saber como registrar os serviços na área de cliente pois preencho tudo o que pede e no final a resposta é: não foram encontrados serviços por regsitar. Aguardo resposta já que estou insatisfeita com os serviços da Nos e não retornaram uma ligação que fiz hoje sobre falha nas gravações...
Fiz o registo na área de cliente e não consigo inserir os dados do meu contrato para fazer alterações a alguns dados. Todas as formas de registar dão irreconhecimento dos dados talvez por causa dos dados do Cartão de Cidadão não estarem devidamente actualizados no vosso sistema.

Tinha a fatura a ser enviada para um e-mail empresarial e que perdi o acesso e tentei registar-me para modificar o e-mail.

A fatura de Nov 2016 não foi paga por Débito Direto no dia 15 Nov 2016 pois não havia saldo, enviaram SMS no dia 16/17 Nov 2016 com os dados para pagamento, e que foi liquidada.

A fatura de Dez 2016 não foi paga por Débito Direto no 15 Dez 2016, mas havia saldo, não foi enviada qualquer SMS ou 2º aviso.

Estamos prestes a chegar a dia 15 Jan 2017, data da próxima liquidação e nem dados para pagamento da fatura de Dez 2016.

Gostaria de saber como registo um serviço que é por vós irreconhecível e como faço para o registar sem ter de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente?

Obrigado.
João Lopes
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Olá, Teresa Nascimento. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A sugestão da Melanie Lima ajudou?
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Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
Obrigada!

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